sábado, 21 de abril de 2012

Complicated 2ª Temporada - Capitulo 13


Eu apenas fui até ele, e o abracei. Eu senti ele soluçar, ele estava com o rosto enfiado no meu ombro, que já estava encharcado de lágrimas. Eu passava as mãos no cabelo do Justin e falava para ele ficar calmo, mas de nada adiantava. Ele chorava mais, levantei a sua cabeça fazendo-o olhar para mim.

Vc- Não chora !
Jus- Me desculpa ! - te abraça
Vc- Justin... eu ..
Jus- Desculpa tá ? Eu não posso ser assim, um noivo ciumento é que eu ... eu .. eu tenho medo de te perder !
Vc- O Zayn é só o meu amigo !
Jus- Assim como o léo... e vocês se beijaram !
Vc- Eu estava com raiva de você, por isso ..
Jus- E se eu deixar você com raiva, vai beijar o Zayn ?
Vc- Justin... você acha que eu vou fazer isso novamente ?!
Jus- Fez isso uma vez, pode fazer outra - olha para baixo
Vc- Acho que você não confia em mim, não confia no meu AMOR  por ti !
Jus- Eu confio em você sim !
Vc- Não, não confia !
Jus- Desculpa !
Vc- Para com isso ! Para de pedir desculpas... e sabe eu não sei se devo te desculpar, você me machucou Justin - mostra os pulsos que agora já estava roxos
Jus- Meu Deus ! - pega nos pulsos
Vc- AI ! - retira os pulsos - Sabe... eu tô com muito medo de você ! - sai

Justin on *
Medo de mim ?! Qual é ! Eu só tenho medo de perder-la ! Aquele ZAYN ! Ele vai roubar a minha garota, que droga ! Ele quer ser só amiguinho dela, tá bom eu acredito e eu também nasci ontem. Mas eu sei que aquela atitude minha, de ter segurado forte os seus pulsos não foi uma coisa nada legal, e eu a deixei com medo de mim !
Droga, eu só não quero perder-la ! Eu quero ela só para mim, o seu cheiro ser só meu, o seus lábios serem só meus, seu olhar, a sua pele, o seu coração ser só meu ! Eu a amo tanto, poxa !  Isso tudo é insegurança, eu tenho medo... eu eu.. eu acho que não confio no amor que ela disse que tem por mim, mesmo eu tentando... não consigo é muito para mim !
Agora eu não sei mais o que fazer, não sei mesmo !
Justin off *

Desci e esquentei um fast-food para o Justin, não queria comer. Depois de ter esquentado, subi e deixei o prato encima da mesinha, ele estava tomando um banho. Desci e sai de casa, comecei a andar pela prainha onde eu estava com o Justin há uns dias atrás, me deitei e comecei a lembrar de tudo o que aconteceu conosco naqueles ultimos dias. Como ele é importante para mim, e eu acho que isso tudo não é insegurança e nem medo. Quem muito apronta, muito pega no pé ! Eu acho que ele não me ama o suficiente, e que esse ocorrido só fez com que eu enxergasse isso ! Eu não confio no amor que ele disse que tem por mim, mesmo eu tentando... não consigo é muito para mim ! Ele já me traiu uma vez, dei-lhe uma segunda e já estou desconfiando de que ele esteja me traindo novamente !
Me sentei e fiquei olhando para aquele imenso mar, comecei a chorar tentando ver o infinito. Mas não dá, infinito é infinito e isso é o meu amor por ele. Eu nunca vou conseguir vê-lo, ou saber até onde vai. Olhei para uma onda que vinha, até que ele quebrou... Ele veio do infinito e quando estava quase no final ele se quebrou. Acho que o amor deve ser assim, quando está no inicio é uma coisa imensa, não sabemos medi-lo, e quando as coisas estão totalmente perfeitas, quando estão quase terminando o seu circuito ele se quebra... o amor não é tão forte assim... Talvez não seja, talvez o nosso amor seja como a onda... vem de um lugar de que ninguém sabe que veio, e quando está firme ele resolve quebrar antes de ter um final... um final feliz !
Eu não quero, não queria que o nosso amor fosse como a onda ! Lágrimas escorreram pela minha face, talvez com isso eu forme o meu próprio mar, mas as ondas nunca se quebrarão nele.

XxXx- Sozinha... Por que ?
Vc- Você adoro me perseguir né Zayn ? - deita na areia
Zayn- Bobinha ! Fala ai o que aconteceu, seu amigo está a esculta ! - sorri fraco

Continua.. Gente, mas para frente vocês vão saber o porque do ZAYN entrar na história, ele será parte da grande surpresa de Complicated 2ª temporada !
Se preparem...

GENTE FOI EU QUE FIZ A PARADA DO MAR VIU ? RUUUUUUUUUM'
SE QUEREM PEGAR COLOQUE CREDITOS U.U

+ 10 comentários..

??- Sim, é um pouco idiota essa briga... mas isso só fortalece o amor ! Continuei bê, achou oque ?
Deby- E esse também foi legal amor ? :D
ImagineBelieberDani- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Você já leu esse, e o outro ! Até segunda :D
Bieber Perry- OMG, muito obrigada bebê ! O que achou deste capitulo ?
Vitória- Own, continuei achou oque hein ? :D
Gabi- É só ter comentários, que eu porto bê. O capitulo 17 já está quase pronto ja u.u
Rock - Ele é um meu segundo marido u.u Own aquela diva, fala do show dela não vei, sério mesmo DDD:
Palomynha- Nossa, muito obrigada ! Continuei, achou oque disso ?
Numseidenada- Aham, continueei :D
I Need Justin- Não exagere ok ? RUM' Achou oque desse ?
Duda- Ui, que saudades... e não precisa se desculpar, mentira ! Precisou sim u.u Você vai ver, porque o ZAYN tinha que aparecer ok ? u.u e ele é o meu segundo divo ! oaskoaksoa ' Gostou do capitulo ?
Jé - Obrigada, achou oque desse ?
Graciele - OMG ! VADIA ? EEEEEEEEEEEEU ? Que horror '-' AMiga, continuei achou oque hein ? Hei, se quiser ajuda lá pode pedir viu :D
Maiara- Own que linda, seja bem-vinda ! Você está gostando mesmo ? *o*

12 comentários:

  1. Aii o Jus tá com medo?! E um não confia no amor do outro?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE HORROR VOU MORRER DE TANTO CHORAR! :( Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. HAHA Vadia mesmo, u.u ta indecisa sobre dois boys e agora? Quem você escolheu? HAHA ~curiosidade on~ ' Nossa eu to pirando jáa com essa briga deles viu? OMG. e esse Zayn tem sempre que aparecer.. ' AAAAAAAAAAAAAAAIN que liindo esse pedaço falando das oondas. AMEEEI '
    Vo precisar da sua ajuda sim viu? Depois agente conversa pelo Face. HAHA
    Beeijinhos '

    ResponderExcluir
  3. ameie...mais eles nao podem continuar a brigar eles se amam...
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. Se eu tô gostando?! Tô amando ><

    Continuaa diva, tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  5. amando ta muito perfeito amor
    continua logo
    quase chorei aqui, ta muito perfeito esse IB
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, perfeito, lindo, ja falei perfeito? haha a parte da onda mexeu comigo... ce tem razão em tudo que disse =) Uiuiuiui to anciosa pra saber o por que do Zayn entrar na historia e pra saber da surpresenha u.u
    Ai sim hein fia.. mas pera, ce ja ta fazendo o cap 17? o.o caraio ai sim hein kkk'
    Continua logo tiiiiiiiiaaaaa kkkkkkkk' euri >.<
    Beijos <33333333333333333333

    ResponderExcluir
  7. *-* CONTINUA!

    :( Por que o Justin tem que sofrer tanto (SEU NOME)~MEU NOME KKK~ o ama tanto. Ah se ele soubesse..

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE?? AAAAAAAAAAAAAAH CARA EU CHOREI LENDO ESSA CAPITULO.. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. AAAAAAAAAH OBRIGADA POR ME DESCULPAR !!

    ResponderExcluir
  9. Gente que perfect voce consegue se superar a cada capitulo eu amo muito sua IB tipo muito mesmo é infinito kkkk super mega hiper power continua que surpresa pe essa com o Zayn?! OMB continua logo please e amei o negocio do mar Xoxo

    ResponderExcluir
  10. q tenso...o juss ta com medo e a (seu nome) acha q o juss nao a ama...perfeito mais eles tem q volta a se falar rum
    continua
    by:Clara Ketlin

    ResponderExcluir
  11. continua logo antes q eu morra de anciedade

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9