quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 10

                                                                  Justin on
A (seunome) estava demorando, comecei a ficar preocupado com ela, será que era melhor eu ir lá ver o que estava acontecendo? Ou era melhor eu esperar aqui, vou ligar para ela, só para ter certeza se está tudo bem

Ligação on*
XxXx- Quem é? – Disse uma voz masculina
Vc- Joe seu idiota devolve o meu celular você está louco é? – Ouvi a sua voz no fundo
Joe- Quem está falando? – Disse a mesma voz masculina
Jus- Eu queria falar com a (seunome) dá para passar para ela? – Disse arrogante
Vc- Joe me devolve essa merda agora – Ouvi um barulho e o telefone desligou
Ligação off

Quem é esse Idiota chamado Joe, o que ele está fazendo com a (seunome), peguei a minha arma no porta luva do carro e desci bufando de raiva, o travei e fui em direção a casa, coloquei a minha arma na cintura e parei em frente ao portão imaginando alguma possibilidade de entrar lá dentro, aquela casa era cercada de seguranças, eles sabem muito bem quem sou eu, uma tentativa de entrar ali e eu seria perfurado pelo corpo todo, apareceu um homem enorme em minha frente, seu nos eu olhar havia ódio

Segurança- O que quer fazendo aqui – Disse ríspido
Jus- Eu quero falar com a (seunome) – Disse sem dá muita importância
Segurança- Ela não pode falar com você
Jus- Quem lhe disse isso, chame-a por favor – Disse encarando
Ele me deu as costas e em poucos minutos veio em cara se aproximando de mim
XxXx- O que você quer com a (seunome), ela não irá falar com você, estamos entendidos – Aquela voz era conhecida
Jus- Então foi você que atendeu o telefone dela
Joe- Garoto, porque não se manda daqui antes que eu resolva estourar seus miolos – Disse frio

Olhei atrás dele e vi a (seunome) saindo, com uma mala, sorri sem mostrar os dentes e ela parou ao meu lado, abracei-a pela cintura e saímos caminhando, olhei para trás e o cara, que acho que o seu nome é Joe estava nos olhando.

Joe- Você irá se arrepender de ter feito isso – Disse gritando
Vc- Quem sabe, mas eu só não quero me arrepender de não ter feito algo – Disse irônica e dando as costas. Entramos no carro ela jogou a sua bolsa nos fundos e colocou o pé no painel do carro.
Jus- O que ele fez com você?
Vc- Como assim? – Disse me olhando, mas eu não desviei a minha visão do transito
Jus- A hora em que ele atendeu ao telefone, porque ele atendeu o seu telefone?
Vc- Tá louco Justin, ele é um idiota fica atendendo o meu telefone, depois que fez “amizade” ta achando que pode mandar em minha vida.

Assim que chegamos ao hotel, fiz a nossa ficha e peguei a chave da suíte. Entramos na suíte e eu fui logo para o quarto, guardar aquelas malas, eu só a coloquei dentro da suíte nem fiz muita questão de desarrumá-la já que não sei quanto tempo ficaria ali.
Depois que a (seunome) tomou o seu banho, entrei logo em seguida para fazer o mesmo. Sai do banho, enrolei uma toalha na minha cintura e peguei outra toalha para enxugar o meu cabelo, ouvi uma voz e fui ate o quarto ver o que era. Sai enxugando os meus cabelos, a (seunome) me olhou cheia de malicia e mordeu os lábios, deixando a desejá-la.

Jus- Para quem estava ligando? – Disse voltando para o banheiro
Vc- Para a recepção, to com fome – Fez bico, e eu me deitei ao seu lado selando os seus lábios
Jus- Posso te fazer esquecer essa fome rapidinha – Disse depositando beijos em seu pescoço
Ela estava toda arrepiada, eu passava os dedos sobre o seu braço de uma forma tão delicada, iniciamos um beijo cheio de malicia, a minha mão percorria por todo o seu corpo ate chegar a seus seios por baixo da roupa, dei um leve apertão fazendo com que ela soltasse um gemido baixo. Subi em cima dela e fiquei massageando os seus seios, trocamos de posição indo para baixo dela, ela arranhou o meu abdome, deixando o volume do meu membro bem visível.
Vc- Justin é melhor pararmos, daqui a pouco alguém do serviço de quarto chega ai com o nosso jantar – Eu não queria parar, estava completamente duro, que se dando o serviço de quarto, quero terminar o que eu comecei o que nós começamos
Jus- Não, você me deixou duro, agora vamos terminar o que começamos – Disse subindo em cima dela e arrancando o meu pijama

Dei alguns beijos em seu pescoço, abri as suas pernas e penetrei, ela dava alguns gemidos fazendo com que eu aumentasse a velocidade. Eu massageava os seus seios enquanto a penetrava. Tivemos o primeiro orgasmos, deitei ao seu lado e ela me olhou sorrindo.

Jus- Vem cá vem – Disse beijando-a

Ela me olhava cheia de malicia, suas mãos desceram ao meu membro, dando um leve aperto fazendo com que eu soltasse um gemido, ela riu pelo nariz e começou a fazer um vai e vem com a mão, fechei meus olhos para poder sentir melhor, ate que senti a sua boca no me membro, aquilo era ótimo, segurei o seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e comecei a ajudá-la nos movimentos, estava preste a gozar ela parou a olhei incrédulo e ela soltou um riso pelo nariz, ela subiu em cima de mim e arranhou o meu abdômen, ela se encaixou em meu membro e começou a cavalgar, coloquei a minha mão em sua cintura para ajudá-la nos movimentos, ela parou dando me beijando e começou a rebolar.

Coontinua ..

SorriaBieber- PALSPALSPA Gostou desse ? :D
Sou Branadense, falow ? - Cooontinueeeeei, gostou amor ?
Anônimo- SOAKSOAK ' Gostou desse ?
BlueBieber- Continuei, gostou desse bê ? :D
Raher- Continueei, gostou ? :DDDDDD
Graciele- Sim, eu vou fazer uma... que tipo TÁ ACONTECENDO comigo ! sokaoskaosk '
Jeh- Continueei, gostou amore ?
Victoria Velloso- SDÇ ~~ ulaala~~ Gostou desse ?

11 comentários:

  1. Nossa sério, sua IB é a melhor ! EU to AMANDO , sério! Continuaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiii super continua tá muito bom. a cada dia melhor. BieberKisses pituxinha

    ResponderExcluir
  3. KK AMEI U.U eita esses dois gosta em kkkkk

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, O.O GAROTA NÃO PARAAAA. EU SOU MUITO SAFADAA KKKKK'
    MELHOR DE TODAS, CAAARAAMBA MUITO PERFEITA. MUITA CRIATIVIDADE !

    ResponderExcluir
  5. HAHA Caah quero até ver essa nova IB que esta Acontecendo com você hein? kkk pelo menos vou saber um pouco mais da sua viida;.. ' KK Meu Deus, essa história é doida eles quase se matam e estão juntos? Não intendo viu? kkk Taa muito bom Lindaa...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. OMG QUE SAFADEZA o.O


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \õ

    ResponderExcluir
  7. PORRA , NÃO TEM MAIS NADA NESSA HISTÓRIA ALÉM DE SEXO CARALHO ???

    ResponderExcluir
  8. OOi amore, to gostando siim, mais eu queria que VOCÊ fizesse uma logo, sabe nér au AMO suas IBs lindas, continua amora amano.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9