terça-feira, 24 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 16

Cheguei no colégio de mãos dadas com o Justin, ele me fazia carinho beijava a todos os momentos o meu rosto e eu sorria com aquela atitude dele, eu batia na cabeça dele e em recompensaçaõ ele me beijava.

XxXx- Adora ser rebaixada né (seunome) ?
Vc- O que você quer Amanda !
Amanda- Uma transa com o Justin... quero terminar o que começamos Juju - passa a mão nele
Vc- TIRA A MÃO DELE SUA VADIA - empurra ela
Amanda- own, ficou irritada ! Sabe que a carne é fraca e que daqui a pouco ele vai está lá na minha cama, gemendo muito alto e dizendo : '' Amanda como você é gostosa, vai amanda ... você é bem melhor que a (seunome) '' - você dá um tapa na cara dela
Jus- (seunome), não vale a pena ficar discutindo com ela !
Amanda- Sabe que ainda vai me querer né bieber ? Que quando brigar com essazinha ai, vai vim atrás de mim !
XxXx- Será que você pode parar de falar isso Amanda ! Eles se amam, se nada do que acontecer vai acabar com o amor deles, você não passa de uma vadia... ninguém vai te amar, ninguém vai te querer como uma pessoa especial, como o Justin tem a (seunome) ! Você não se valoriza, você não é nada ! NADA ! (seuapelido) e Justin, vamos ... aqui não é um lugar legal !
Jus- Valeu Zayn !
Zayn- Que nada !
Vc- Vamos para a biblioteca !
Jus- Tudo bem ..

Fomos para a biblioteca, e até que não tinha muitas pessoas. Nos sentamos em uma mesa, mais afastada de todos.

Vc- Juro que se você não chegasse lá, e falasse tudo aquilo. Eu ia voar no pescoço daquela vadia !
Zayn- ri - Para (seuaplido), eu aposto que o Justin não deixaria aquilo barato !
Jus- Eu nunca fui com a cara da Amanda, e passado era passado !
Vc- sorri fraco- Espero !
Jus- Hei...
Zayn- Gente olha como aquele passaro é bonito !
Jus- ri - Voce é um palhaço 1
Vc- Por isso eu me divirto ao lado dele !
Jus- Parece que vocês tem...
Zayn- Algo ?! Tipo um lance ? - rindo
Jus- Sim... eu pensei isso - abaixa a cabeça
Zayn- Eu tenho namorada pô !


Jus- Tem ? - mais aliviado
Zayn- Sim, tenho ! O nome dela é Julie, ela é linda ! É a minha Julie !
Jus- Nossa, legal !
Vc- Eu vou ali tá ?
Jus- Aonde amor ?
Vc- Comprar algo para beber ...
Jus- Eu vou com você !
Vc- Tudo bem ! Tchau Z. nós nos vemos na sala de aula - beija o cabelo dele
Zayn- Vai bagunçar o meu cabelo poxa ! - fazendo uma de vaidoso
Jus- Ui, ele se chateou - rindo
Zayn- ri - É né ! Tchau ! Saem da minha frente ! oush !

Zayn on *

Eles sairam, e eu fiquei ali fitando aquele céu. Ele estava escuro, já sabia que uma tempestade iria cair, Ele deve está com muito raiva de coisas como eu. Abandoná-lo desse jeito, não é o certo, mas eu estou tentando reverter a história, a verdade é que eu preciso reverter !
- Eu senti algo !
É a voz da Julie, claro... vou ter que me comunicar com ela, precisar saber o que ela sentiu. A Minha Julie, o meu anjo !
- O que sentiu, meu amor ?
- Vai acontecer algo muito ruim, Zay ! Você precisa ajudá-la !
- (seunome), vai acontecer o que com ela !
- Zayn, você sabe que foi mandado para ela por tudo que ela já passou, ela já teve muitas dificuldades, passou por uma leucemia. Ele tem um proposito melhor para a sua vida, e você precisa ajudá-la. Ela não é forte, as pessoas ao seu redor também não são fortes... Humanos não são nada ! Então grude nela  !
- Julie ! O que vai acontecer ?!
- Eu não sei Zay, só sei que é algo bem ruim ! Grude nela ! Grude Nela ! Grude N...

Merda, a Julie perdeu o foco não pode mais fazer telepatia... droga o que será que aconteceu com a Julie ! Mas eu não fui ordenado a cuidar da Julie, ela tem poderes o suficiente para se proteger já a (seunome), tenho que grudar nela !

Zayn Off *

Continua ... QUANTO MISTÉRIO HEEEEEEEEEIN ?

Vamos responder ? https://www.facebook.com/ImagineBelieber/posts/434041539943048


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A (SEUNOME) ?

+ 10 comentários





Clarinha-  Tem nada não amor, mas vai continuar comentando agora né ?! :D Gostou do capitulo ?
Deby- Eu peguei a ideia de um livro meio que eu tô lendo ! oaskaoskao ' Mas, eu tô colocando coisas aqui, que no livro não existe !
Jé- Seráaaa ? Own obrigada viu bê.
Tutuquinha- Vidente, aham seeei ... KKKKKKKKKKKK ' awn minha gostosa u.u o Hugo não pode te ter, só eu posso u.u
Gabi- Veeeeeei, eu to rindo de mim mesma ! Como é que eu posso falar isso vei .. GUARDA DAS COSTAS ! naaaaaada haver ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa, desculpa ! O design foi a minha amiga super diva que fez u.u
??- Precisa ter mistérios né baby ? hahaha ! O que você acha que vai acontecer heein ? :D
Vitória- Então tá ! kkkkkkkkkkkk ' A melhor imagine ? Omg, não precisa exagerar bb D: Tipo, eu perdi a senha do meu twitter DDD:
Duda- Será que ele é o anjo da guarda dela ? o Meu eu sei que ele é u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostou do capitulo baby ?
Maiara- Vai demorar um pouquinho para vocês saberem u.u Gostou do capitulo bb ?
I Need Justin- UI EU TÔ ME GABANDO, A MINHA IB É PERFEITA , FOI ELA QUE DISSE OK ? Foi a @JBMinhaVid  Poisé, ele pode não está apaixonado por ela, por enquanto...
Bieber Perry- Super mistério né ? oaskaoskaoskao ' Poisé, gostou do capitulo bb
Graciele- Ahhh Você tá com duvidas? É todas estão u.u O design foi a minha amiga diva que fez u.u
Cibelly- Não, no proximo não vai ter hot ! É você ja leu -' kkkkkkkkkkkk' Poisé, o que tá achando dessa loucura toda ?




13 comentários:

  1. Ta muito perfeito
    eu to achando que ele é um anjo amor *0*
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK que idiot kkkk' aiai, uuuuuuuuuuui sua amiga super diva é mto diva u.u kkkkkk'
    Fico muito boooooooooooooooooooooom, pelo amor de DEUS fala logo o que esse Zayn é.... não aguento mais ficar lendo isso e não saber o que e a Julie são.... OH GOD HELP ME!
    Continua loogo >.<
    Beijos <33333

    ResponderExcluir
  3. ah nao...sera q a (seunome)vai fica doente de novo...bua
    amei
    continua logo amore
    by:clara ketlin

    ResponderExcluir
  4. Ta ficando muito perfeito! Eu ri com oque a amanda disse AUHSUAHSUASH. Continue postando <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa Amanda está me estressando já! QUE COISA MESNINA MAIS CHATA! kkkkkkkk Man a IB está perfeita como sempre, eu estou morrendo curiosidade, e vou falar de novo: A IB ESTÁ PERFEITA! kkkk Amei o cap!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Euu acho quee o Z ée um anjo ' kkkkkk Seei lá só acho.. kkk
    Coontinua Diva. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claro amor que vou agora continuar comentando KKKKKKKKKKK. adoreiiii esse cpa, se ferrou amanda ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai que mistérioooooo! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. kkk eu aki com más intençoes, kkk to mando essa loucura, continua plz?

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei >< Continuaa diva

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE VAI ACONTECER COM ELA?? AAAAAAAAAAAAH ZAYN NÃO DEIXA NÃO !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS !! TO FICANDO TENSA !!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que curiosidade o que será que vai acontecer? aiaiaiaia continua logo bb por favorrrr

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CONTINUA LOGO MINHA GOSTOSA HAHA

    Sou vidente sim *-* lalala'

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9