sábado, 25 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 12

Vc- Desculpa, mas eu não posso – Disse me afastando dele
Joe- Porque você não pode o Justin não te ama, ele só que te usar e eu sim eu te quero – Disse me puxando para mais um beijo, mas dessa vez ele queria a força, eu tentava nos separar mais ele insistia em me beijar
Vc- Para! – gritei furiosa – Sai do meu quarto, por favor – Disse abrindo a porta do quarto – Você não soube respeitar o meu momento que droga eu estou sofrendo
Joe- Me Desculpa, acho que pensei de mais em mim e esqueci de olhar o seu lado, mas é que eu tenho medo de perder você
Vc- Depois conversamos licença

Ele saiu e eu me deitei na cama, a raiva me percorria, ouvi meu celular tocar, era o Justin, recusei, ele tocava sem parar, era uma ligação atrás da outra, resolvi atender

Ligação on
Vc- O que você quer? – Disse rude
Jus- Porque você foi embora, é idiota é?
Vc- Pra que quer que eu volte, está me tratando muito bem – Disse irônica
Jus- Larga de ser infantil garota eu só estou preocupado com você e você fica ai dando uma de durona, eu tenho a certeza que voltou para ficar com o Joe
Vc- O que você quer dizer com isso?
Jus- Que você é uma vadia, não tinha nada que ter ido embora, o meu pai está procurando por você e ele sabe que você não está comigo e vai ai em tua casa te procurar
Vc- Vadia é a sua mãe seu filho da puta, seria uma boa se ele me matasse, pelo menos eu não iria ter que apanhar de um playboyzinho
Jus- Não vai dá uma de criança não é? Não agora, você tem que voltar
Vc- Voltar porque eu faria isso?
Jus- Porque você me ama – Eu gargalhei alto
Vc- Quem te iludiu garoto, olha eu não quero voltar entendeu e porque se importa comigo?
Jus- Porque eu te amo sua idiota, volta! – Disse quase sussurrando
Vc- Você o quê?
Jus- Você ouviu muito bem, quer que eu diga que eu te amo, eu te amo, agora volta, por favor.
Vc- Promete que ira me tratar melhor?
Jus- Eu faço o que você quiser,mas volta para mim? - Disse suplicando
Vc- Eu me odeio – Disse sussurrando, mas acho que ele ouviu que ele riu – Eu volto sim, agora tchau.
Ligação off

Arrumei as minhas malas e desci pelas escadas, encontrei o Joe sentado na sala, passei por trás para que ele não me visse nem fizesse questionamentos. Sai pela porta e fui em busca te um taxi, encontrei o carro do Justin parado em frente de casa. Ele abriu a porta sorridente, entrei e fechei a porta, ele passou a mão em minha nuca dando me dando um beijo, ele parecia precisar daquilo.
Jus- Promete que nunca mais vai embora?
Vc- Promete melhorar?
Jus- Desculpa, eu não sou assim, não quero ser assim, eu juro melhorar, pelo nosso amor – Disse me beijando novamente

Assim que chegamos no hotel, fomos para a nossa suíte, no elevador o Justin não parava de me beijar e fazer carinho, aquilo era tão bom. Entramos no quarto e ficamos arrumando tudo, tomei um banho e me deitei ao lado do Justin que continuava a me fazer carinho, ele estava tão diferente.
Vc- Está tudo bem?
Jus- Está sim, posso te fazer uma pergunta? – Eu apenas acenei a cabeça dizendo que sim – Porque quis me matar?
Vc- Justin! – Disse sentando de frente pra ele – Você sabe muito bem o que você fez
Jus- Eu fiz o quê? Sobre o seu pai? Sim tínhamos uma grande rivalidade, entre ele e a minha família, brigávamos sim muito, mas eu não entendo o motivo de você querer me matar
Vc- Não entende e o seu pai queria me matar por quê? Hein, hein
Jus- Porque estávamos juntos, ele acha que isso pode ser ruim para os negócios, dois rivais juntos, agora me diz o porque de querer a minha cabeça – Sorriu sem mostrar os dentes
Vc- Porque o Joe me contou que um dos Bieber matou o meu pai – Disse com um pouco de ódio, na verdade muito ódio, ainda me doía tocar naquele assunto
Jus- Nós? Era para ter um carregamento de arma, parece que nossos pais queriam acabar com a rivalidade, mas alguém, que dizem ser o seu pai levou tudo, e em seguida mataram o seu pai, mas não sabemos quem seja, não temos envolvimento nenhum com a morte de seu pai.

                                                                  Justin ON
A reação de (seunome) mudou muito, em seu rosto transparecia muita raiva, ela se levantou e pegou o celular e saiu do quarto, fiquei ali esperando. Minutos se passaram e eu ouvi um barulho, fui ver o que havia acontecido, o celular dela estava no chão, e ela no canto da sala chorando.
Jus- Está tudo bem ? – Disse me abaixando ao seu lado e abraçando-a
Vc- Não Justin o Joe mentiu para mim, ele me disse barbaridade coisas horríveis.

Coontinua ..

DIVULGANDO: http://imagineprabelieber.blogspot.com/

Bieber Sexy - Continueei amor, ficou legal esse ? :D
Raher- SOKASOAK ' Gostou desse linda ?
BlueBieber- soaksoak ' Gostou desse bebê ?
Jéh- Divulguei, gostou desse cap bb ?
Dream- sokaoskaos aContinuei, gostou ?
Accomplish My Dream.- oaksoaksao ' Mas ela ja´está acabando ! oskaos ' Gostou desse bb ?
Sou Branadense, falow ? - Coooooooooooooooooooontinuei, gostou ?
Anônimo- Não é veeei ?! Tipo, pelo menos eu não estou colocando isso em prática ! E eu não sei porq  você ainda tá lendo, já que não gostou sinceramente ! E tb não sei porq você ainda está comentando em Anonimo, é medo ? Oh Céus... Af. Mano... sinceramente, se quiser ler leia ! Mas pare de ficar comentando baboseiras, por que ao contrário de você, muuuuuuuuuuitas estão gostando ! ;D
Justin s2 Jasmine- Ok Ok ! oaksoaksoa ' Gostou desse bb ?
ImagineBelieberDani- Continueei... gostou amg ?
Fuck Selena Gomez - SOKAOSAKO ' Coooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuei ! Gostou ? :D

5 comentários:

  1. First?? ~dancinha ~
    Suuaa Diiva Linda, maals por não ter comentado no aanterior. ' Mais eu li ee adoorei, ta muuito bom. Continua logo amiga. =) Ah esqueeci, você teem MSN? se tiver me passa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeitaaaaaaaa! eu e minha amiga tamo amando! continuaaaaaa hahah

    ResponderExcluir
  3. nossa perfect tá muito bom, perfeito ainda é pouco super continua

    ResponderExcluir
  4. DEUS ABENÇOA A CABEÇA DESSA GAROTA PORQUE TEM MUITA CRIATIVIDADE NELA - AMÉM -
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO PERFEITA, NÃO GOSTEI NÃO >< AMEI CARA. MUITO PERFEITO ☺ ☻ Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Mulher eu to amanhandoooooooooooooooooooooooooo continuaaa flor , olha eu qeria que ela ingravidasse de justin sla e deps oo filhoo participasse da historia tbm que ele faalasse poooow ta mt boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo fuck selenaaaaaaaaaaaaaaa hehe ( @MeSalvaDrBieber And @LeticiiaAmoriim hahhahaha dogueii

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9