sábado, 25 de fevereiro de 2012

Everythings Gonna Be Alright - Capítulo 6



 Algum tempo depois meu celular toca:
Ligação ON*
- Oi Pattie (: já estamos saindo
- Tudo bem :)
- Ele se lembrou *-*
- OMG! Vou avisar a todos haha
Ligação OFF*


  Nos arrumamos e fomos pra casa dos pais de Justin.


   O tempo se passou nossa filha havia crescido e marcamos o dia do nosso casamento. Estava tudo tão lindo *-* era tudo como eu sempre quis :)






  Chegou minha vez de entrar, caraca, como eu estou tremendo, estão todos aqui, meu Justin está lindo *-* consegui ver ele antes haha
 Então eu entrei:



JB: Você está linda
V: Obrigada -sorri-
JB+V: Eu amo você
Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio.Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.


Padre: Justin Drew Bieber e (seu nome), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?




Justin e (seu nome): Sim.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Justin e (seu nome): Sim.
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Justin e (seu nome): Sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Justin diz: Eu Justin Drew Bieber , recebo-te por minha esposa a ti (Seu Nome), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.




(Seu Nome) diz: Eu (Seu Nome) , recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.




Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.




  Logo após a festa fomos para a Itália. Nossa, como lá é lindo :) como é bom ter o meu Justin novamente comigo.


    Justin narrando ON*
Estamos casados há 15 anos, jamais brigamos e nosso amor aumenta a cada dia que passa. 
Sophie estava completando seus 21

Chaz tinha 14 anos

Boonie mal tinha 20 dias de vida.


    Estamos na melhor fase das nossas vidas, eu não preciso de mais nada pois já tenho tudo que eu sempre quis ter.

    Justin narrando OFF*



"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."





FIM (!!!) O que acharam? 
Desculpa a demora!


Assim que der eu irei postar outra #IB aqui para vocês :)

6 comentários:

  1. Tipo .. já tinha até esquecido '-' mais tudo bem ficou legal (=

    ResponderExcluir
  2. deusssssss q perfeitooo ameiiiiiiiii fikou td de bom amoré!

    ResponderExcluir
  3. É.. eu também ja tinha até esquecido da IB, tive que voltar pra ler os capitulos anteriores.. rsrs Mais ficou legal ' rsrs Só achei pequena né? 6 capítulos kk '
    Poosta sim amore
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou muito lindo eu tava louca pra ver o fim dessa IB e quando vi amei rsrs

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9