domingo, 22 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 14


Vc- Você adoro me perseguir né Zayn ? - deita na areia
Zayn- Bobinha ! Fala ai o que aconteceu, seu amigo está a esculta ! - sorri fraco
Vc- O Justin... nós brigamos, ele acha que vai ter algo além da amizade entre nós dois ! - respira fundo - Ele não me entende, ele acha que pode mandar em mim ... que eu não posso falar com ninguém, que eu não posso ter amigos e que eu só pertenço a ele ! - coloca a mão no rosto
Zayn- fica deitado ao seu lado - (seunome), posso te mandar a real ?
Vc- Pode sim .. - olha pra ele
Zayn- Sério quanto eu olhei para você pela primeira vez, senti algo sabe... não foi amor, nem desejo, só sei que eu devo ficar ao seu lado em todos os momentos, e que eu deveria e devo ser o seu amigo, eu sinto aqui ó - coloca a mão no coração - Eu gosto muito de ti (seunome), mas é como amigo, e sempre será e você ama o Justin e ele realmente tá sendo um idiota. Eu sempre vou te proteger,sempre - te abraça
Vc- Zayn... por que tá falando desse jeito ? Sempre não existe !
Zayn- Eu vivo o sempre, sempre vivi ! Eu estou falando que nada de mal vai acontecer com você ! Por que eu estarei ao seu lado !


Vc- Isso tudo é tão estranho !
Zayn- Tem coisas que você não poderá saber... nunca entenderá ! - beija seus cabelos - Nunca...

Aquilo me confortou tanto, ele ali do meu lado me ajudou tanto. Ficamos ali naquela prainha, sentados jogando conversa fora, quando o Zayn me leva para casa.

Zayn on *
Eu estava na minha casa, há quarteirões de onde da casa da (seunome) sim eu sei onde é vou todas as noites vê-la, mas ela nunca me viu... quando a Julie aparece, aquela garota que eu tanto amo, aqueles cabelos louros e lisos voando... seus olhos brilhantes, a sua pele branca como a neve, e o seu sorriso radiante, ela vinha sorrindo até mim, e se sentou no meu colo e me beijou, eu a correspondi.

Julie- Estava com tanta saudades de ti !
Zayn- Eu também, meu amor - selinho

Julie saiu do meu colo, e percebi que ela teve uma visão. Sim a minha Julie é especial, ele é como eu mais é diferente, ela tem um dom e eu outro. Ela me olhou e falou :

Julie- Você precisa ir agora ficar com a (seunome), fique ao lado dela !
Zayn- O que aconteceu com ela ?
Julie- Ela precisa de você ! Vá !
Zayn- Ela está em casa ?
Julie- Não, concentre e saberá onde ela está, vai logo Zayn !

Saí do meu apartamento e fui até a (seunome), sim eu sei onde ela está ! É um dos meus dons,  fui e a confortei fiz o meu trabalho, fiz a minha obrigação... pois para eu conseguir o que eu quero, preciso ficar ao seu lado... preciso cuidar dela como se fosse a pessoa que eu mais amo na vida, eu não posso deixar que NADA aconteça com ela... por isso estou aqui !
Zayn Off *

Fui para casa, e o Justin estava todo suado e estava só de cueca deitada na cama, provavelmente estava dormindo. Fui até o nosso banheiro e tomei um banho bem relaxante, e logo me deitei ao seu lado, dormi.

Continua... vocês acham que o Zayn é o que heein ?
HUUUUUUUUUUUUUUUUM... Mistério !

+ 10 comentários ... Comente apenas UMA vez !

I Need Justin- Awn, essa ib tá ficando melhor... só acho sabe ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tá gostando ? Qual o teu paupite hein ?
Graciele- Ninguém me quer '-' O Zayn aparece por que ele é ALGO ! Você acha que ele é o que ?
Vitória- Continuei bê, o que você acha que o Z, é ?
??- Todo casal tem que brigar né bb ? D:  Continuei, o que você acha que o Z é ?
Maiara- Sério que tá amando ? OMG '0' Você acha que o Z é o que ?
Jé- VOCÊ CHOOOOROU ?! OMG OMG OMG " kkkkkkkkkkkkkkk' O que achou do cap ?
Gabi- Eu sei que sou foda u.u E agora ? Você acha que o Zayn é o que ? :D
Cibelly- É a vida, até hoje muitos casais não confiam um no outro ! Gostou do cap ?
Duda- Você choooorou ? omg ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Continuei esse caralho, gostou ?
Bieber Perry- Own obriga bê, essa é a surpresa ! O Zayn é o que ?! Hum Hum.. Mistéeeeeeerios !

12 comentários:

  1. amei...um anjo,eu acho
    continua bb
    by:Clara Ketlin

    ResponderExcluir
  2. Ah... to curiosa pra saber oque o zayn e a julie são... Continua!!!

    ResponderExcluir
  3. AIN MEU DEUS, isso ta parecendo um livro que eu li.. haha mais eu não vou arriscar dizer, porque vai que eu erro né? Eu acho que ele é imortal, sei lá, e que quer proteger a (SN)... ain num sei, to confusa aki.
    COMOASSIM Ninguém te quer? OH LORD.
    Continua Carla. Beijos

    ResponderExcluir
  4. OH MY BIEBEEEEEEEEEER, fico mto foda esse capitulo maaan kkkkk' eu pensei que o Zayn fosse tipo o anjo da guarda da mina.. mas agora eu não sei.. e essa Julie ae man.. é tipo AS VISÕES DA RAVEN, O FUTURO EU VEJO SIM... (8 kkkkkkkkkk' ai gézus to ansiosa pra ve o que ele é.. uiuiuiui
    Continua logo PELO AMOR DO BIEBER >.<
    Bessos niña <333

    ResponderExcluir
  5. Cara esse cap. ficou muito bom!!! E eu tbm acho que essa tá sendo uma das tuas melhores IB's! Sério muito bom muito mesmo!! AMO ESSA IB! kkkkk continua logo se não tenho um treco! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. tu é foda ein
    ta muito perfeito
    AAAAAAAAAAAAAAAAH eles são mutantes? tipo issu?
    eu naão tenho ideia do que ele é --'
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  7. p e r f e i t o ><

    Eu acho q eles são tipo "guarda costas poderosos", slá KKKKKK ...

    continuaa diva

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! SERÁ QUE ELE É UM ANJO?? HHAHAHAHAHA CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. :( vdd né, nossa amei o capitulo, alias amo todas as suas ibs, OMG tú é perfeita :) continua plz

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ele éo Proximo amor da minha vida ....

    So MEU (com letra maiuscula) Ele e o segundo TODO PODEROSO , pois o Biebs e o primeirooo.......


    Amei ,quer disser amooooo essa #IB..
    Continuaaaa ...Lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. acho q o Zayn é um Anjo sei la kkk' to amandooo amore ;)
    continuaaa pleasee!! bjus :* by: Anne

    ResponderExcluir
  12. Ownt o Zayn é muitooooooooooooo fofo amei por que o Jus tá se comportando assim? MB tá tudo muito perfect amei amei amei super continua by sua Fã numero 1

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9