quarta-feira, 28 de março de 2012

Complicated - Capitulo 26






     Mima vai atrás de Ryan e eles começam a conversar:
M: O que aconteceu? Porque me tratou daquela forma? Eu te fiz algo?
R: Pergunta para o Gusttavo, ele deve saber te responder


M: Ryan, eu...
R: Você ainda ama seu ex Mima, é isso.
M: A gente..
R: Não existe mais a gente Mima. Você mesma disse que ainda ama o Gustavo e já que você o ama você tem que viver com ele
     Ryan entra no carro e deixa Mima para trás:

Ignore o olho roxo haha

M: Eu amo você - sussurra

Estava conversando com o Justin, conversando não. O Justin me perturbando, nossa que garoto mais irritante, o irritante que eu amo muito. Ele estava me dando petelecos, eu já disse que odeio isso ?! Comecei a morder-lo, e ele gritava. E ele começou a me morder também, mas foi no meu ponto fraco. PESCOÇO. Me arrepiei todinha, o que fez com que eu desse uma risada no ouvido dele. Ele subiu em mim, e continuou a beijar o meu pescoço e eu pegava no cabelo dele dando mais intensidade, percebi que ele se arrepiou quando eu apertei a bunda dele e depois puxei-o para que o seu rosto ficasse pertinho do meu. Começamos um beijo quente e ao mesmo tempo cheio amor, ele explorava cada canto da minha boca e sua mãozinha boba, passava por todo o meu corpo. Eu dava mais intensidade naquele beijo, que foi interrompido pela falta de ar. Ficamos nos olhando, ofegantes até ele começar a me instimular com o dedo do meio, eu arfava e colocava ao mesmo dedo a cabeça para trás. Ele com certeza me deixou muito excitada. Eu queria fazer ele sentir o mesmo, mas quando eu fui ficar encima dele, os fios em que estavam nos meus pulsos me impediram. Olhei para baixo, derrotada.

Jus- Calma amor... Você vai fazer isso, por muito e muito tempo... Se quiser todos os dias - olhar malicioso - Bom... - sai de cima - Sabe a nossa casa ?
Vc- É ... Sei sim ! - ri fraco
Jus- Não fica chateada bobinha
Vc- Eu não to chateada vei - olha pro lado e faz biquinho
Jus- morde o biquinho - Eu sou selvagem... e daqui uns dias, eu vou lhe mostrar !
Vc- ri - Ok - rindo - Amor... você está indo pro colégio ?
Jus- ás vezes.
Vc- Eu quero que você vá ! Não pode simplesmente deixar estudar por minha causa ! - faz cara de tédio
Jus- Ok, Ok ! Minha pituquinha - beijo de esquimó
Vc- rindo - Pituquinha ?
Jus- Pituquinha, mas só minha ok ?
Vc- Tá bem, meu pituquinho ..
Jus- É feio ! - faz careta
Vc- Pituquinha também é !
Jus- Não é nada ! - rindo
Vc- Tá bom, meu purple ninja !
Jus- Bem melhor
XxXx- Justin, quando o Ryan está chateado ele vai para onde ? - falou chorando e ofegante
Jus- Mima, ele vai para um lago perto da casa dele, mas por que ?
Vc- Mima, por que você tá chorando prima ?
Mima- Tchau - sai correndo

***

R: Desculpa se eu não sou o melhor para você


M: Você não tem motivos pra se desculpar, foi eu quem errei. Vamos tentar novamente, por favor... eu juro, eu juro que farei de tudo para sermos o que era antes... Só eu e você, nada de Gustavo. Por favor... eu sinto algo tão grande por você !
R: Você sente pena ... - levanta a cabeça
M: Sinto amor... eu amo tanto você - alisa o cabelo dele
R: Fala olhando nos meus olhos - olha para mima
M: Eu amo você, e juro por tudo que é mais sagrado!
R: Eu também amo, muito você .. - beija você

Continua ...


Veeeeeeeeeei, só 6 comentários ?! Que bruxaria é essa ?! Sinceramente, não vou responder e nem contar os babados que ocorreram no meu colégio ! RUM' vão ficar morrendo de curiosidades... e eu não vou contar lalalala.
Beijos .

12 comentários:

  1. OMG... que isso novinha,que isso kkkk' ...Adorei o cap. continuaaa logo to curiosa pakas kkk'
    Desculpa,por q nem sempre dá pra comentar aki =(
    Mas tu sabe que eu adoro todos os capitulos que tu posta ;) e te peço desculpas mais uma vez #mimi
    e continuaaa sua linda kkk' bjão... mesmo sem nem te conhecer eu já te adorooo(coisa de belieber' kkk' first haha'

    ResponderExcluir
  2. Continuaar, perfeito vei, essa De pituquinha eu ri de mais kkk', ams até que é fofo :3, aah continua logo sua linda.

    ResponderExcluir
  3. EITA PESTE, OS CARA FAZ ISSO ATÉ DENTRO DO HOSPITAL KKKKKKK' MURRI! Aawn tomara que a Mima e o Ry fiquem bem juntchenhos u.u haha
    Nossa, que maldadeee, deixar a gente curiosa #mimimi
    Continua logo linda, quero sabe o que vai aconteceeeeeer *0*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. OOW, esqueci de falar desse "Pituquinha", tenho uma amiga bem pequenininha (que tem 12 anos kk) que a gente (povão da minha sala u.u) chama ela assim! Quando li esse nome pensei "será que a Julinha (minha amiga) é amiga dela?? *0*" kkkk ridemais!
    PS: ela lê essa IB também, eu acho neh haha.
    Beijo denovo u.u haha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ COLOCOU O QUE EU PEDI SUA GOSTOSONA HAHA TE AMO SUA DELÍCIA *---*

    CONTINUA LOGO AMIGA, EU MORRO DESSE JEITO!! QUERO SABER O BABADO POXA :/

    NÃO FOI SÓ AQUI, NO MEU BLOG SÓ DEU 2 COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse cap fico TÃO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ! own own own own own pra sempre com esse cap!

    ResponderExcluir
  7. Não fique triste , você tem a gente que lê e comenta sua IB! Que capítulo MARALINDOSO!!
    AMEI!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Pituquinha e Pituquinho kkkkkkkkkkk que munitinhos kkkkkkk
    *-* dorei o cap
    ;3

    ResponderExcluir
  9. Lindooooooooooooooooooo Perfecttt continueee

    ResponderExcluir
  10. Que isso novinha, que isso ? Quer me contar logo o que aconteceu no colégio e responder os comentários? RUM.'
    Caah... que liindo a Mima e o Ry. Lindos. OMG, esse Justin hein? Bem safado né? Imagina os dois no hospital? kkkkkkk. Ixii no meu blog também só teve 3 comentários, desse jeito eu nem posto.. rs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Justin safadenho! kkkkkkkk A Ib tá perfeita!! COntinua logo!!!!!!!!!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO MAIS FOI PORQUE EU TAVA MUITO TRISTE COM UMAS COISA QUE ACONTECEU NA MINHA FAMÍLIA ENTÃO NEM DEU PARA ENTRAR ! MAS ENTÃO .. MEU DEUS A MIMA VAI SER A DOADORA !! UHUUUUUL.. AIIIIIIIN O JUS E ELA SÃO TÃO FOFOLETES !! AAAAAAAAAAAAH MIMA E RYAN SÃO TÃO FOFOS *------* CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9