sábado, 18 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 5

AEEEEE VAMOS CURTIR ?
http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200 

Aproximei os meus lábios do dela e pude ver que ela não recuou, minha língua pediu passagem e ela cedeu, suas mãos foram em meu pescoço e as minhas em sua cintura, a trazendo para mais perto do meu corpo. Logo procurei um lugar onde pudesse encostá-la. A empurrei contra a parede e estávamos num beijo quente e avassalador, fui descendo os meus beijos para o seu pescoço. Sabia que aquilo iria longe de mais, eu não deveria nem ter começado aquilo, mas era quase impossível está perto dela e não desejá-la. De todas as garotas que já tive em minha vida, com certeza ela foi a melhor, a pesar que só foi uma transa, mas ela continua sendo a melhor. Tirei os seus braços de volta do meu pescoço e me afastei dela. Ela saiu sem nem olhar para trás e entrou dentro carro. Tenho que fazer alguma coisa imediatamente.
Entrei em meu carro e fui o mais rápido possível para casa – Oh droga, estou fazendo tudo errado, meu pai querendo passar todos os seus negócios para mim e eu aqui fazendo merda, se ele descobre uma coisa dessa não sei do que será capaz de fazer comigo – Assim que entrei em casa encontrei o Max que logo me parou.

Max- Sr. Bieber o Sr. Jeremy está lhe esperando no seu escritório – Agora fudeu tudo, será que ele descobriu? Fui o mais rápido que pude para aquela sala.
Jeremy- Sente-se Justin – Disse ríspido
Jus- Pode dizer – Disse sem menor importância, nunca fui uma pessoa de mostrar o que estou sentindo, e nesse momento estou me sentindo nervoso, apreensivo.
Jeremy-  Você anda saindo com uma Smith sim?
Jus- Como sabe? – Me levantei
Jeremy- Não vai pensando que vai erguer a voz comigo não, eu te fiz uma pergunta e quero uma resposta – Disse calmo
Jus- Estou, ou melhor, estava – Me sentei, ele balançou a cabeça negativamente e depois surtou, dando um murro na mesa de vidro fazendo trincar.
Jeremy- Bom saber que eu criei o meu filho por todos esses anos, ensinando-o a honrar o nome da sua família e a primeira oportunidade que ele teve de se render a um Smith ele vai lá e se entrega. Que porra Justin, que parte da palavra de “os Smith são nossos inimigos” você não entendeu. Eu quero que você suma da minha vista e quando você esquecer está garota você vem aqui.
Jus- Está parecendo a minha mãe – Disse me levantando
Jeremy- O que está garota fez com você hein? Porque anda com ela sabendo que não pode? Justin você tem quantas vadias você quiser e simplesmente uma garota qualquer que aparece em sua frente, quer se entregar
Jus-  Que nojo, eu não estou apaixonado por ela, olha quando fizer papel de pai você vem aqui falar comigo, ta mãe – Ta eu fui aos meu limites, meu pai se levantou fechando o pulso e mirou em mim, com a mão ainda no alto sorriu
Jeremy- Ta se não esta apaixonado por ela, quero que a mate – Disse voltando abrindo uma de suas gavetas e pegando uma arma e me entregando – Aqui está agora faça o seu serviço
Que porra tanta coisa que ele poderia pedir para eu fazer, como sair daquela escola; não ver  (seunome) mais, ou ate mesmo sei lá, ficar nem uma mulher por uma semana. Não ele teve que pedir para que eu a matasse, mas como irei fazer isso?
                                                             Você on *
Eu tenho nojo do Justin, não tenho? Como posso então deixar que ele me beije daquela forma, ainda mais no colégio em publico, quer dizer não tinha ninguém por aqueles corredores, mas eu acho que tem alguém que anda me vigiando, porque assim que desci do carro uns dos seguranças me chamaram, avisando que o Joe estava a minha espera em meu escritório e que queria conversar comigo, não dei muita importância, apenas fui no meu quarto deixando as minhas coisas jogadas na cama e fui em meu escritório.
Vc-  Pode falar – Disse me sentando em minha cadeira, sem dá muita importância
Joe- (seunome) eu estou aqui para te ajudar, não sou seu pai muito menos poderia tomar o lugar dele, isso aqui é tudo seu e a partir do dia em que você assumiu isso aqui deveria saber que o nome Smith tem que ser honrado ate de baixo d’água, você não pode encontrar um garoto e mesmo sabendo que esse “namoro” de você está fora de cogitação, mas mesmo assim continua tentando, eu não quero mais saber de você andando com o Justin.
Vc- Joe anda me vigiando? Como sabe assim da minha vida, e eu só sai com o Justin ate saber quem ele era e depois disso não sai mais
Joe-  E hoje?
Vc- Como sabe de hoje? – Estou revoltada com isso, que merda vão ficar me vigiando o tempo todo?
Joe- Não te interessa, só estou fazendo a minha parte e você deveria fazer a sua
Vc- Porque está falando assim comigo, ta louco é? Não era para ter acontecido, mas aconteceu, eu não tive culpa, mas agora estou aqui morrendo de nojo de mim, dá para ser ou ta difícil?
Joe- Eu só estou tentando te ajudar, você sabe muito bem o que fazer com a família Bieber, então, por favor, não me decepcione e não decepcione a família Smith, só termine o trabalho de seu pai, que vou deixar em seus mão – Disse indo ate um armário e tirando uma lenço branca, havia algo dentro daquela lenço ao qual não consegui descrever, ele colocou aquilo sobre a mesa e suspirou

Joe - Então se entre você e este garoto não há nada, você não irá se importar se for terminar o serviço de seu pai e nem honrar o nome de sua família – Que droga, porque tudo eles tem que dizer “honrar o nome de sua família” eu já perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi isso.
Vc- Então me diga o que eu tenho que fazer – Disse ríspida, como o que pudesse vim pela frente não iria me afetar
Joe- Que bom que tem tamanha coragem, isso ai é seu, você saberá o que fazer
Vc- Vai tomar em seu... argh, eu tenho cara de vidente? Tenho cara de quem tem uma bola de cristal, me diz o que terei que fazer com essa porra – Disse pegando aquele negocio que ele havia deixado sobre a mesa, assim que abrir era uma arma - Você quer que eu mate o Justin – Disse arregalando os olhos, agora eu estou surpresa, espantada... Eu nem sei descrever como estava.

Geeeente, eu vou viajar... sim eu não esperava por isso ! Mas é a vida né gente ? Eu só volto TERÇA-FEIRA infelizmente -.- Vou ficar com saudades daqui do blogger, e de vocês minhas queridas e fieis leitoras ! Me desculpem ok ? Mas eu prometo, que vou fazer um surpresinha, quando eu voltar ! PROMETIDO ok ?

Sr.Bieber-  Postei, goostou beê  ?? *O*
Sou brandanense, falow ? -  asokaoska Continueei jaá :D
SorriaBieber- SOAKSOAK ' É muita imaginação !
ImagineBelieberDani- Ui ela é violenta ! oskaoskaoska '  e SAFADIIINHA ! Gostou desse ?
Rhaer- Medo ? soaksoak Gostou desse bê ?
BlueBieber- Continuei, gostoou ? :D
@_chocomenta- Continuueei beê, gostoou ? :D
Dream- Qe legal, continueei :D

6 comentários:

  1. neeh mt imaginaçao pra uma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk aain num cleio que tu num vai posta durante 2 dias bua* kkk

    ResponderExcluir
  2. aaah amei esse capituloo *-* ansiosa pra continuaar !haha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DO BIEBER POSTA LOGO :D MUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  4. OOOH GOSH continua logo ta muito boooom mesnina eles vão fazer uma guerra e se matar rrss zuzu continua baby, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oh goooosh!!!Continua,estou curiosa!!!
    Amei esse capítulo!!!

    ResponderExcluir
  6. muito perfect. continua O JUSTIN TEM QUE TE MATAR E VOCE MATAR O jUSTIN nossa super continua

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9