sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 4

VAMOS CURTIR A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ? #LEGGO


http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200

Assim que cheguei em casa, procurei saber quem era o Justin Bieber
Vc- Cadê o Joe – Disse gritando, eu não sei, mas meu humor tinha mudado, estava com tanto ódio que poderia matar um, nunca senti isso em mim, vai ver que é o poder fazendo efeito em meu sangue.
Joe -  Estou aqui algum problema?
Vc- Todos, todos os problemas do mundo, quem é o Justin Bieber, quem é a família Bieber, ande me responda !
Joe-  Está começando a ter o temperamento igual a do seu pai – Sorriu – Vamos ao seu escritório, não podemos conversar, assim em publico – Olhei em volta e só tinha alguns seguranças e algumas empregadas
Vc- Quem é esse publico ?
Joe- Empregados, não devemos confiar. Agora vamos.
Assim que chegamos, me sentei em minha poltrona, eu não sei o porquê queria tomar posse daquilo ali e ele em uma das cadeiras que estavam em minha frente.
Joe- A família Bieber é a rival da Smith, foi um Bieber que matou o seu pai.
Vc- Eu sabia, meu pai era muito novo para morrer, eu juro que eu não deixarei nem um, nem um desses Bieber vivos, juro por tudo neste mundo, agora sai preciso pensar
Joe- Eu tenho orgulho de você – Disse sorrindo

Eu não acredito, que a minha primeira vez foi com uma pessoa que poderia ter matado o meu pai, mas porque motivo, em troca de quê? Ah eu odeio aquele garoto. Por isso ele não quis vim aqui em minha casa, era para eu ter estourado a cabeça daquele garoto enquanto tive tempo. Amanhã terei que ver ele, o ódio percorria em minha veia.
Acordei como de costume e fui para a escola, assim que cheguei o encontrei saindo do carro, ele me encarava sem dizer ao menos uma palavra, sai de perto dele e fui para a sala, me sentei no fundo e fiquei lá, pensando no que faria de agora em diante.

XxXx- (seuapleido) – Disse Anna, não mencionei o nome ainda não foi? Ela era completamente afim do Ryan, um dos amigos do Justin e desde que soube que o Justin é/era meu amigo começou a andar comigo.
Vc-  Oi Anna
Anna- Olha o Justin, vamos falar com ele – Me puxou pela mão, eu puxei a minha mão da dela e permaneci sentada – Aconteceu alguma coisa?
Vc- Não, vai você falar com ele vai, depois agente conversa – Sai da sala e me sentei

                                                           Justin on*
Quando descobrir quem era a (seunome), senti uma grande raiva, ódio, mas não dela e sim de mim, porque me deixei a me apagar tanto a ela, agora vê-la e não poder tocá-la é como uma tortura para mim, ainda mais quando transamos pela primeira vez, ela é tão perfeita e me proporcionava todo o prazer desejado, mesmo sendo de uma forma não muito legal em um carro. E em imaginar que a primeira pessoa que ela fez sexo fui eu e em saber que toda a minha família exclusive eu, estamos pedindo a sua cabeça... Não sei, realmente não sei o que irei fazer de agora em diante.

Sentei no lugar de sempre, mas desta vez ela não estava ali para me fazer sorrir – Que porra Justin, você tem que tirar esta garota de sua cabeça, não vale apena, e você tem varias garotas que lhe quer, porque focar só em uma – A Anna se aproximou de mim se sentando ao meu lado.

Anna-  Oi Justin – Disse me dando um beijo na bochecha
Jus-  Oi Anna – Retribui
Anna- Posso saber o motivo de a (seuapelido) está sentada lá no fundo e você aqui, porque ela não quis vim falar com você e nem você foi falar com ela?

Que vadia intrometida é está, o que ela tinha haver com a minha vida, acha que só porque fala comigo pode ficar entrando na minha semana? Agora deu é nisso que dá fica fazendo amizade com certos tipos de pessoas.

Jus- Se ela que é sua amiga não lhe contou quem sou eu para lhe contar, afinal não lhe devo satisfações estou certo? – Disse arrogante, vocês devem está me odiando por respondê-la tão mal, mas isso de está sem a (seunome) é uma miséria.
Anna- Nossa Justin! – Pareceu assustada – Pensei que fossemos amigos, me desculpa, não está mais aqui quem falou – Ela se levantou e foi para o lado da (seunome), a Anna falou algo com ela, mas a (seuapelido) não deu muita importância, a vi olhando para mim, nossos olhares se encontraram, mas ela desviou.

Na saída a encontrei, tinha que falar com ela, saber se ela procurou saber quem era eu e a minha família, eu sei que ela tinha procurado saber, mas sentia falta de sua voz. A puxei pelo braço e ela me olhou incrédula, seus olhos estavam vermelho de quem teria acabado de chorar, tá ai, este deve ser o motivo de não ter assistido a ultima aula.
Jus- E ai procurou saber quem sou eu? – Ergui uma sobrancelha, fiz-me de quem não estava dando nenhuma importância.
Vc- Você e a sua família de merda – Disse entre os dentes – Mataram o meu pai – Olhou para a minha mão que estava em seu braço – Por favor, não toca em mim sinto tanto nojo de você, juro que a ultima coisa que eu queria era olhar para está sua cara imunda – Eu não iria deixar aquilo passar limpo, tinha que dizer algo, qualquer coisa que a deixasse irritada
Jus- Não foi isso que você me disse quando estávamos no carro transando não foi ? E eu sei que você estava gostando ! – Fiz a cara mais sínica do mundo, ela sorriu e sua mão acertou em cheio o meu rosto, fazendo a minha bochecha arder
Vc- Nunca mais toque neste assunto entendeu? Você é completamente ridículo Justin, eu te odeio com todas as minhas forças – Pude vê-la fechando o punho.

Coontinuua.. o que acharam deste novo capiitulo ? :DD

Ps : Postado pela Carlla, ImagineBelieber da Rayana .

SorriaBieber-  KKKKKKKKKKKKKKKKK '  Gostou desse amr ?
Raher- Continuei, eai gostou :DDDDD
Sou Brandanense, falow ?-  KKKK ' Gostooooooou ? :DD
ImagineBelieberDani-  Denada amiiga :DDD Vai ter muitos desses viu :99 Gostou desse ?
@_ChocoMenta-  Continuei, gostou ?
BlueBieber - Cooooooooooootinueei :D Gostou ?
Dream- SUPER HOOT ! soaksoaks ' Gostou desse bÊ ?

9 comentários:

  1. Crazy para ler o próximo capítulo! Posta o mais rápido que puder, pleasee!

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI amor ! Continua logoo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. MEL DEUS G-ZUIS continua so deu MEDO UM POKO NO COMEÇO KKKKKKK IMAGINAÇAO ? ER POKO KKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULES
    Amei, ela é violenta kkkkkkkkkkk


    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. UUUI QUE MEDA DELES UAHSUA CONTINUA TO AMANDO

    ResponderExcluir
  6. Uii,ela é violenta !! kkkkkk
    A-M-E-I,continuaa,está ótima sua #IB !!!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9