quarta-feira, 18 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 10

Amanhã era dia de branco, AULA... merda, ver aquelas víboras novamente ! 


Era aula de matemática, a primeira aula da terça-feira. O professor falava coisas chatas, coisas sobre a matemática. O Justin não era da minha sala, era estava no último ano e eu ainda no primeiro. Se eu sou novinha ? Sim, novinha novinha ! Estava na posição sexy, mão no queixo fazendo bico por causa da mão, e com os olhos baixos de tanto tédio. Estava quando dormindo naquela cadeira, quando alguém bate na porta e entra. Era um garoto, provavelmente era novo. Ele no momento estava usando uma roupa bem esquisita, acho que garotos de Stratford não usam isso... Eu estava olhando para ele, com uma cara bem estranho acho que ele percebeu que eu estava olhando para ele, e se virou para minha direção. Nos olhamos, ele pareceu ficar imóvel. Ele ficou sem palavras, ele não fazia nada ! Mas que merda que deu nesse garoto ? Olhei para o professor, que ficava perguntando ao para ele e ele nem respondia, só ficava me encarando.


Professor: Hei, garoto ! Eu estou falando com você !


Ele se virou para o professor, finalmente !


Ele: Ah ! Me desculpe, meu nome é Zayn .. Zayn Malik ! É que eu ...
Professor: Se sente !
Zayn- Ok ! Me desculpe !


Então ele se chama, Zayn ... Zayn Malik ! Que estranho, ele ! Mas ele é tão.. tão ! Epa menina, você tem um noivinho, maridinho um cotokinho ok ? Respirei fundo, e olhei para frente para parecia mesmo era um suspiro e MERDA ! ele tava olhando para mim quando eu fiz isso ?! Será que ele tá pensando que eu tô afim dele ! Como eu sou uma anta ! Anta ! Anta ! E o pior de tudo é que ele se sentou atrás de mim. Logo acabou a aula do professor de matemática, a próxima era vaga... As minhas amigas, na verdade nem são mais. Depois que eu fiquei um tempo fora do colégio, ela fizeram novas amizades me excluindo totalmente da delas. Só o Matt e o Léo que ainda falam comigo. Pessoas. Humanos. É difícil lidar com eles. 
Comecei a caminhar, em direção a quadra onde lá tinha uma escada bem afastado de todos.
Me sentei e abaixei a cabeça, precisava pensar... mas eu nunca imaginei que aquela pessoa iria vim falar comigo.


XxXx- Oi ! - sorri
Vc- Oi ! - sorri
XxXx- Tudo bem com você ?
Vc- É tá tudo bem... mais ou menos, queria mesmo é ficar um pouco só !
XxX- Qual o seu nome ?
Vc- (seunome), e o seu é Zayn eu já sei !
Zayn- ri - É ! Olha me desculpe por aquele olhar, e se você quiser que eu saia daqui eu... - se levantando
Vc- Não ! Não precisa... acho que eu preciso é disso ..
Zayn - De mim ? É acho que posso ficar aqui ! - fez uma careta



Vc- ri - OMG ! Como você é palhaço !
Zayn- Eu sei ! 

Vc- Bobo !- sorri
Zayn- Fiz você ri !










Vc- grande coisa essa viu !
Zayn- É grande coisa sim, ainda mais quando fazemos uma garota tão linda como você sorri !
Vc- ri sem graça- Posso lhe perguntar algo ?
Zayn- Sim !
Vc- Essas roupas ... - passa a mão pelo o braço dele
Zayn- Elas ... Ah ! - ri - São estranhas né ? Eu não acho ! '-' - ri - Eu sou da Inglaterra, lá usamos roupas assim ... - mostra
Vc- Você é lindo !

QUE ? QUE MERDA EU FUI FALAR HEIN ?! DEEEEEEEEEEEEEEEEUS !

Zayn- Ual, obrigada ! - ri - Você é mais linda ainda !
Vc- Eu .. Eu ... eu não quis dizer isso !
Zayn- EU SOU FEIO ?! - se levanta e faz drama
Vc- Dramatico igual ao ...
XxXx- Igual a mim ?
Vc- Justin ?! - surpresa

Coontinua... O que acharam, aah gente ! Não vem me dizer que eu sou poser e tal ! Mas é que tipo eu amooooooooooo o Zayn, ele é um divo ! Ele e o Harry percebeu que eu já tinha posto o Harry na minha ib né '-' Pois é !

+ 10 comentários ...



Jéh- Obrigada bê, gostou deste novo capitulo ?
ImagineBelieber- Eu não sou cocôzinho ocai ? '-' RUUM ! Gostou deste ? :D
Mandy - Muito meigo mesmo *O* Eu amo fazer essas partes ! Gsotou do capitulo ?
Clara - Muito foofo mesmo, amor ... O que achou deste aqui ? Muito ruim né ? eu sei '-'
Graciele- KKKKKKKKKKKKKK ' Eu sai de casa, pois naão aguentava mais o meu padrasto e nem aguento, tô lá por conta da minha mãe '-'
I Need Justin- Muito safado ! eu amo essas partes ((: Serio que a ib tá boa? D:
Anônimo- Muito obriga bebe :DD Gostou deste ?
Anônimo- Fofo ou Foda ? DD:
SROB- Leitora nova, bem vinda ! Gostou do capitulo amor ? Qual o teu nome ? DD:

9 comentários:

  1. \\o~

    CONTINUAAAAAAAAAAA!
    Amei o 2°gif dele kkkk

    Vei, se vc por eles pra ficar juntos juro que te mato!!


    Viu lá em cima? ↑ é o super homem *--* viu a capa dele? psé ((haushaush' souumaidiota))

    ResponderExcluir
  2. oooo gatona u.u pode COLOCA O ZAYN GATO DIVO NA IB AVONTAD EU DEXO OK ? apesar d deps eu te elle aq mais o Jus sabe u.u KKKKKK Desculpa tenho os 2 aq cmg u.u KKKKKKK TIPO ASSIM ou continua ou continua ne u.u eeita senti xeiro d ciumes no ar '-' KKK EU RI PACAS DO GIFS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ave maria KKKKK continua flor

    ResponderExcluir
  3. Meu DEEEUUUUSSS.
    E agora???...
    Estou muito anciosa pro próximo capítulo...
    Achei mt divo os gif's do Zayn Malik,
    ficou bem cute(fofo^^)..sabe?
    Nossa vou morrer assim com tanta perfeição..
    Continua..!,táh?
    By:Manndy L.♥

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOMG ee aogora?
    Carla tu quer me matar é? Já não chega o Justin com aquele clipe SEDUTOR. PQP ~isso porque é só 49 segundos~ '
    Nooossa, você saai assim do nada. aiaiai.
    Enfim, continua logo eu piro aqui,]
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussa feeeeeeeeeeeeeee haha, vai da merda isso ae hein! kkk' ta muito boooooooooooooooom esse capitulo mano u.u estoy muy ansiosa uiuiuiui haha,
    Continua logo linda >.<
    Bessos =*

    ResponderExcluir
  6. Vai dar problema , vai dar problema se o Justin descobrir que tem outro cara na cena ..Vai dar problemaa

    Ai vei Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus esse zayn tinha que aparecer agora que eles estavam tão felizes?! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Ai deus! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid e sim a Ib tá perfeita!!

    ResponderExcluir
  8. continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tá muito perfect

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9