terça-feira, 27 de março de 2012

Complicated - Capitulo 25


Vc- Purple ninja, por que você está com essa cara ?!
Jus- Meu amor - alisa o seu rosto - É que ..
Vc- Purple ninja, você está me assustando !
Jus- Bom.. eu prometi que nunca mais faria isso... então - sorri - 
Vc: Desgraçado -bate nele- isso é coisa séria Juss, não brinca comigo caralho !

JB: Desculpa -crise de risos- Ok, eu não posso rir porque o que eu tenho pra te dizer é que os resultados dos exames saíram
V: Que mais?
JB: Ué, os resultados saíram e pronto haha
V: Olha bem pra mim e vê se eu estou rindo Justin? Isso é uma coisa séria
JB: Eu sei
V: ENTÃO DIZ LOGO
JB: Dizer o que?
V: O resultado
JB: Resultado de que?
V: Justin Drew Bieber, para de se fazer de idiota
JB: Eu não estou me fazendo de idiota. Só não estou entendendo o que você quer dizer
V: AAAAAAAAAA Chama a Mima
JB: Não quero
V: Que caralho Juss :@
JB: Ah sua boba. Tudo bem, os resultados saíram alguns minutos atrás e eu vim te dar a notícia
V: Então fala logo
JB: Falar o que?
V: AAAARRGH :@ Eu..
         Justin me acalma com um beijo longo e apaixonado, chama Mima e Ryan e diz:
JB: Haha desculpa minha nervosinha! Os resultados saíram e a Mima É COMPATÍVEL COM VOCÊ MEU AMOR
V: AAAAAAAAAAAAAAAA Que perfeito

Você, Justin, Mima e Ryan.

V: Cara *-* que emoção, eu não vou mais morrer haha!! Agora me bateu una fome cara haha
JB: Eu vou comprar algo pra gente, vamos comigo Ryan?
R: Claro -sorri- Tchau meu amor -beijo na Mima-
JB: Boa ideia haha tchau minha princesa -beijo-
   Os meninos saíram e Mima foi conversar comigo:
V: Como está com o Butsy?
M: Na mesma amiga!
V: E o Gusttavo? (Carla, eu sei que é com um T mais você entende porque eu coloquei dois haha. Não me mate.)
M: Ain prima :/ é complicado demais
V: Porque? Se falaram de novo?
M: Não, mais é que o Ryan me lembra dele
V: Como assim Mima?
M: Ele fala coisas tão carinhosas, me trata como uma princesa e eu lembro do Gusttavo
V: Mais você ama o Ryan poxa, foram anos que você me falava isso e agora vem com essa de Gusttavo? Para né prima?! Ele te ama cara, ele faz tudo pra você e o Gusttavo já te fez sofrer bastante
M: Mais eu ainda o amo
V: E como o Ryan fica nessa história?
M: Eu não sei!! (seu apelido), eu amo os dois sabe?! só que de formas diferentes
V: Você está cometendo um erro poxa
M: Eu sei disso prima, mais eu não sei como resolver. Me ajuda?
V: Eu vou pensar e vejo o que posso fazer


M: Obrigada
V: Bom, mudando de assunto. Nem acredito que você vai salvar minha vida hahaha
M: Nem eu haha quando me falaram isso eu quase morri de emoção, só de pensar que eu teria você mais tempo comigo
V: Own minha Mima *--*

JB: Oi meninas :)
V+M: Oi meninos hahaha
R: Aqui -entrega a comida-
M: Amor ..
R: -se afasta-
M: Que isso Butsy?
R: Precisamos conversar depois -sai-
M: O que foi com ele Juss?
JB: Não sei de nada haha
M: Depois eu volto, vou ver o que aconteceu -beija você-
V: Até mais Mima =)
   Mima sai e:
V: Você sabe sim o motivo e é pra me contar agora
JB: Ele ouviu a parte da conversa sobre um tal de Gusttavo
V: Ai meu Deus -triste-
     Mima vai atrás de Ryan e eles começam a conversar:
M: O que aconteceu? Porque me tratou daquela forma? Eu te fiz algo?
R: Pergunta para o Gusttavo, ele deve saber te responder




Continua ...
Gente do céu, e agora? Será que Ryan vai botar um ponto final nessa relação? Vocês só saberão quando a Carla postar porque nem eu sei hahaha

Hoje eu tive que ajudar a Carla e não dá pra responder os comentários! Ela não pôde escrever porque está cheia de trabalhos, se não gostaram não me matem haha, fiz o que pude.
 (Dani)

6 comentários:

  1. CAAARLA, eu comecei já o cap. 26 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Continuaaa \\õ

    ResponderExcluir
  2. Ah Dani Amei.. você é mesmo Foda aahahah

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAE, QUE LINDO *0* haha, man, que tisti ='[ Tadinho do Ry... tipo, coitado vei.. e essa Mima viu, pelamor de Deus! Ela TEM que ficar com o Ryan.. mas por outro lado... ah, ja não sei de mais nada e o que sei é que to feliz que a mina vai viver e triste pelo Ryanzito =(
    Continua Logoo linda <333333333333
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! to curiosisima pra saber o que vai acontecer com o Ryan e a Mima, que não podem se separar ;/
    Continua \o/

    ResponderExcluir
  5. Aiin ta ótimo Daani. ! Caarla meeu deus como eu estou curiosa, e agora cooitada do Ryan Liiindo, heein? Essa Mima viiu? Poxa.. ! Num sei não o porque de dois T.. PORQUE? kkkk
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. OMB super continua ta muito incrivel essa IB to amando muito

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9