segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 7

VAAAAAAAAMOS CURTIR ?
http://www.facebook.com/pages/Terremoto-Das-Beliebers/376590025688200

Jus- Seu... – Disse ele apertando as minhas bochechas.
Seus lábios procuraram pelo meu, para um beijo quente e avassalador, suas mãos percorreram por todo o meu corpo ate os meus seios e os apertaram por cima da blusa
Jus- Porque nãos e livra dessa roupa? – Disse rasgando a minha blusa
Vc- Seu idiota – Me soltei de seus braços, mas foi em vão, não havia lugar algum que eu pudesse correr ou sair dali, ele se sentou e ficou me olhando sorrindo, aquele sorriso em seu rosto era matador
Jus- Vem aqui vem – Disse com um tom de malicia – Senta aqui – Disse batendo em seu colo, eu o olhei incrédula e fui ate a porta, abri aquela droga e quando estava saindo ele me puxou novamente – Vem aqui e vai sair sem se divertir? Por que isso? – Disse risonho
Vc- Não era você mesmo que disse para honrar a droga da sua família, então honra isso – Disse dando um tapa em sua cara, seu rosto virou com o impacto, mas quando ele voltou a me olhar novamente, parecia está possuído, seu olhar tinha mudado, ele me empurrou contra a parede com a toda a força e começou a me beijar, suas mãos percorriam por todo o meu corpo, estava cedendo aquela tentação, não tinha mais controle do meu corpo, e para falar a verdade, eu nem queria resistir.

O Justin puxou minhas pernas, fazendo com que eu as entrelaçasse em sua cintura e saímos daquela sala, sem ao menos parti o beijo, ele parou de me beijar e abriu uma porta, creio que ali era seu quarto, bem organizado. Assim que entramos Justin me jogou em cima de sua cama e tratou de me despi e eu fiz o mesmo com ele. Uma de suas mão estavam em meu seio, massageando-o e a outra ele desceu ate a minha intimidade me estimulando, estava sentindo um prazer imenso. Senti que ia gozar, o Justin tirou a mão fazendo com que eu soltasse alguns múrmuros. Troquei de posição, eu arranhava o seu abdômen enquanto ele massageava os meus seios, ele se sentou na cama e eu comecei a rebolar em seu membro.
                                                         Justin On *
A (seunome) era muito gostosa, era impossível ficar perto dela e me conter, mesmo sabendo que estava errado o que eu estava fazendo eu preferia investir. Ela estava me torturando, eu já não agüentava mais, coloquei a por baixo de mim, abri as suas pernas e comecei a penetrar, ela dava alguns gemidos que aumentava a minha excitação e fazia com que eu aumentasse a velocidade. Depois de um bom tempo ali senti a sua vagina contrair mastigando o meu membro e o seu gozo desceu por toda a extremidade do mesmo, dei mais algumas estocadas forte, senti uma onda de prazer invadir o meu corpo, sabia que eu iria gozar e foi o que aconteceu. Fui diminuindo as minhas estocadas ate sair por completo dela, me deitei ao seu lado e ela ficou lá com uma cara de quem estava pensando, eu a puxei para cima de mim e ela me olhou com um sorriso malicioso no rosto, meu membro já estava ereto só em ver aquele corpo nu em minha frente, ela rebolava em meu membro, aquilo me deixava muito excitado, ela se encaixou em meu membro e começou a rebolar, levei as minhas mãos em sua cintura ajudando-a nos movimentos, ela rebolava “quicava” em meu membro, estava louco com tudo aquilo, seus seios balançavam com os seus movimentos, fui me sentando com ela ainda encaixada em meu membro e comecei a chupar os seus seios, aquilo era definitivamente maravilhoso, em toda a minha vida nenhuma garota me fez sentir tanto prazer como ela me faz. Depois de um bom tempo ela gozou e foi diminuindo a velocidade, não demorou muito para que eu fizesse o mesmo, ela se deitou na cama de barriga para baixo e eu comecei a passar o meu dedo indicador pelas suas costas a vi se arrepiar, aquilo era tudo perfeito, ah não ser por um motivo:
“- Ta se não esta apaixonado por ela, quero que a mate – Disse voltando abrindo uma de suas gavetas e pegando uma arma e me entregando – Aqui está agora faça o seu serviço”
Veio como um flashback em minha cabeça fazendo com que eu me sentasse automaticamente.

Jus- Não podemos – Disse passando a mão em minha cabeça
Vc- Droga – Disse ela sussurrando – Justin eu tenho que ir, que merda, eu só faço merda – Disse ela se levantando e pegando a sua roupa e se vestindo, menos a sua blusa, eu tinha rasgado
Jus - Quem disse que você vai embora? Você vai ficar aqui ate quando eu quiser, ninguém mandou que você entrasse aqui – Disse me levantando e pegando a minha cueca box e vestindo a mesma, ela me olhava incrédula
Vc- Você e mais quando vai me impedir de sair daqui? – Disse ela pegando na maçaneta da porta, fui em uma gaveta e peguei uma arma, coloquei em sua cabeça.
Vc- Faz isso Justin, faz satisfaz os seus desejos sexuais e depois simplesmente me mata – Disse ela quase gritando
Jus- Fala mais baixo comigo! – Disse gritando também, cara que menina é essa, estou com uma arma apontada em sua cabeça e mesmo assim ela não se rende
Vc- Falar baixo com você Justin, se toca você vai me matar que droga, faz isso logo – Parecia nervosa, mas não por eu esta com uma arma em sua cabeça, mas parecia que estava irritada comigo

Eu não ia conseguir matá-la, então sai daquele quarto a deixando lá, tranquei a porta por fora e fui para o meu escritório, quem sabe se eu usasse algo como droga eu não conseguiria matá-la.
Depois de ter usado eu não conseguia pensar em nada, eu não tinha nenhum sentimento dentro de mim, nem ódio, nem alegria, nada... Fui caminhando ate o quarto e a encontrei deitada em minha cama, apenas com uma blusa minha, caminhei ate ela e ela se encolheu na cama.
Jus - Agora está com medo de mim – Disse sarcástico
Vc - Não tenho medo de você, eu tenho nojo – Ela se ajoelhou na cama e me olhou por uns breves segundos, ela estava definitivamente gostosa em minha roupa, sorri e caminhei ate ela – Você está drogado Justin?
Eu sorri e a empurrei na cama, subi em cima dela e comecei a beijá-la, minha língua pediu passagem e ela não cedeu, mas continuei beijando-a mesmo assim. Rasguei a blusa, e pude ver seu copo quase nu em minha frente
Vc - Para Justin – Disse ela se debatendo em baixo de mim
Eu tirei a minha roupa, e arranquei a sua calcinha, jogando a mesma em um lugar desconhecido do quarto, ela chorava, mas eu estava duro e iria matar a minha vontade, quem ela pensa que é?

Coontinua ...

Cibelly- É leitora nooova ? *.*  Continuei, gooostou ?
Sou branadense, falow ? - Cooontinueeeeeeeeeeei ... saksoakso '
Dream- Sim, foi horrível ! Mas iaai, gostou desse capitulo HOT e sobriiiiiio ? oskaosk '
Raher- Eu só não respondi aqueles bebê ! oskaosak ' Gostou deste caaap ? :D
Jéh- Coontinueeei bê, gooostou ? :D

4 comentários:

  1. Nossaaa que mal o justin ! hahah . mas eu ADOREI foi hot ein USHASUHAUHSUHSUHS continua flor!

    ResponderExcluir
  2. Keep us updated about this I would like to hear more on this topic!

    Cool....i just love learning new things, thanks for the good instruction that i have found here.

    ResponderExcluir
  3. Ain Continua ... tá perfeito esse cap. ! JUS SEU SAFADOO'66

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9