domingo, 19 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 6

VAAAAAAAAAAMOS CURTIR ?
http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200



Sai daquela sala com aquela arma em minha mão e fui para o meu quarto, tomar um banho e pensar no que eu poderia, ou melhor, no que eu iria fazer, era pressão de mais para mim, nunca matei ninguém e iria fazer isso agora. Mas pensando bem nenhum deles tiveram pena de matar o meu pai, meu querido pai, porque eu terei pena de estourar os miolos daquele playboyzinho de merda.
                                                                        ***
Era sábado, ainda bem estava cansada da vida de estudante e de “boa moça”, eu não entendo como uma pessoa que te pede para matar é a mesma pessoa que quer que você faça o “bem” vai lá entender a cabeça do ser humano. Esse fim de semana teria que bolar um plano, mas que droga o que eu irei fazer, oh lord nada se passa em minha cabeça, joguei a copo com água que estava em minha mão na parede, eu nunca senti tanta raiva em minha vida, de tudo e de todos, ainda bem que não tinha ninguém em minha frente, senão eu tacaria esse copo na cara de alguém.

XxXx- Está tudo bem Srtª. (seunome) – Apareceram dois dos meus seguranças com uma arma na mão
Vc- Não esta tudo bem não, alguém poderia me ajudar? – Disse irritada
XxX- O que aconteceu? – Perguntou um dele, enquanto o outro olhava a cozinha
Vc- Não, não tem ladrão nem algo parecido, eu apenas joguei o copo na parede – Disse mais calma – Algum de vocês já mataram alguém? – Eles se olharam e sorriram
XxX- Sim, mas o que deseja?
Vc= Eu tenho que matar alguém, mas não faço idéia do que tenho que fazer, algum de vocês poderiam me explicar, como invadir uma casa cheia de seguranças e entrar lá para matar alguém?
xXxX- Você com essa cara de anjo entra em qualquer lugar – Eu tive uma vontade enorme de tomar a arma da mão dele e atirar bem ta testa dele, idiota – Mas muita gente te conhece, eu acho, então dependendo do lugar você não entraria
Vc- Ta, eu quero ir a casa o Justin, Justin Bieber – Disse erguendo uma sobrancelha
xXxX- Legal! Quando você quer ir lá, podemos te levar e lhe dá cobertura, quando que seja?
Vc- Hoje a noite! Pode ser?
XxXx- A Srtª. É quem manda – Eu sorri satisfeita e eles se retiraram
XxXxXxX*- Parece que esta se saindo bem – Disse uma voz atrás de mim
Vc- Ah obrigada Joe – Disse me virando – Agora licença, preciso pensar no que eu irei fazer.
Eu não queria ir à casa do Justin, muito menos matá-lo, pode ser loucura minha, mas ele é tão.. Tá pode parando por ai – Vai deve ser bom matar alguém. OMG a quem estou querendo enganar, eu não acho isso uma coisa boa, eu não sou tão fia assim, o que eu faço para me sair dessa? Dor? E se eu quebrar alguma parte do meu corpo? Ah não eu não sou louca .

Acredito que só porque eu não queria ir lá o tempo se passou bem rápido, estava pronta e descendo as escadas, e aqueles infelizes são tão pontuais.
Assim que chegamos à mansão do Justin senti um frio imenso em minha barriga. Eles pararam uma quadra antes e eu fui em direção ao portão. Tinha alguns seguranças lá, mas acho que não me venha e me impedir de entrar, assim eu creio.

Vc-Foi mais fácil do que eu pensei – Disse caminhando em direção a porta da casa
XxXx- Aonde pensa que vai tão rápido assim garotinha – Disse alguém puxando o meu cabelo
Vc- Ai seu infeliz – Gritei com o impacto, que fez a minha cabeça ir para trás, era um cara bem bonito, mas tinha um olhar de mal, ta interessante – Dá para me soltar? – Disse me debatendo, mas não adiantava o que eu fazia, ele não soltava meus braços nem meu cabelo, e cada vez que eu me debatia ele puxava mais meu cabelo – Seu idiota eu vou ficar com uma baita dor de cabeça
XxXx- A patricinha está se preocupando com a cabeça er? Nãos e preocupe, assim que chegarmos a sala do patrão sua dor de cabeça irá passar.

Chegamos em uma sala e eu escutei um breve “entra” as minhas pernas ficaram tremulas, eu estava morrendo de vontade de sair correndo, mas assim que puxei o meu braço, ele abriu a sala e me jogou.
Jus- O que faz aqui? – Disse Justin entre os dentes

O que eu iria dizer? “Ah eu vim aqui te matar” Não isso não era uma boa
escolha, apenas abaixei a cabeça e fiquei sem dizer uma palavra

Jus- Você está me estressando e fazendo-me perder meu precioso tempo, diga-me o que veio fazer aqui? Chaz pode se retirar – Disse ao cara que estava com a cara amarrada atrás de mim
Vc- Ah Justin não é de sua conta
Jus- Não é de minha conta? Você vem a minha casa e é da conta de quem? Que porra garota as vezes você se torna irritante.
Vc- Eu vou embora – Assim que peguei na maçaneta o Justin me empurrou para a porta e segurou em meus braços, levando-o para cima e alisou a minha perna
Jus- Veio me matar? – Disse pegando a minha arma – Isso não é um bom lugar para esconder uma arma – Disse com um sorriso sínico no rosto
Vc- Pronto achou o que queria, já sabe o que eu vim fazer aqui, porque não me deixa ir embora agora?
Jus- Serio? – Dei um beijo em meu pescoço, ou melhor, um chupão – Agora eu estou a fim de me diverti – Falou com aquela voz sexy e rouca em meu ouvido – O que acha de se diverti comigo? – Me virou de frente para ele, suas mãos percorreram em minhas costa em seguida desceram para o meu bumbum apertando os mesmo.
Vc- Eu tenho nojo de você me solta – Cuspi em seu rosto – Você é diferente do Justin que conheci a um tempo atrás, me solta seu..

SIM, EU DISSE QUE EU NÃO IRIA POSTAR... EU VIAJEI NÉ ? MAS.. EU VIAJEI SIM OK ? MAS OCORREU COISAS DESAGRADÁVEIS LÁ, E EU VOLTEI ONTEM MESMO A NOITE !
TÁ AI MAIS UM CAPITULO BEBÊS :DD

6 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR! OMG AMEI O CAPITULO AMORE, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. Mals né amor ter que voltar de viagem sem aproveitar >< .. mais tudo bem né, você tá postando \o/ Continua, não paaara. BEM QUE PODERIA TER CLIMA AI NÉ ?!

    ResponderExcluir
  3. awn continua, amoore por que você num responde mais?

    ResponderExcluir
  4. continua amor to louca pra ver o next capitulo.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9