sexta-feira, 20 de abril de 2012

Complicated 2ª Temporada - Capitulo 12


Vc- Zayn, você é muito bobo ! - rindo
Zayn- Fiz você ri pela segunda vez ! YES !
Vc- Awn Zayn... preciso de amigos ! - senta em uma das mesas
Zayn- Só eu basta?
Vc- ri fraco - Acho que ... - olha o Justin passando - Podemos ser amigos sim ! - sorri fraco
Zayn- Ótimo ! - segura suas mãos- Vou adorar ser teu amigo ! Te fazer sorrir !
Vc- Será ótimo ! - ri fraco
Zayn- O que foi isso ? - passando os dedos no meu pulso

Merda, aquilo estava muito vermelho ! E que vergonha ! O que eu vou falar para o Zayn ? Ele vai suspeitar, o Justin... o Justin não podia ter feito isso ! Nesse momento ele estava parado enfrente a mim, encostado na parede me encarando sério.

Vc- Eu... Eu ...
Zayn- Justin ! Eu vi ele segurando o teu pulso, provavelmente foi ele !
Vc- Sim... - olha para ele - Zayn, preciso ir sério mesmo !
XxXx- Hei, princesa !
Vc- Ah ! Oi Matt !
Matt- Tudo bem ?
Zayn- VAS HAPPENIN !
Vc- Eu to bem.. Oi Léo !
Léo - Oi linda - te abraça
Vc- Léo e Matt, já sabe quem é esse né ? - falando para o Zayn
Zayn- Iai ! E não pode chamar ela de linda, por que só eu e o Justin namora..
Vc- Noivo !
Zayn- Noivo ? - assustado
Vc- Sim, nós moramos juntos .. - sorri
Zayn- UAL ! Mas como eu tava dizendo, só eu e o Justin podemos chama-la de linda ! Tá ligado ?
 
Léo- Eu a conheço a mais tempo, chamo-a de como eu quiser. Olha (seuapelido), quando não estiver com esse palhaço, eu vou falar com você ok ?
Zayn- ENTÃO VOCÊ NUNCA VAI FALAR COM ELE ! PALHAÇO ! - se virou para mim e riu muito - Eu sou fodão né ?
Vc- ZAYN ! - rindo

Depois de todas as besteirol que o Zayn falou, seja no restinho de tempo que tinhamos na biblioteca, ou na sala de aula. Eu tinha até esquecido o que tinha acontecido comigo e com o Justin... a nossa briga ! Nossa primeira briga.

Eu estava saindo do colégio com o zayn na minha cacunda ele estava rindo igual um idiota, na verdade ele é um idiota, mas que besta, ele cabunçava o meu cabelo e ria.

Vc- ZAYN !
Zayn- VAS HAPPENIN BOYS ! VAS HAPPENIN BOYS ! - cantarolando
Vc- Você é pesado - solta ele que cai de bunda no chão
Zayn- Ai a minha bunda !
Vc- Desculpa, você é muito pesado !
Zayn- Está me chamando de gordo !
Vc- Você não é gordo, você é magro muito magro, e seus ossos que são pesados ! OH LORD !
Zayn- Tô de mal - biquinho
Vc- Tchau Zayn, o Justin tá me esperando - aponta pro carro
Zayn- te abraça por trás- Tchau (seuapelido), adorei te conhecer !


Sorri para ele, e sai dos seus braços. Agora que o circo pega fogo mesmo. Entrei no carro, e o Justin estava olhando sério para frente, abaixei a minha cabeça e ele ligou o carro e deu partida.
O caminho foi todo em silêncio, eu estou tão mal em está assim com o Justin sério mesmo. Eu odeio ficar sem falar com o Juju, ainda mais por uma coisa idiota.. poxa eu também tenho que ter amigos, e ele fala coisas sem pensar. e o meus pulsos hein ? Eles ainda doem, ele me machucou quanto fisicamente, quando mentalmente.
Chegamos na nossa casa, e eu sai do carro. Já que ele não quer conversar, também não conversarei, fui para o nosso quarto coloquei a minha bolsa encima da nossa mesa de quarto. Tirei a minha sapatilha, e fui para o banheiro. Tirei a minha roupa, e tomei um belo de um banho. Enquanto a água caía sobre o meu corpo eu estava pensando em tudo que tinha acontecido. Na criação de uma grande amizade, na minha briga do Justin, do meu pulso, dos gritos, dos risos, dos sorrisos, da nossa volta para casa silenciosa.
Sai do quarto, com um short jeans e uma blusa básica, calcei a minha havaiana que tinha trago do brasil a uns meses atrás. Ele estava deitado na cama, olhando para cima e quando eu sai senti o olhar dele encima de mim, mas dei de ombros e sai dali. Estava na escada quando ouço, algo quebrar. Subi rapidamente as escadas e lá estava Justin com a mão no cabelo, vermelho não sei se é de raiva ou de choro. Choro ? Tá bom... até parece que ele vai chor... Ele olhou para mim com várias lágrimas nos olhos, sim ele estava chorando e eu que duvidei. Olhei para o chão e tinha um vaso azul de vidro que no momento eram cacos, ele gritava, chorava eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas fui até ele, e o abracei.

Continua... o que estão achando ?

+ 10 comentários ...




Gabi- Pronto, tô respondendo agora manolita ! Tipo, vai acontecer tantas coisas nesta nova temporada .. HAHAHA ! Gostou do capitulo ?
ImagineBelieber- Eu gosto do 1D, mas eu amo o Justin ... o Zayn é o meu segundo marido u.u Bêeeee gostou deste capitulo ?
Sorria Bieber- Sabe nada... tantas coisas vão acontecer ~lalalala~ Gostou do capitulo bê ?
Anônimo- Acho que eu não venderia nenhum livro u.u Eu não sou boa escritora, eu tento né ... KKKKKKKKKKKK ' Gostou do cap ?
Jéh- Obrigada bê, gostou do cap ?
Graciele- AAAAAAAAAAAAAAAAA Continuei Graci ! KKKKK '
Anônimo- O BIXO VAI PEGAR NA IMAGINE ! OH SE VAI ... SE PREPAREM ! kkkkk
Anônimo- Parece uma droga ?! OMG ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo- Boa para caralho ?! Ui ui to me achando agora ! kkkkkkkkkkkk
Anônimo- Obrigada bê ! :D
I Need Justin- Nem todas ib's tem que se separar... maaaaaaaaaaas, é sagrado né ? Gostou do capitulo bê ?

15 comentários:

  1. ah nao,eles vao voltar a se fala ne...sacanagem eles nao podem brigar a toa nao run'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal esse episodio! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    VEI, NA BOA???? CONTINUA ESSA BAGAÇA LOGO KKKKKKKKKKK
    JURO QUE EU MORRO KKKKK

    ResponderExcluir
  4. OMB que que é isso?! Super mega hiper power continua tá muito perfect

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus..

    Continnuaaa Logoo Isso vai ....

    ResponderExcluir
  6. OH LORD, man... eu tava com um poquinho de raiva do Juss por causa da droga do ciumes, dos pulsos machucados e pa.. dava até medo.. mas agr to com dóó.... TI DÓ TI DÓ DO JUJUBINHOOOOOOOO =( não era pra ele ficar assim =s #mimimi
    Agr sim neh u.u AMEI DEMAAAAAAAAAAIS E SE VC NÃO POSTAR LOGO ESSA BUDEGA EU JURO QUE PULO DE UM PREDIO U.U
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Vei, eu amei ainda mais que você colocou o Zayn, eu AMO ele, lindo demais cara. Bom, sua IB está maravilhosa eu to amando, desculpa por não ter comentado, eu acabei de chegar de viagem,fui o show da Demi que foi muito lindo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. nossa maravilhosaaaa eu amei essa ib estou muito curiosaaa continua
    ????? ta incrivel tchallll

    ResponderExcluir
  9. Continua, eles tem que se entenderem logo. beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh eles brigaram! OH LORD! Vou morrer! kkkkkkkkk Man chorei sem zueira,kkkk a Ib tá perfeita e eu amei a IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! ELES BRIGARAM.. AAAAAAH PORUQE O ZAYN TINHA QUE APARECER?? ELE É GATO E TALS MAS POR FAVOR NÃO ACABE COM O MEU CASAL FOFOLETE *-----------* CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    PS: DESCULPA O SUMIÇO, EU NÃO MORRI. TIVE UNS PROBLEMAS E NÃO TAVA PODENDO ENTRAR. DESCULPA?

    ResponderExcluir
  12. é eles nao podem se separar nao affs pq esse zayn foi aparecer run

    ResponderExcluir
  13. AAAAAiin meeu Deeus e agoora? O Que oo Juustin feez? ! AIAIAI Coontinuaa suaa Vadia ! kkkkk ~me mata do coração hein?~]
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqq ... ameeeeei diva ...

    continua =)

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9