quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 3

VAMOOOOOOOOOOS CURTIR A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ?
http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200


Uma semana depois

Eu tava ate curtindo isso de ser herdeira de uma máfia, de ter que comandar isso tudo o Joe me ajudava bastante, mas se ele não me ajudasse a gente já teria falido, cara meu pai era muito foda, - Queria que ele estivesse aqui comigo

Joe: Mas uma vez chorando (seunome)  – Disse Joe entrando na sala – Não ta curtindo a vida que está levando?

Vc- Curtindo eu to, mas é que às vezes eu sinto falta de meu pai - Como poderia eu sentir falta de alguém que nunca vi? O Joe se sentou ao meu lado e começou a me explicar algumas coisas – Joe posso te pedir um favor?

Joe- Claro que sim

Vc- Eu confio bastante em você e queria que você ficasse um tempo cuidando disso para mim, não me sinto bem fazendo essas coisas. Ah recebi uma ligação falando que teria um descarregamento de armas hoje às 00h20min e é bom você ir ok!?

Joe- Tem certeza? Olha mais te ligarei, para você acertar da forma que você quer, está na hora de começar a negociar

Vc- Tenho toda a certeza do mundo e ok ! Eu vou sair tá bem ?

Sai da sala e fui me arrumar, separei a minha roupa em cima da cama e fui para o banheiro.

                                                                    ***

Estava pronta, quando recebo a ligação do Justin


Ligação on*


Jus- (seuapelido) aonde você mora mesmo?


Vc- ***dei o endereço***


Jus- Ta falando serio? – Sua voz mudou


Vc- Estou algum problema?


Jus- Alguns, agente poderia se encontrar em um lugar calmo precisamos conversar


Vc- Justin acontecer alguma coisa me diz está me deixando apreensiva


Jus- Não dá para conversamos por telefone, to te esperando na esquina da sua casa ok ?


Vc- ok!


Ligação off*


Que estranho, eu hein. Ele me deixou nervosa, já vi que vinha bomba, sai de casa e logo abriram a porta do carro para mim

Vc-  Não vou caminhando.

Segurança- Você se esqueceu quem é? Não pode sair sozinha assim

Vc-  Meu Deus é só ate a esquina, não vou morrer – Disse nervosa

Segurança- O Joe vai reclamar conosco se permitimos que saia sem segurança

Vc- Que Se danem, eu não vou ficar com dois homens imenso atrás de mim – Sai e fui ate a esquina, logo vi um carro preto sair de dentro daquela casa, oh inferno viu ?!

Encontrei o carro do Justin, assim que me aproximei a porta foi aberta e eu entrei, ele fechou e me olhou parecia decepcionado.

Jus- Então você é a filha do John, do John Smith – Tinha raiva em sua voz

Vc- Algum problema?

Jus- Todos, você não sabe quem eu sou?

Vc- Justin – Sorrir, mas quando vi que a coisa era seria tirei aquele sorriso do meu rosto – Você está me assustando

Jus-  Alguém sabe que você está comigo?

Vc-  Não porque, que droga Justin dá para ser aquele garoto normal de um tempo atrás?

Jus-  Dá sim – Ele me puxou pela nunca e me deu um beijo um beijo voraz, parecia que necessitava daquilo, correspondi.

Seu beijo era intenso e o seu toque chegava a queimar de tão bom que era. Suas mãos apertavam a minhas pernas com força me fazendo gemer. Ele parou aquele beijo e me olhou serio

Vc-  Bipolar

Jus- Não vamos poder mais nos ver, seria uma traição a minha família, tenho que honrar o nosso nome e você deveria fazer o mesmo com o seu.

Vc-  Justin não estou te entendendo, te custa me explicar?

Jus- Assim que chegar, pergunta a uma pessoa quem é a família Bieber, quem é o Justin Bieber, agora vá, vá antes que eu me arrependa

Vc-  Do quê? – Disse assustada, nunca vi ninguém mudar se humor tão rápido assim

Jus-  Disso – Disse me puxando para um beijo, sua mão percorria por todo o meu corpo, uma delas foi ate os meus seios apertando-os,e fomos para o fundo do carro, pensei que iríamos transar naquele carro, ele me puxou para o seu colo, desceus seus beijos para o meu pescoço dando um leve chupão, ele tirou cada peça de minha roupa e eu fiz o mesmo com ele, estavamos completamente nu, seu membro estava erguido parecia que iria explodir, minhas mãos foram ate ele fazendo alguns movimentos de vai e vem, o Justin dava alguns gemidos fazendo com que eu almentasse a velocidade, me encaixei em seu membro, no começo senti uma dor trementa, sim eu sou/era virgem, mas depois de um tempo o prazer começou a falar mais alto, começei a calvogar, suas mãos apertavam as minhas coxas e meu bumbum, estavamos suado com toda aquela movimentação, senti uma onda de prazer invedir o meu corpo, senti que ia gozar foi o que aconteceu, dei mais algumas reboladas em cima do membro do Justin e não demorou para que ele gozasse também, estava suada sentada em seu colo, ele alisava as minhas costas enquanto depositava beijo em meu ombro.




Jus-  Acho melhor você ir

Vc-  Também acho – Disse saindo de cima dele, mas antes ele me puxou e me deu mais um beijo

Jus -  Eu juro que eu queria que você não fosse uma Smith, depois que souber quem sou tudo isto aqui vai mudar.

Coooooooooontinuua... Gostaaaram gente ? Vai ter muito desses capítulos, pode apostar ;D

Postada Pela Carlla, imagine da Rayana !


Graciele- Talvez eu faça sim, é que está faltando inspiração sabe .. aoskaosk ' Gostou desse bÊ ?
Sou bradanense, falow ? - Goooostou ? :D
ImagineBelieberDani- Ficou melhor amiiga ? :DD
Raher- Continueei :D Gostou ?
BlueBieber- AKOSKAOSAK ' Gostou desse bebê ?
RaquelFin- Continueei, gostou :D
Dream - Nova leitoora ? aoskaoska ' Não.. vc já lê aqui :D Gostouu desse bê ?

8 comentários:

  1. EEITA NOOIS KKKKK OOOOH MY BIEBER ELES SAO "INIMIGOS" JESUS QNT IMAGINAÇAO DESSA MESNINA EEM PARABENS

    ResponderExcluir
  2. uaal continua logoota muito boom que coisa no carro '66 suahsu bjos nega amando

    by= Raher (a preguiça é fogo viiu)

    ResponderExcluir
  3. AMEEEIII ESSE CAPITULO!! AAH TO CURIOSA CONTINUA AMOOORRR !

    ResponderExcluir
  4. SIIIIIIIIIIIIM!! Ficou bem melhor *--* Obg por atender meu pedido kkkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    Hmm ... que capítulo safadênhõo

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I!!Continuaaaaa,tô curiosaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. nossaaa que que é isso kkk amei MUITOOOOO continua pituxinha por favorrrr BieberKisses

    ResponderExcluir
  7. Muito HOOOT, Quero maais ! ~çs~da~dçf~dçf~dkas~ Perfeitoo !

    ResponderExcluir
  8. III foi a familia do Bieber que matou meu pai??
    OMG.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9