terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 8

                                                                Você on*
O Justin abriu as minhas pernas com forma e começou a me penetrar, ele ia com força e aquilo estava me machucando, estava com nojo dele, como ele pode se drogar, eu não queria nada com ele, eu me debatia, mas era em vão, ele estava ali me penetrando e eu com muito nojo, ele gozou dentro de mim, eu o empurrei e ele caiu na cama, peguei a blusa que estava no chão e entrei no banheiro, pude ouvi batidas fortes na porta, mas não iria abrir
Jus- Abra essa porta agora – Disse ele gritando enquanto batia forte na porta.

Sentei-me no chão do banheiro e fiquei lá esperando que ele desistisse. Alguns minutos depois eu ouvi um silencio dentro do quarto, olhei e a porta estava meio aberta, sai correndo de dentro no banheiro e me bati com ele

Jus- Aonde pensa que vai – Disse me encurralando na parede

Olhei para o lado e vi um abaju, e bati em sua cabeça com força, enquanto ele caiu, sai correndo pela aquela porta sem nem saber para onde eu iria, me bati com um homem de preto, tentei sai de perto dele, mas ele segurou o meu braço com força.

Vc- Me solta, por favor – Disse desesperada
Jus- Não, o Justin não disse que você poderia sair – Disse segurando o meu braço com muita força, aquilo estava me machucando
Vc- Me solta – Disse gritando quando vi o Justin sair do quarto passando a mão na cabeça
Jus- Pode deixar que eu cuido dela – Ouvi uma voz grossa vindo de trás de mim, meu coração disparou, estava com medo tenho que admitir

Olhei para o lado e vim um homem, bem parecido com o Justin, deve ser o pai dele. Foi a única coisa que consegui pensar, ele me puxou pelo braço e me levou ao um lugar, o escritório do Justin, acho que era isso. O Justin entrou logo atrás e se sentou.
Jeremy - Justin o que eu te falei, você ainda não matou essa garota? E o que ela esta fazendo aqui, vestida com a sua blusa... Não me diga que vocês
Jus- Que porra pai, eu e ela não temos nada, eu só estava me divertindo... Não posso – Disse quase gritando
Jeremy- Você está drogado!? – Falou com um pouco de incerteza
Jus- Quem é você para me da moral? Eu me drogo o quanto eu quiser – Disse arrogante
Jeremy- Eu vou embora daqui agora, amanhã eu voltarei e quero que essa garota esteja morta – Disse me segurando pelo cabelo – Estamos entendido? – Me soltou, jogando-me perto da mesa do Justin

Ele saiu batendo a porta com força, o Justin me olhou e balançou a cabeça negativamente, ele se aproximou de mim e me puxou pelo cabelo em levando ate o seu quarto. Assim que entramos ele me atirou na cama e deu um tapa em minha cara
Jus - Sua vadia, você não tinha nada que fugir – Disse me puxando pelo cabelo e me atirando contra a parede
Vc - Justin para por favor – Disse sentado no chão

Ele subiu em cima de mim e deu mais um tapa em minha cara, senti minha bochecha arder, a minha raiva era tanta que revidei, dando um tapa em sua cara
Vc - Seu otário, porque não me mata logo e faz a vontade de seu pai, seu viadinho de merda
Jus- Olha como você fala comigo sua vadia – Disse dando mais um tapa em minha cara
Vc - Você não tem coragem de me matar, eu sei disso – Disse erguendo uma sobrancelha
Jus - Duvida – Disse saindo do quarto

Alguns minutos depois, ele voltou com uma arma na mão, ele apontou a arma para mim, que ainda se encontrava no chão, ele destravou a arma e ouvi um tiro, OMG acabou, pensei comigo mesma, olhei para o lado e tinha um buraco na parede, ele atirou bem próximo a mim, aquele idiota.
Jus- Não vou matar você – Disse abaixando a cabeça
Vc- Por quê? – Disse me levantando e indo ate ele
Jus- Não sei – Disse me olhando
Vc- Vai me deixar ir? – Me sentei na cama
Jus- Não é porque não vou lhe matar que eu vou te deixar ir
Vc- Mas se você não me matar seu pai irá me matar
Jus- Eu cuido dele – Disse sentando ao meu lado

Suas mão se passaram pela minha cintura e me puxaram para o seu colo, ficamos nos beijando, ele se deitou na cama e eu fiquei por cima dele, arranquei a sua calça deixando-o apenas de box eu rebolei em cima de seu membro que estava dando os seus primeiros sinais de vida, ele sorriu e eu arranhei o seu abdômen, ele me colocou por baixo dele e começou a me beijar, seus beijos desceram para o meu pescoço.
                                                                      ***
Estava deitada ao seu lado, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu acho que estava amando-o, mesmo ele me maltratando daquela forma, ele me aninhou em seus peitos e dormimos.
                                                                Justin on*
Acordei no dia seguinte com a (seunome) sentada na cama, ela estava de costa para mim nem me viu acordar, fiquei olhando-a... Eu não acredito que estou apaixonado, e por uma pessoa que tenho que matar, ouvi ela fungar então me levantei me sentando na cama, ela virou o rosto e deu um sorriso de lado.


Coontinua ...

Sou Branadense,falow ? -  asokaoska Gostou desse aqui bê ? :D
Cama Box - OMG, this is true? A foreigner reading and commenting on my blog! Thank you for commenting, we meant it enough! Did you like this chapter?
Dream-  Coontinueei, goostou ? :D

7 comentários:

  1. OMB VEM SE MAL NA MINHA CAMA KKKKK -PAREI KKKKKKKKK DESSE JEITO EU AMO MAIS ELE U.U KKK TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Bieber muitoo SEXY, ME DA *-* Que perfeito.
    ADORO #IBH QUE DEMAIS ><

    ResponderExcluir
  3. Oi linda me ajuda?
    eu fiz esse blog ontem e queria q vc me ajudasse seguindo e divulgando por favor eu ja sigo seu blog!! vaai poor favor naum custa nada néah Flor ! (:
    http://dreambiebersmile.blogspot.com/
    Obrigada
    beijoos to amandooo (:

    ResponderExcluir
  4. Caah Minha Diva Linda, olha amore num deu pra comentar nos anteriores porque eu sofri um acidente... é... -mais estou bem- Ta muito bom sabia? Continua logo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9