sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 11

VAAAAAAMOS CURTIR !
http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200

Minhas mãos percorriam da sua cintura ate o seu bumbum dando um aperto, e ate as suas coxas. Senti a sua vagina contraindo, mastigando o meu membro, logo o seu líquido jorrou em meu membro, ela deu mais algumas reboladas ali e eu gozei, ela se deitou em mim e eu alisei o seu cabelo dando um beijo em sua testa. Ouvimos algumas batidas na porta, ela saiu de cima de mim e se levantou
Jus- Aonde pensa que vai?
Vc- Eu para canto nenhum, agora coloca algo e vai atender a porta – Disse indo para o banheiro
Coloquei uma bermuda e fui abri a porta, era um carinha do serviço de quarto, ele deixou o que a (seunome) tinha pedido e depois saiu, voltei para o quarto e ouvi o barulho do chuveiro, deixei as coisas sobre a cama e fui ate o banheiro.
Você on
O Justin foi atender a porta, resolvi ir tomar um banho, estava soada e queria relaxar, entrei no box ligando o registro e deixando aquela água quente escorrer pelo meu corpo enrijecendo todo os meus músculos. Senti uma mão tocar a minha cintura e em seguida um beijo em meu ombro, virei e fiquei encarando aqueles olhos que me encanto, o Justin me puxou contra o seu corpo para um beijo cheio de luxuria, suas mãos desceram ate o meu bumbum dando um aperto forte e me fazendo arfar
Vc- Não cansa – Disse soltando um riso pelo nariz
Jus- Canso, mas você não me deixa outra escolha – Puxou as minhas pernas na altura da sua cintura
Entrelacei as minhas pernas em sua cintura e ficamos nos beijando, sua membro erguido roçando em minha intimidade, estava fazendo com que eu perdesse os sentidos, o Justin me encostou na parede me penetrando, seus movimentos eram rápidos e precisos, estava louca de tanto prazer, meus gemidos invadiam o banheiro, as vezes o Justin abafava meus gemidos com beijos, quando conseguia, Senti a minha vagina contrair mastigando o seu membro, gozei, o Justin deu mais algumas entocadas fortes e senti o seu liquido me invadir, ela foi diminuindo as entocadas ate sair por completo de dentro de mim.
Jus- Você é perfeita – Disse roçando nossos lábios – Eu te amo
Meu coração acelerou, eu não acredito que tinha ouvido um “eu te amo” sair de sua boca, estava feliz, dei um sorriso largo e o beijei, paramos o beijo com vários selinhos.
Vc- Também te amo muito meu amor – Disse beijando-o novamente
Terminamos o banho e fomos comer, depois de um dia longo dormimos. O Justin me aninhou em seu peito e ficou fazendo cafuné em meus cabelos, senti os meus olhos pesarem e dormi.

Um mês depois

Eu e o Justin não estávamos dando muito certo, éramos completamente diferente um do outro de um tempo para cá ele tem saído e não tem avisado para onde vai, tem me maltratado, as vezes se droga me deixando injuriada com isso, agora mesmo havia saído, trancou a casa me deixando só, diz que é para minha segurança que o seu pai ainda estava atrás de mim, que se dane, estou cansada desta vida de prisioneira, estava deitada na cama quando a porta se abre, era o Justin parecia enraivado, preferir não contrariá-lo, continuei assistindo TV, ele entrou no banheiro sem ao menos olhar em minha cara.
Estava decidida a ir embora dali, eu não quero mais viver nesta vida, sem contar às vezes que ele chega drogado ou bêbado e quer me agride, me trancando dentro deste quarto e tenho a certeza que vai para a rua atrás de umas vadias. Ele só me chamava de amor e dizia que me amava, quando queria satisfazer suas vontades sexuais, caso ao contrario...
Sai do quarto com a minha mala arrumada que estava debaixo da cama, e a chave estava ali na porta, tudo como havia planejado, quer dizer, melhor do que eu havia planejado. Abri a porta desci pelo elevador e fui para frente do hotel pegar um taxi. Não demorou para que chegasse, entre dentro do taxi e disse o endereço, iria voltar para casa, eu não sei o que eu estava fazendo era o correto, eu poderia sofrer, mas continuaria, o Justin tem que entender que uma mulher merece um valor e que nenhuma delas que ser apenas um objeto sexual de um homem, mas o momentos bons que eu passei com ele, jamais irei me esquecer, as lagrimas desciam aos meus olhos ao me lembrar de tudo e que eu poderia está sendo uma tola em ir, mas talvez estivesse fazendo apenas a coisa certa.
Taxista- Senhora está tudo bem? – Disse o taxista
Vc- Está tudo bem sim – Disse enxugando as minhas lagrimas
Fiquei fitando a janela, perdida em meus pensamentos – Será que estou fazendo a coisa certa? Será que não irei me arrepender? Espero que eu esteja tomando as decisões certas – As lagrimas custavam em descer sobre o meu rosto, era contra a minha vontade, não adiantava impedi-las.
Assim que cheguei fui direto para o meu quarto jogando as minhas malas em qualquer lugar e depois fui tomar um banho, banho tomado deitei em minha cama e as lagrimas desabaram, só de pensar nele meu coração apertava, era uma dor imensa. Ouvi uma batidas na porta, me virei para ela e disse um breve “entra”. Logo pude ver a porta se abrindo e o Joe aparecendo, o que ele queria?
Vc- Oi – Disse enxugando as lagrimas
Joe- Você voltou – Disse se aproximando
Vc- Está feliz, porque você estava certo? – Me sentei
Joe- Para ser sincero, estou sim – Disse se sentando ao meu lado, era a primeira vez que ele havia sentado em minha cama – Vem cá vem – Disse me abraçando – Quando eu falei aquilo para você não queria seu mal, eu gosto de você
Vc- Obrigada, gosta de mim – Sorri pelo nariz
Joe- Sim e muito – Ele beijou a minha testa e fez com que eu olhasse em seus olhos – Eu sei que é errado porque trabalho para você, mas você despertou em mim um sentimento inexplicável.
Ele segurou o meu rosto encostando os nossos lábios, começou com um selinho longo, sua língua pediu passagem e eu não cedi.

Coontinua

SouBranadense,falow- Coontinuei *O* Gostou amoor ?! Ahh e Obrigada !
BlueBieber- sokaosak Cada dia melhor que linda *.* Gostou desse ?
SorriaBieber- Essa é uma IMAGINEBELIEBER HOT ! então tem que ter né fiia ... aoskaoskao ' Gostou desse?
Dream- soaksoak Muita criatividade mesmo, a minha amiga é muito fooda ! #FUCKYEA Gostou desse ? :D
Graciele-soakosakso ' Novidade, vou começar a escrever a história que está acontecendo comigo ... oaksoaks ' e postarei :D Gostou deste capitulo super hot ?
ImagineBelieberDani- QUE SAFADEEEZA ! oaksoaksokasoa Gostou desse amg ?
Anônimo- Bom... Nessa história tem outras coisas SIM além do sexo, só que o sexo é o principal... por que eu não sei se você conhece, ImagineBelieberHot ! Poisé, essa imagine é HOT, então para isso precisa ter sexo, muito sexo ! E tipo como as minhas LEITORAS LINDAS responderam para você, NÃO TÁ GOSTANDO NÃO LÊ poxa, simples assim :x
Raher- Sim, eu vou fazer uma... já vou começar a escrever ! oskoaksoaksao ' Gostou deste capitulo ?
Jéh- Bebê, continueei... gostou ? :D

11 comentários:

  1. Perfect e por que o Justin tá assim muito mal esse garoto kkk to amando super mega hiper power continua

    ResponderExcluir
  2. coontinua
    Divulga?: http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS. ADOGO' KKKK' Continua, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA!
    Oww que perfeito ficou agora,
    Eu não sei como mais essa ib despertou em mim os mesmos sentimentos da personagem
    ódio, tristeza, ódio, mágoa, ódio + ódio do Justin kkkk'
    Amei o Joe, queria ceder o beijo bubu'
    Flor, continua por favor?
    não quero mais ficar longe desse ib *
    BieberKisses*

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser MUITO BURRO pra não ter percebido que esse cara tava afim dela ! Viu , só sexo ,sexo , sexo dá nisso ! E eu sei o que IBH TA ?! Não sou Leza não ! Os papais devem estar muito orgulhosos da filha que posta isso na internet ...

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuaaaaa!!!!!!!!!!!! please !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9