quinta-feira, 19 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 11


XxXx- Igual a mim ?
Vc- Justin ?! - surpresa
Jus- Surpresa ?! - olha pro Zayn e depois para você
Vc- Oh meu Amor - selinho - Esse aqui é o Zayn ! - sorri
Jus- Prazer - aperto de mão- Você é novo aqui né ?
Zayn- Sim, eu e o Niall ... Só que o Niall é 2ª ano e eu como sou um pessimo exemplo de estudante ainda estou no 1ª - faz biquinho - Não ande comigo (seunome) ! - fazendo drama - Não deixe a sua .. namorada né ? - se referindo ao Justin - Não deixe-a andar comigo, serio !
Jus- Pode deixar, vou fazer isso agora ! Vamos amor ... - te puxando
Zayn- sem entender - Ah ! Isso era uma brincadeira, cara !
Jus- Poxa, levei na realidade ! - irônico- Vamos (seunome) ! - te puxando
Vc- Ah .. Tchau Zayn !
Zayn- Tchau (seuapelido) !

O que deu no Justin para fazer isso ? Ele tava segurando o meu pulso com um força, sério aquilo estava me machucando, e estava me deixando super irritada. Todos ficaram olhando para nós dois, eu me senti envergonhada por que nenhuma garota gostaria de ser puxada por um cara com cara de raiva segurando o seu pulso com força !
O Justin abriu uma das portas do colégio que eu nem sabia onde era, nunca entrei ali. Entramos e ele fechou a porta com força e a trancou. Aquilo era um vestiário, claro ! O vestiário dos jogadores de basquete ! Ele é Capitão, por isso tem a chave. E por que ele me trouxe para cá ?!

Vc- Justin...
Jus- POR QUE TAVA COM AQUELE CARA ?
Vc- Ele é só..
Jus- SEU AMIGO ? NÃO PARECIA (SEUNOME) ! VOCÊ TAVA PASSANDO A MÃO NELE CARA ! - passa mão pela cabeça
Vc- Justin... eu estava perguntando ..
Jus- COMO ELE FAZ PARA SER GOSTOSO DAQUELE JEITO ?! (SEUNOME), ME POUPE TÁ LEGAL !
Vc- QUE MERDA, DEIXA EU FALAR CARALHO !
Jus- NÃO GRITE COMIGO !
Vc- E VOCÊ TAMBÉM NÃO GRITE COMIGO, POR QUE EU NÃO SOU MULHER PARA OUVIR E SAIR CALADA SEU IDIOTA !
Jus- VOCÊ É MINHA MULHER, E TEM QUE ME RESPEITAR !
Vc- QUE DROGA ELE É SÓ O MEU AMIGO ! E É DISSO QUE EU ESTOU PRECISANDO DE UM..
Jus- AMANTE ?!
Vc- CALA A BOCA SEU IDIOTA ! EU ESTOU PRECISANDO É DE UM AMIGO, VOCÊ ACHA QUE TODOS QUE ERAM MEUS AMIGOS AINDA SÃO ?! SÓ O MATT E O LÉO QUE AINDA FALAM COMIGO MERDA ! E O ZAYN É LEGAL ! ELE EM NENHUM MOMENTO TEVE SEGUNDAS INTENSÕES COMIGO ! ELE É SÓ MEU AMIGO, PASSEI A MÃO NO BRAÇO DELE, POR QUE ESTAVA PERGUNTANDO DA ROUPA DELE !
Jus- E POR QUE DISSE QUE ELE ERA LINDO HEIN ? QUE MERDA ! QUE DROGA ! QUE DESGRAÇA (SEUNOME), EU NÃO QUERO TER A FAMA DE SER CHIFRUDO TÁ ENTENDENDO ?
Vc- EU DISSE SEM PENSAR... MAS ELE É LINDO SIM, MAS VOCÊ É MAIS ... MUITO MAIS, EU AMO É VOCÊ E NÃO ELE, POR QUE SE NÃO AMASSE NÃO ESTARIA AQUI AINDA DISCUTINDO DANDO SATISFAÇÕES PARA VOCÊ, QUE AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU NÃO VOU FAZER GALHOS SUBIREM NA CABEÇA, OU SE ESQUECEM O QUE VOCÊ FEZ COM A AMANDA !? HEIN HEIN ?! A JUSTIN BIEBER FAÇA-ME O FAZER TÁ LEGAL ? AGORA ABRE ESSA PORTA !

O Justin ficou quieto, apenas abriu a porta e eu sai de lá sem falar nada com ele, ele me irrita sabe, e dessa fez me irritou bastante. E o único lugar que vai me acalmar agora é LIVROS. Ou seja biblioteca, segui para lá. E quando eu chego, me deparo com ele com o um amigo novo. Af novamente ?
Ele estava ouvindo música, apenas me olhou e sorriu como um bobo ? QUE QUE ISSO (SEUNOME) ?


Fui para as prateleiras, eu quero ler um livro de SANGUE, MORTE, TERROR ! Preciso me acalmar, preciso e preciso.
Estava lá procurando alguns livros, quando sinto alguém me olhando. Preferi nem dar bola, fiquei lá procurando os livros .

XxXx- Livros... Terror ... Está numa louca vontade de matar certo ?
Vc- Zayn... o que quer ? - disse seca e ainda procurando os livros
Zayn- Você tá nervosa ! - ri - Ui, tá irritada ! - rindo
Vc- Zayn, sério mesmo ! Me deixa ! - saindo
Zayn- O Zayn bobão não vai sair !

imagem
Vc- Mas eu não pedi para o Zayn bobão sai, só o Zayn mesmo o normal !
Zayn- Mas o normal do Zayn, é o Zayn bobão ! - ri
Vc- Zayn, você é muito bobo ! - rindo
Zayn- Fiz você ri pela segunda vez ! YES !

Continua ...

+ 10 comentários ...

Tipo, eu pedi mais de 10 comentários e não deu ...
Mas eu sou muito boazinha, e postei !
Mas na próxima eu naõ perdoo !
E eu não vou responder os comentários .. CASTIGO !

11 comentários:

  1. Maaan fiquei com raiva do Justin agr -.- o Zayn só foi um fofo, lindo, romantico, carinhoso e AMIGO kkkkkkkk aff.. que ciumes viu u.u aiai fico mto boooom esse capitulo manolita (o.o)! poooooooxa pq toda vez que eu posto vc sempre resolve não responder os comenstarios? maguei =( #mimimi.
    Continua logo >.<
    Beijos seduliciaaaaaaaa =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso de "Mas o normal do Zayn, é o Zayn bobão ! - ri"
    E esse gif dele eu AMEI
    Ele é LINDO mais eu nao gosto de 1D kkkkkk u_u

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA EU TE MAATO CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKK EU JA SEI OQ VAI ACONTECE NO PROXIMO CAP ~DANÇA~HA SOL FODA KKK KKKK OK eu tava certa HA SOU FODA U.U KKKKKKKKKKKKKKK BRINK'S CONTINUA AMR TA MT FODA/BOM/OTIMO

    ResponderExcluir
  4. ameeei...vooç é mt boa devia fazer um livro
    continua logo vai
    s2s2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Continua Carla Beeijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaah continua serio ta muito boa cada dia q passa a sua imaginaçao ta melhor , gostei do zayn ter entrado hahahah' justin ciumento q fofo kkkk enfim por favor continua

    ResponderExcluir
  7. Carla linda ta muito perfeito continua por favor nao me deixe sem isso parece uma droga kkk

    ResponderExcluir
  8. nossa a ta BOA PRA CA*&¨%$#@! continua

    ResponderExcluir
  9. DIVA EU AMEI SUA LINDA CONTINUA PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  10. Ahh eles não podem se separar!! Eu sei que as Ib's tem quem ter isso mas eu vou chorar muito!!! Amando a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9