quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 9

VAAAAAAAMOS CURTIR ?
http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200

Jus- Bom dia – Pude ver que ela estava chorando, o que será que aconteceu com a minha pequena
OMG eu não sou o Justin que eu conheço, mas o que vou fazer? Assumir os meus sentimentos ou mentir para mim mesmo? Fico com a segunda opção, depois eu penso direito no que eu irei fazer.
Beijei o seu ombro e ela passou a mão pelo rosto.
Jus- Está tudo bem? – Disse com a minha cabeça em seu ombro
Vc- O seu pai, ele irá me matar – Disse, virei seu rosto fazendo com que ela olhasse para mim, seu rosto estava vermelho, será que ela tinha chorado a noite toda?
A puxei fazendo com que ficasse entre as minhas pernas, a encostei em meu peito e fiquei alisando o seu cabelo.
Jus- O que sente por mim? – Tive uma idéia, mas só poderia dizer se ela sentisse algo por mim
Vc- Não sei, eu não sei se te odeio ou se te amo – Ela disse isso me fazendo rir pelo nariz, dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu – Não tenha medo de dizer o que sente
Jus- Então não tenha medo de dizer o que sente, e diga o que você sente por mim – Ela ficou de frente para mim olhando em meus olhos
Vc- Eu não sei, o que eu to sentindo agora. Nunca senti isso – Ela balançou a cabeça negativamente e sorriu
Jus- Eu não sei o que sinto por você, eu acho que to aprendendo a gostar de você, você é uma pessoa com varias personalidade, fica difícil de saber o que sinto
Vc- Eu não sou uma pessoa com varias personalidades, é que eu faço isso para esconder o que estou sentindo às vezes, ai ajo de varias formas
Jus- Interessante – Ela sorriu - Mas o que eu tenho que te falar é algo serio, eu quero sair daqui com você o que me diz, se você ficar aqui meu pai vai pedir a sua cabeça
Vc- Se importa comigo? – Seus olhos brilhavam, estava completamente perdido neles – Hein Justin... Se importa comigo?
Jus- Mas do que eu deveria – Ela sentou em meu colo e me deu um beijo, esse beijo foi completamente diferente de todos que já demos, porque dessa vez não era um beijo com muita malicia, era um beijo apaixonado, “Tá Sr. Bieber vamos para com isso, paixão não é para você meu caro”.
Jus- Você quer ir comigo? – Disse assim que paramos o beijo
Vc- Vou com você aonde quiser me levar – Disse sorrindo
Jus- Vou arrumar as minhas coisas e vamos sair daqui, mas antes vamos tomar um banho – Disse ao vê-la completamente nua em minha frente, suas curvas, seu corpo, ela por inteira era tão perfeita, eu não queria perdê-la de nenhuma forma, queria tê-la para sempre em meus braços.
Depois que terminamos nosso banho eu a entreguei uma blusa minha, ela colocou o seu short que estava por ai e eu fui arrumar a minha mala o mais rápido possível, depois de tudo pronto descemos e fomos para a garagem, peguei um de meus carros e coloquei a minha mala no fundo, ela estava já no carro, entrei e dei partida, dei um beijo nela antes de sair.
Vc- Para onde vamos? – Perguntou curiosa
Jus- Para um hotel, na cidade mais próxima, não podemos ficar aqui meu pai vai vim atrás de nós, eu o conheço
Vc- Poderíamos ir para a minha casa, mas tem o Joe e ele quer a sua cabeça, mas eu posso despedi-lo – Parecia falar sozinha
Jus- Está pensativa? – Disse passando a mão em suas coxas
Vc- Sim pensando alto, temos que passar em minha casa, não vou ficar usando as suas roupas não é?
Jus- Eu não me importo, você fica tão sexy nelas – Disse mordendo os lábios, ela sorriu maliciosa e passou a mão em minha perna, ate chegarem a meu membro, ela deu um leve apertão me fazendo da um gemido
Vc -Você gosta né? – Disse rindo, eu balancei a cabeça
Assim que chegamos em sua casa, eu parei em uma quadra antes, ela desceu e foi caminhando, fiquei olhando-a pelo espelho do carro, ate ela sumi
                                                              Você on *
Assim que entrei em casa fui surpreendida pelo Joe, que me olhava com um olhar de fúria
Joe- Aonde estava? – Disse ríspido
Vc- Ah vai querer mandar em minha vida agora, lembre-se de que você não é o meu pai, então abaixa o tom quando for falar comigo, não se esqueça de quem eu sou
Joe- Me desculpe Srtª. (seunome), mas eu me preocupo com você, desde o dia em que o seu pai mandou eu cuidar de você eu sinto que devo protegê-la com a minha vida.
Vc- Que bom, agora se  me de licença, eu tenho que fazer umas coisas
Joe- E o Justin?
Vc- O que tem ele? – Falei me virando para ele
Joe- Fiquei sabendo por alguns empregados que você foi matá-lo
Vc- Fui sim, mas fui em fracasso nesta missão, vou ter outras oportunidades – Disse sínica e sai
Entrei em meu quarto e arrumei a minha mala, mas antes eu me troquei.

Coontinua... *.*
GEEEENTE, VAMOS ORAR PARA A GRACI, ELA SOFREU UM ACIDENTE... ELA DISSE QUE ESTÁ BEM, MAS MESMO ASSIM... VAMOS ORAR ! MUITO OBRIGADA, MEUS AMORES !

Recomendo :
http://dreambiebersmile.blogspot.com/

SorriaBieber- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Ele parece ser beeeeeeeeem MAIS sexy, se isso for possível né ?! KKKKK ' Gostou deesse ?
Sou Branadense,falow? - Cooooontinueeei, amoooooooooooooor *.* Goostou ?
Dream- SAFAAAAADINHA ! kkkkkkkkk ' Gostou desse ? ;9
Apenas Uma Belieber- Continuei, gooostou ?
Thata - Custa sim ok ? 5 centavos ! KKKKKKKKKKKKKK ' Amor, olha eu já estou seguindo lá ok ? E como você já viu ai cima, eu já recomendei ... e aaaaaa to lendo tb viiu amor, mas se eu não comentar não liga não ! sokaoskao ' eu sou azuada mesmo!
Graciele- Meeeu amor, como é que você tá ? OMG ! Eu vi no teu blog, a história de você ter sofrido um acidente ! Você está bem MESMO ? OMG, vou orar por ti amiga *.*

9 comentários:

  1. KKK NE SE FOR POSSIVEL MEL DEUS EU MORRO KKKKK' SE GOSTEI EU AMEI U.U

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEI UHSAUSHAUHS continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhh ameii ameii ameii!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bommmmmmmmmmmmmmm perfect amei continua

    ResponderExcluir
  5. Caah Minha Linda, eu to beem sim. ' Vlw pela preocupação amiga. Muito Obrigada mesmo.
    Em relação a IB, nossa ta muito bom, continua logo ' (Depois VOCÊ vai escrever uma?)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG QUE SAFADINHA RSRSRSRSRSRRS
    CONTINUA
    ESSE JUSTIN SDÇ 69)
    UAL
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui ameii a IB More hahaha continua !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9