domingo, 29 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 18 // Harry Styles ''

SM- Tchau Jeremy !
Jeremy- Tchau - sai 




Jus- (seunome) !
Vc- Justin... me deixa tá ? - chora
Jus- Como posso deixar a minha vida ? - passa a mão no seu rosto
Vc- Eu estou com medo de te perder !
Jus- Por que ?
Vc- Se eu fizer esse DNA, e... der positivo ! Está confirmado que eu sou sua irmã, e .. eu não vou poder ficar com você !
Jus- Hei ! Se der positivo, eu vou fugir com você ! Vamos ser felizes, bem longe daqui !
Vc- Mas Jus..
Jus- Xii ! Eu te amo - beija você


XxXx- Justin, vá para sua casa !
Vc- Mãe !
Jus- Eu vou meu amor - olha para o lado e sorri
Vc- sorri- Te amo muito - selinho
Jus- Eu também, meu anjo !
SM- To esperando ! - abre a porta pro Justin


O Justin sai, e a minha mãe vai seguindo ele... provavelmente até a porta ! Eu amo quando o Justin está comigo, e... ele é tão especial para mim ! Deitei de lado e fiquei fitando a sacada, quando eu vejo o justin entrando no quarto dele com a Jazmin, automaticamente eu sorri e sentei na cama. Percebi que a Jazzy perguntou algo para o Justin e ele respondeu algo, me levantei e fui até a sacada. Peguei um papelzinho e ficamos ali nos comunicando, até anoitecer .




Chega o dia do DNA .


Vc- Mãe, eu estou insegura com tudo isso !
SM- Só assim, você vai saber se ele é seu irmão ou não !
Vc- Mae... eu sei disso, mas é dificil sabe..
SM- Vamos logo !


Saimos de casa, e do outro lado da rua estava o Chris, Chaz e Ryan... fui falar com eles .


Vc- Oi pessoal .
Chris- Oi minha namorada ! - ri 
Vc- Chris, sempre o bobão né ?
Chaz- Oh Chris, para com essa palhaçada com a minha namorada pô ! - ri 
Vc- Só vocês mesmo, para me fazer ri em um momento desse ?
Ryan- O que aconteceu (seunome) ?
Vc- Vou fazer exame de DNA ! - olha pro lado e vê o Justin
Ryan- Oh Meu Deus ! O Jeremy já ..
Vc- Sabe.. ele ouviu eu falando para o Justin !
Chris- Ele está olhando para voce, sorrindo !
Vc- olha para ele e sorri- Eu amo muito ele !
Chaz- Ah não ! O Justin roubou a minha namorada ! - faz bico e depois ri
Vc- ri - Chaz ..
Ryan- Sempre o bobão !
XxXx- Tõ atrapalhando ?
Vc- Oi Justin - sorri
Ryan- Iai Brô !
Chris- Qual é mano, roubou a minha namorada foi ?
Chaz- Hei, ela é minha !
Jus- Ela é só minha- vai te beijar
Vc- desvia - Minha mãe !
Jus- Merda ! 
Vc- ri 
Chaz- Estamos indo, boa sorte (seunome) !
Chris- É, boa sorte para vocês !
Ryan- Digo o mesmo !


Os meninos sairam, e o Justin me abraçou e logo ouvi uma voz que eu não estava acreditando, nossa como eu estava com saudades daquela voz, olhei para trás e sim era ele :


XxXx- (seunome) !
Vc- Harry ! - sorri 
SM- Ele veio te ver (seunome) ! 
Harry- Estava com saudades, da minha pequena ! - abraça você
Vc- Por que você veio ?
Harry- Sua mãe, me chamou... pois você não estava bem, me preocupei e vim aqui !
Vc- e você largou a sua banda ?
Harry- Não ! - ri - Vou fazer show aqui no Canadá, pertinho daqui de Stratford, ai vim te ver !
Jus- Ele é de que banda ?
Vc- One Direction !
Jus- Hum..
SM- Vamos filha !
Vc- Vamos, Tchau Justin - vai saindo depois olha para ele e sussurra Eu amo você .
Jus- sorri


Fomos até esse laboratório, um homem nos chamou. Eu e o Jeremy para entrarmos e retirássemos o sangue para fazer a comparação nos genis. Depois de fazer as paradas todas, saímos daquela sala. Estavam lá Erin, Pattie, minha mãe, Justin apreensivos e o Harry com o mp4 ouvindo música e cantando, olhando pro nada. A Jazmin e o Jaxon estavam com a babá, já que eles não poderiam ficar numa sala de um laboratório. Logo quando saímos, o Justin se levantou e me abraçou bem forte. 


Jus- Own meu bebê !
XxXx- Como foi lá dentro, pequena ?
Vc- Foi tenso Harry ! - sorri fraco
Jeremy- Justin... vamos ! - disse seco
Jus- Tá !


Continua ... E ai gostaram, e para quem não sabe quem é o Harry Styles é essa aqui ó


Naah- Aberração sim ! RUUUM ! Gostou desse capitulo ?
Dream- Um post por dia, neném :// Poisé , gostou desse amor ?
Blue Bieber- Gostou do capitulo meu amor ?
Drikka- Muito perfeeito ? WFT ?! kkkkkkkkkk Gostou desse ?
Graciele- Vamos saber disso no proximo capítuulo ... :DDDD Gostou desse ?
Raher- Vamos saber disso no prox viu .. Gostou desse bebe ?

12 comentários:

  1. adorei tó mega ansiosa continua.

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito flor , continua *-* , será que vai rolar alguma coisa comigo e com com o Harry? haha e o justin vai ficar com ciuminhos ? *-* skpaskpa, to anciosa pro pro próximo capitulo ! (:
    bj
    - Gaby

    ResponderExcluir
  3. RUN DIGO EU NAO KERO SABE NUM FOI ABERRAÇAO COISÍSSIMA NENHUMA TA U.U HAHA EU AMEEEI O Harry MEU DEUS KE COISA LINDA MARAVILHOSA CONTINUAAAAAAAAAAA EU NUM GOTEI EU AMEI ADOREI TUDO DE BOOM CONTINUA EU KERIA KE TU POSTASSE 2 VEZES POR DIA U.U CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Amei muito... POSTA POR FAVOR
    Tou muito ansiosa ;)
    Amo seu #IB

    ResponderExcluir
  5. AIN meu deus que curiosidade que eu to aqui Cáah... ! AWN Posta Logo Linda por favor,.... kkk eu adorei esse OMG, esse Harry ai eh uma graçinha hein??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse Harry é FEIO DEMAIS DA CONTA!! Credo'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI DEMAIS *OO*

    Juro que vou odiar se eu tiver algo com esse côcô do Harry .. ô bichin feio ;x

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. OMB TA PERFEITO , E MEU DEUS O HARRY É LINDO O.O HAHA
    CONTINUA
    BY : @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  8. amor ta perfeitooo ameii.
    to muitooo curiosa para saber se os dois são irmãos ou naum.

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  9. siim amore gostii aai continuaa logo ta perfect

    ResponderExcluir
  10. nossa amei perfeito e o Harry é lindo e to ansiosa para ver o proximo capitulo. Sou sua Fã 1 só pra lembrar.

    ResponderExcluir
  11. Continuua, NOSSA o que será que vai dar no exame de DNA ? O.O
    O Harry é lindoo *OO* mas eu ainda prefiro o juju u.u kkk'
    Beeijos

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9