segunda-feira, 23 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 15

Acordei,estava um dia gelado, frio olhei para o lado na esperança dele está ali com aquela carinha de anjo, e ter de acordá-lo com vários selinhos até vê-lo sorrir e falar que adora ser acordado daquela forma, e ver aquele sorriso novamente de manhã cedinho mas ele não estava ao meu lado. Ouvi o barulho do chuveiro, provavelmente estaria tomando um banho, desci para preparar o nosso café da manhã, fiz torradas, panquecas, bacons e um chocolate quente por conta do tempo. Subi e ele estava vestindo uma roupa, passei o olho por ele e ele ficou olhando o meu reflexo pelo espelho, dei de ombros e entrei no banheiro.
Aquela água quentinha passando pelo o meu corpo, estava pensando de como a manhã estava fria e gostosa de está ao lado, quando o Zayn me vem a mente... mas por que de uma hora para outra ele veio na minha cabeça ? Na minha mente ? Lembrei daquele momento de nós dois, ali olhando a prainha, ele me confortando... ele é um grande amigo ! Eu já o considero bastante, e lembrei daquelas palavras '' só sei que eu devo ficar ao seu lado em todos os momentos'' O que ele queria dizer com aquilo, e como ele descobriu que eu estava ali ? Será que ele anda me perseguindo ? - Não . Veio uma voz doce e gentil na minha mente, o que está acontecendo ? De quem é aquela voz ? - Não se preocupe, tudo ficará bem  Eu estou ficando louca é isso ? Deus !

XxX- Amor...

Aquela voz, sorri imediatamente... eu sabia que era ele, o meu Justin e ele me chamou de amor ! Eu preciso me desculpar com ele, estava vestindo a minha roupa. Passei o meu perfume, escovei os meus dentes e sai do banheiro, disposta a ir até ele e o abraçar tão forte e pedir perdão. Abri aquela porta, e nada dele... passei os olhos em todos os lugares e ele não estava. Desci para tomar o meu café da manhã, ele estava lavando alguma coisa na pia. Cheguei perto dele, e ele saiu de perto de mim. Se sentou e começou a comer em silêncio, respirei fundo para não chorar. Por que aquilo estava acontecendo ? Não pude conter algumas lágrimas, quando percebi eu já estava soluçando de tanto chorar. Apoiei as minhas mãos no balcão onde a pia ficava, e estava com a cabeça baixa. Ele se aproximou de mim.

Jus- Você está bem ?
Vc- Não !
Jus- (seunome) ... eu ..
Vc- Me perdoa amor ...


Jus- Eu que tenho que pedi perdão, por tudo... eu fui um idiota sabe... o seu cotokinho não está de comportando bem, me desculpe ! E não tenha medo de mim, desculpe por favor !
Vc- Tudo bem, meu amor ! - selinho- Eu estava com saudades ! - sorri
Jus- Imagine eu ! Saudades do seu cheiro- passa o rosto pelo teu pescoço e morde - Da sua pele - passa os dedos no seu rosto- Do seu beijo - beija você - Eu estou com saudades de você - te puxa
Vc- Eu estou com muita vontade de você - morde os lábios inferiores dele
Jus- Eu também - beija você loucamente

[...]

Zayn On *

Eu tinha acordado, e a Julie estava do meu lado sentada pensativa. Claro deve está invadindo mentes, mas não podemos fazer isso com as outras pessoas,  a não ser aquelas pessoas que são destinadas, mas ... (seunome) !

Zayn- Julie ! Julie ! - sacudindo ela
Julie- saindo do transe- Ela..
Zayn- JULIE ! você está invadindo as mentes !
Julie- ZAYN ! EU QUE TENHO QUE GRITAR COM VOCÊ ! POXA ! A MENINA TAVA PENSANDO NO QUE VOCÊ DISSE, SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO ! QUE MERDA É AQUELA !? POR QUE TINHA QUE SER TÃO DIRETO ?! ELA NÃO PODE DESCOBRIR O QUE SOMOS, SE NÃO O SEU DESTINO ESTÁ NAS MÃOS DELES ! E APOSTO QUE NÃO SERÁ NADA LEGAL !
Zayn- Desculpa Julie,mas é que eu precisa confortá-la !
Julie- Zayn, eu te amo ! Eu te amo muito, e eu só quero o teu bem ! Por isso você tem que ter cuidado com o que faz, e com o que diz .. aquela garota é muito esperta ! Não pode dar bandeira, ela não pode descobrir o que somos ... o que você é ! E o que você tem que fazer, seu destino está nas mãos dessa garota e na sua ! E eu estou aqui para ajudar !
Zayn- Me desculpa, meu amor - beija ela - Eu vou ter mais cuidado !
Julie- Você.. você estava sonhando com ela né ?
Zayn- Eu ?
Julie- Sim... você sabe que quando sonhamos com humanos, eles pensam em nós ! E ela estava pensando na noite de ontem !
Zayn- Sério ? Eu não tive a intenção...
Julie- Zayn. você me ama ! Você ama SOMENTE a mim ! Você não pode ter nada com ela, é contra as regras !
Zayn- Eu sei que é contra as regras,não cometerei esse erro novamente e eu só amo você ! Apenas você - beija ela


Continua... Puuxa ! O que será esse mistério hein ? DDDD:
Gostaram do novo DESIGN do blog ?

Será que o Z, está se apaixonando pela (seunome) ? Por que para SONHAR com ela né ...

+ 10 comentários ...

??- ANJO ? eu acho que não heein ! KKKKKKKKKKK ' Gostou do capitulo ? Será que o Z, está se apaixonando pela (seunome) ? ahahaha
Deby- Eu já estou fazendo o capitulo que tem sobre o que ele é ! ahahaha ! Será que o Z, está se apaixonando pela (seunome) ? hihi
Graciele- Mas se ele é imortal, para que ele quer proteger a (seunome) ? ahahaha ! Duuuuuuuuvidas...
Gabi- Anjo das costas ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Será ? D:
I Need Justin- Será vei ? Tipo eu to me achando agora u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Será que o Z, está se apaixonando pela (seunome) ? ahahaha
Jé- Mutantes ? Seeeeeeeeeeerá ?! Oh Lord ! Gostou do capitulo ? Será que o Z, está se apaixonando pela (seunome) ?
Maiara- Guarda costas super poderosos... huuuuuuum, SEEEERÁ ?
Duda- Anjo ele já é ! Mas ele é somente meu ANJO ! Tipo o Zayn é perfeeito vei, tipo meu segundo marido u.u
Cibelly- Oh God, eu perfeeeita ? Sério mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que não hein u.u
Vitória- Explica ai direito, que eu não entendi '-' kkkkkkkk Gostou do capitulo ?
Rayanah- Own, será que ele é isso ? D: KKKKKKKKKKKKKKKK ' Gostou do capitulo bebê ?
Bieber Perry- Ciumes baby, mas esse tá bem mais romântico né ? Eu amei assim sabe ! kkkkkkkkkkkkkkkkk e você gostou ?

13 comentários:

  1. Oi amor, desculpa por não ter comentado nos outros cap amor :3 ! to adorando, OMG , o qe o Zyan é ein ? *O*
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, queria ter tanta criatividade igual a voce pra inventar essas historias! Parabéns <3 Continua...

    ResponderExcluir
  3. Ah será que ele estaá xonadinho pela (seu nome)?
    Ta perfeito
    By: Jé
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei u_u
    Sou vidente ;p

    Esse Juju é lindo demais *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \õ

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO,será que o Zayn ta xonado por ela??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn >.< que fofooooo.... *-*
    Ooooh sua loca eu disse ANJO DA GUARDA e não ANJO DAS COSTAS kkkkkkkkkkkk quando eu li isso eu quase morri de ri.. ai eu fui la nos coments do cap 14 e eu tava certa falow? u.u o Design ta perfeito flor, amei demais =D
    Continua logoooooo \o/
    Beijos <33333333333333

    ResponderExcluir
  6. nuss tah lindo bb
    ainda bem q o justin e a (aeunome) voltaram a se fala
    acho q o zayn esta apaixonado por ela sim
    ah pq tanto misterio eu so mt curiosa
    continua logo
    by:clara ketlin

    ResponderExcluir
  7. Deixa prá la ..Não como Explicar - ti , mais tudo bem ...

    Essa #IB e a melhor que ja lir E que estou lendooo ..

    Continuaa ae ..

    Se tiver Twitter me segui é @VsVitoria .. Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ELES FIZERAM AS PAZES !! AIIIN QUE BOOM !! O ZAYN NÃO PODE ESTAR AMANDO ELA.. ELE É O ANJO DA GUARDA DELA !! HAHAHAHHA E SEU TAMBÉM !! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa diva ... tô super curiosa, quero saber oq eles são KKK >< ... tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  10. NÃO ELE NÃO PODE SE APAIXONAR PELA MENINA!! NÃO PODE AHHHHHHHHHHHHHHHH e sim sua IB é perfeia, pode se gabar HAAHAHAHA Amando a IB amei o cap!!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  11. nossa que fofiz ownt e que misterio todo do Zayn é esse?! MB fiquei curiosa agora super continua amor por favor. I beg!! Xoxo

    ResponderExcluir
  12. DUVIDAS, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego. #IGNORA. Caaarla, você me deixa DOIDA, OMG, eu nãaao sei nem mais o que pensar viu.. aiaiaai.
    CONTINUA, OBS: Adoooooorei o Design. ' Quem fez?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. sim mto perfeita <3 QUE BOM que eles tão de bem. No proximo vai ter parte hot? kkkk continua

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9