terça-feira, 17 de abril de 2012

Complicated 2 ª Temporada - Capitulo 9

Lá estava o Justin de cueca, enxugando os cabelos com uma toalha é demais para mim ? SIM ! É DEMAIS ! Me virei, respirei fundo e coloquei a bandeja encima de uma mesinha que existia no nosso quarto, e ainda de costas 


Vc- Amor.. veste pelo menos um short e uma blusa ?
Jus- Por que amor ? Você já me viu sem nada ! - te abraça por trás
Vc- se vira - Justin Drew- olhando para baixo - Bie... - fica olhando para aquele corpo
Jus- Sou gostoso né ?
Vc- Você é um atirado ! - sai do abraço e passa a mão no cabelo - Trouxe comida, só que eu não sei se gosta !
Jus- O que é ?
Vc- mostra - Macarronada !
Jus- VOCÊ É O QUE HEIN ? 
Vc- Desculpa, mas eu não sabia se você ...
Jus- EU AMO MACARRONADA ! Tipo você é o astro ? - pegando o prato
Vc- Que bom amor - ri


Comemos aquela péssima macarronada, sim eu não gostei. Já o Justin... DEUS ! Eu acho que ele não comeu, ele engoliu isso sim... Eu ainda estava no inicio da minha macarronada e o Justin já estava terminando o dele, ele amo MESMO macarronada. Fiz tanto sarro da cara, daquele idiota, daquele bobo, que ele ficou com tanta vergonha que se prendeu no banheiro.
Nem liguei no inicio, fiquei apenas deitada assistindo televisão descansando... quando eu ouço um som muito alto no banheiro, me assustei e fui até lá.


Vc- Justin ... - silêncio - Amor ... - silêncio - Justin responde vai ... - silêncio- Justin Drew Bieber - abre a porta e pula em mim - JUSTIN !
Jus- Eu também lhe amo, sua idiota ! - encosta nossas testas
Vc- Eu me machuquei ... - faz careta
Jus- Machucou ? - preocupado- Onde ? Onde machucou ? - me puxa
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Seu idiota - dá um tapa - Tá doendo poxa !
Jus- Desculpa meu amor ...
Vc- Tá, agora eu quero uma massagem ... - indo para cama e tirando a blusa
Jus- Sei... Massagem ... - olha malicioso
Vc- Nas costas... Pega aquele gel ali - aponta
Jus- Tudo bem amor .. - vai buscar - Sabe eu ainda acho - olha para você tirando o sutiã - Massagem amor ? - olhar e riso maliciosos
Vc- Sim, acho que você vai fazer massagem nas minhas costas MACHUCADAS por você com sutiã, iria atrapalhar ...
Jus- Sutiã, sempre atrapalha ! - mordi os lábios
Vc- se deita - Vamos Justin... Massagem ...


O Justin como sempre malicioso, ele fazia massagem nas minhas costas mas sempre descia para os lados, menino mal, menino mal ! Repetia isso todas as vezes que ele fazia isso, ele ria da minha idiotice.
Depois da massagem muito bem feita do Justin, ele se deitou ao meu lado e eu virei o rosto para olhar para ele, ele ficava olhando para mim parecia que não estava ali, que estava imaginando cois...


Vc- Você está tendo imaginação erótica com a minha pessoa Justin ? - assustada


Ele ficou do mesmo jeitinho, só olhando para mim. Eu falava com ele e ele não fazia nenhuma reação, então eu subi nele. Senti uma onda de tesão me invadindo, eu estava com os seios despidos e quando tocou naquela pele quente do Justin aconteceu... não pude conter, mordi os lábios. E ele ainda olhava para mim, encostei os nossos rostos e também fiquei o encarando, nós dois um olhando para o outro. Com imaginações lá no outro mundo, talvez em Marte, Júpiter ... Plutão é mais longe, mas lá não é considerado um Planeta.. não mais ! 
Olha eu falando de PLANETAS, meldels eu sou que afinal ? ALIENIGENA ?! ri com aquele comentário bobo, o que fez ele ficar curioso.


Jus- O que foi meu amor ?
Vc- Eu aqui... pensando em Planetas, sendo que eu posso aproveitar com o meu namoradinho aqui...
Jus- Noivinho... Maridinho... Jujubinho...
Vc- COTOKINHO...
Jus- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !


Depois de termos feito AMOR, tomamos um belo de um banho e fomos dormi. Amanhã era dia de branco, AULA... merda, ver aquelas víboras novamente !


Continua ... Vou pedir 7 comentários, tá pequeno gente.. foi mal ! 
Tenho que ir no Salão DD: 
Desculpas mesmo, no proximo responderei os comentários . DDD:

10 comentários:

  1. Jus- Noivinho... Maridinho... Jujubinho...
    Vc- COTOKINHO...

    AWWWWWWWN *-----*

    Continua logo seu cocôzinho kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ownt's TÁ MT FOFINHOO
    Amei novamente e mt flor...
    Perfeitinho de maiis
    "Jus- Noivinho... Maridinho... Jujubinho...
    Vc- COTOKINHO..."
    Achei mt meigo essa parte...
    Continua?!!..
    By:Manndy L.♥

    ResponderExcluir
  3. ameie
    "Jus- Noivinho... Maridinho... Jujubinho...
    Vc- COTOKINHO..."
    muito fofs vooç
    continua logoooooooooo
    amuuú mt esse blog
    by:clara ketlin

    ResponderExcluir
  4. Ui, vai no cabeleiro, no esteticista viaja o dia inteiro (8) OLHA EU AQUI, CANTANDO.. kkkk ! Então né? ATÉ HOJE A SENHORITA NÃO ME EXPLICOU A HISTÓRIA DE MUDAR DE CASA NÉ DONA CARLA?
    Suaa Diva em relação a IB, to amando continua logo amr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O jus emburrado foi o melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei kkkkkkkkk povo safadenho viu?! kkkkkk A Ib tá perfeita! Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. own que fofo!! Amando a IB! Só fica melhor!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amei mt fofd vc!bjs s2

    ResponderExcluir
  8. tão fofitos, vê-lá se o proximo é maiorzito ^-^
    sou leitora novaaaaaa, amo até agr, li todas as historias <3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa muito perfect super mega hiper power continua

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9