segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 19 // O resultado ''

XxXx- Como foi lá dentro, pequena ?
Vc- Foi tenso Harry ! - sorri fraco
Jeremy- Justin... vamos ! - disse seco
Jus- Tá !



Vc- Tchau Jus - sorri 
Jus- Tchau minha linda- selinho rápido
Vc- Justin- olha para a sua mãe
Jus- Eu te amo, coisa ! - sorri
Vc- sorri apaixonada - Eu também ! - justin sai
Harry- Que lindo, vocês doidos viu - sorri
Vc- Eu amo muito ele Harry !
Harry- Vem cá, minha pequena - abraça você
Vc- Tava com saudades, do meu grandão ! E teu cabelo, poxa ! Botei fé - [coisadebaianodesculpa]
Harry- ri - Gostou ? - ri mais ainda
SM- Vamos, lindos !


Fomos em direção ao carro, eu estava feliz pelo fato do Harry está ali comigo, ele é um amigo e tanto ! Eu conheço ele a um tempo já, e sim já fiquei com ele. Mas foi ficada de amigo ! Ele agora é apenas meu amigo, e eu sou apenas amiga dele ! Ele me ajuda tanto ! Eu estava feliz também pelo fato, que o Justin pode ficar do meu lado, mesmo se esse exame der errado. Mas, eu sou tão religiosa acho que não vou conseguir viver com o Justin sabendo que ele é meu irmão. Senti alguém pegando na minha mão, olhei e era o Harry sorrindo. Ele me puxou para que eu ficasse deitada sobre o seu peito, enquanto ele fazia cafuné em mim. Chegamos em casa, o Harry saiu primeiro e logo eu sai. Minha mãe abriu a porta de casa, e eu entrei e fui direto para o meu quarto. Fiquei ali deitada, pensando o que será que vai acontecer, depois daquele exame. Respirei fundo, e vi que alguém estava entrando no meu quarto, pensei logo no Justin, mas minha mãe não deixaria ele entrar :/ Olhei e vi, era o Harry sorri para ele, e ele para mim .


Harry- (seunome), eu vou ter que fazer um show hoje a noite, e eu to vendo você tão tristinha que eu acho que vou desmarcar !
Vc- Harry ! Não precisa tá ?
Harry- Mas como eu vou saber se você está bem ou não ! Odeio te ver triste pequena !
Vc- Vai pro teu show, eu vou ficar bem Harry !
Harry- Vamos fazer o seguinte ? Você vai comigo, ai eu vou me certificar que você está bem ! - sorri e pega na tua mão
Vc- Harry .. - olha para cima e depois para ele
Harry- Por favor ... - faz cara de cachorro abandonado
Vc- ri - Tá ! Tá ! Eu vou, seu jumento !
Harry- Então você é a minha amiga jumenta ! - ri
Vc- ri - Tá né
Harry- Vamos almoçar vai - puxa você da cama e você fica sentada
Vc- To com preguiça  ! - resmunga
Harry- Será que eu vou ter que fazer aquilo de novo para você sair da cama ?
Vc- Não ! Mas eu vou ficar aqui deitada !
Harry- Vai não ! - pega você no colo 
Vc- HAARRY SEU VACO ! 
Harry- ri - Eu disse, que ia te pegar no colo de novo !
Vc- Faltou a rodadinha !
Harry- dá uma rodadinha- Faltou mais não ! - ri 
Vc- ri 


Fomos almoçar, e depois fomos a esse show do Harry ! Nossa, como eu tava com saudades dos meninos, o Liam continua o fofo, o Zayn o lindo de sempre, Loius o chato de sempre- ri - e o Niall o voador de sempre ! Sim, eu já conhecia o One Direction ! Eles são legais, o pessoal falam que eles só querem a fama do Justin, que por uma conhecidência enorme, é o meu quase namorado, e quase irmão.


Chegou o dia... o dia tão esperado, e eu já tinha uma decisão ! Ela já estava tomada ! E se fosse isso mesmo, eu... eu mesmo não querendo ! Tenho que fazer isso, por que é o certo.


Chegamos lá, o Jeremy, Erin, Pattie e Justin já se encontravam no local. O Harry estava ali para me dar forças, quando ele recebe uma ligação, e vai atender .


Fomos para uma sala reservada, sentamos na mesa e chegou uma mulher de cabelos castanhos longos, olhos esverdeados, e com uma roupa social, e com um papel na mão, deve ser o resultado do exame. Quando ela falou


XxXx- Então, está aqui o papel ! - se retirou da sala


A mulher que trabalhava lá entregou o papel para o Jeremy, e nós dois sentamos em uma mesa.



Jeremy- Preparada ? - 
Vc- Sim ! - falou decidida


O Jeremy abriu o papel, e viu o resultado e fiquei fitando aquele papel, meu Deus o que será que teve ali hein ? Eu to doida !


Vc- Jeremy, eu sou ou não a sua filha ?
Jeremy- Eu.. Eu não esperava por isso !
Vc- Jeremy, fala logo !
Jeremy- Eu sou teu pai (seunome) ! - sorri
Vc- Não ! Não ! Não pode ser ! NÃAAAAAAAAO ! - sai correndo chorando 


Passei pela sala de visitas, e todos estavam lá apreensivos. E eu não estava esperando, o resto do One Direction estava lá também ! Oh Céus ! Passei chorando igual uma condenada. Quando eu sinto alguém me segurar pelo braço, e juntar os nossos corpos, formando um abraço .


XxXx- Você é a minha irmã né ?
Vc- Sou sim ! 
Jus- Vai ficar tudo bem ! Xii !
Vc- Justin ! - chora 









Coontinua... GENTE ! VAI TER MAIS SUPRESAS POR AAAAAAAAI ! NÃO PERCAM OS PROXIMOS CAPITULOS ... COMENTEM MUITO MUITO MEEESMO ! MOSTREM PARA OS SEUS AMIGOS, DIVULGEM NO TWITTER ! VAAAI SER MUITO BOM OS PROXIMO CAPITULOS, SE PREPAREEEEEEEEM !


VAMOS VISITAR ESSE BLOG TBM 22KAS ?
http://ibelieberimagine.blogspot.com/




Anõnimo- Own que linda, gostou desse capitulo ? :DD
Imagine Belieber- Own Gabi, eu não sei ainda direito se vai rolar com o Harry, mas quem sabe com outro integrante hein ?
Naah- Eu tbm acho o Harry lindo, o cabelo dele é mt fooda ! KKKKKKK  e a voz dele é hipnotizante, quem sou eu para postar 2 vezes por dia ? Tenho tempo não veeei ! ://
Rita- Você é leitora nova ? ((: Own que linda, vooç gostou desse ?
Graciele- Eu acho o Harry mt liindo, o cabelo dele é mt foda ! Mas nada se compara ao meu Biebs, é MEU tá ? Gostooou do capitulo neni ?
ImagineBelieberDani- Só você que acha, ruuuuuuuum ! laksd~laksdõsak Poisé amiga, gostou do capitulo ? Foi tua ideia !
@FcJbibis- Own. o Harry é mesmo :DD Gostou do capitulo ?
Dream- Continueei e voc gostou amor ?
Rafaela e Justin- Ainda tem muita coisa, que vai acontecer :// Poisé, gostou dese ? Não, é eu sei :/
Raher- Tá perfeito aiinda ? kasldksl~dkaso gostoou ?
Blue Bieber- Você é a minha fã número 1 é ? queeeeee linda *O* Gostou do capitulo ?
Drikka- TODAS NÓS, preferimos o Justin né/ LDÇASDÃSDÇLA~ Poisé, gostou desse capitulo ?

18 comentários:

  1. Ual ! sem palavras, amei mt ! 1º comentáriooo ~rebola~ hahaha

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGG eu não acredito eu sou irmã do Juss.
    e agora o que vai ser de mim e ele?
    continuaaa isso loggo

    ResponderExcluir
  3. nossa tipo amando MUITO a IB, to curiosa pra ver o resto. e to triste por que na Ib eu sou irmã do Jus u_u. Mas to amando. Continua. FÃ NUMERO 1. bjs

    ResponderExcluir
  4. manoo, esse harry é muito gatoooooooooo e tem uma voz muito foda, sua ib ta mais que perfeitaaa
    bjs
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. EU PERDE UM CAPITULO QUE SEJA SE SÓ PODE TA DOIDA NÉ EU ENTRO AQUI DE MEIA EM MEIA HORA QUERIDA U.U .
    AAAAAH EU SO IRMÃ DO BIEBS QUE COISA QUASE TIVE UM INFARTO AQUI BUAA AII MEU DEUS SÓ NÃO MORRO AGORA POR QUE PRECISO LER ATÉ O FINAL CONTINUNA LOGO PLEASE TA MAIS QUE PERFEITO BJOS.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEEEEEEEL DEEEUS, AGORA VAI COMEÇAR UM ROMANCE PROIBIDO ? EU QUERO MEU JUSTIN COMIGO ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITO !
    NÃO , EU NÃO QUERO SER IRMÃ DO JUSTIN ( NA NOVELA , PQ NA VIDA REAL , POSSO SER ATÉ A EMPREGADA HEHE)
    ahahaha
    Continua
    Bjos !

    ResponderExcluir
  8. sua ib ta mais que perfeitaaa continuaa

    ResponderExcluir
  9. OMG, Que loucura rsrs
    Continua please?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. AMEI POR DEMAIS *OOO*

    QUEM DIRIA QUE UMA IDEIA MINHA ESCREVERIA TODA A HISTÓRIA KKKKKKKKKKK SOU FODA DEMAIS hahah


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \õ/

    One Direction é côcô kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ouuwn Cáah, sua egoístaa.. oo Bieber é NOSSO ta? #zoa
    OMB, eu não posso ser iirmã doo Justin, ele é meeu gatiinhoo.. ee agora??
    Continua logo, se não me mata de curiosidades aquii
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Continua tá lindo :) Eu acho que esse resultado tá errado... Ou foi a Marrie que falsificou? rs...

    ResponderExcluir
  13. meu Deus q capitulo emocionante kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt mtmt boom KERIA TI MATA SABIA ? U.U HAHA PARA NA PARTE BOA NUM PODI U.U AA AMR =/ =/

    ResponderExcluir
  14. Mt perfeitoo.
    Já estou mt ansiosa, continua logoo...
    By:Aline

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOUUUUSSAAA CARA GELEI AGORA VÉIO *OOOOOO* MUITO BOM MESMO AMOR *---* INDICA MEU BLOG POR FAVOR ? AKI ÓH Love-for-bieber.blogspot.com
    ESSE BLOG É MEU E DAS MINHAS OUTRAS DUAS AMIGAS JÚH E MARCELA, EU POSTO O PAIXÃO IMPOSSÍVEL
    BJKS FLOR TA muito lindoo esse é meu favorite blogger viu?sou sua fããã
    bjks
    BY: @BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir
  16. OMG! eu soooou irmã do biebs? skapskapskaps , esse exame foi trocado? ou agora vai começar o romance proibidooo? {aaaaaa} vocee quer me matar mesmo dona Carlla ! kkkkk, como para assim nessa parte e ainda deixa esse recado sobre os proximos capitulos? kspaoskpas, to super anciosa para o proximo cont. flor *----* bj
    - Gaby

    ResponderExcluir
  17. OMG O JUSTIN É MEU IRMÃO ? O.O e agora ? o que vaai acontecer ? *OO*
    Continuuua logo que eu mal vejo a hora pra ler o próximo capitulo u.u haha'
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  18. Oiee, desculpe não ter comentado esses últimos dias, mas nem dava tempo de ler direito as ib's. se eu te falar que eu chorei lendo esse capitulo vc acredita?? ta, eu sei que sou mto emotiva e tals mais eu não consegui segurar, tenso é eu ser irmã do Jus, tem certeza disso?? eu acho que alguém pago pra que fosse alterado isso ai viu!! u.u eu não quero deixar o meus jus(lindo) #rum!
    Continuaa logo por favor!!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9