quarta-feira, 25 de abril de 2012

Complicated 2ªTemporada- Capitulo 17

Bom, eu tive que dá uma desculpa para sair de perto do Zayn. Sério eu estou com muito medo de ficar perto dele, por que depois do que eu ouvi quando eu tomava banho eu estou assustada ! Eu estou ouvindo vozes, eu estou ficando louca, eu... eu... eu, não sei o que está acontecendo sinceramente. E porque o Z. não falou para mim que tinha namorada ? Somos amigos não somos ? Não sei por que ele não me disse ! Ah, olha eu aqui falando do Z. Af, se eu pudesse deletava o Zayn da minha vida - Não, isso não ! Ah meu Deus do céu, essas vozes novamente ?! Mas por que ? Por que comigo? Fechei os meus olhos, tentando que essa voz fosse embora. Eu repetia para mim mesma, ' Vai embora ' ' Vai embora ' - Não se esqueça ! Não pode ! 


Vc- Merda, vai embora ! - fecha os olhos
Jus- Baby ?
Vc- Oh ! Justin, me desculpe eu.. eu não sabia que ! Desculpa tá ! - peguei um refrigerante na máquina
Jus- O que tá acontecendo amor ?
Vc- Justin... Você não vai entender !
Jus- Me conta, amor ... Me conta !
Vc- Você vai me achar uma louca !
Jus- Amor... se você não me falar o que está acontecendo, não vou poder te ajudar !
Vc- Somos um casal, vamos nos casar e é eu preciso falar isso para você !

- NÃO !  Ouvi uma voz na minha mente, ele dizia Não, e não era um não qualquer... esse Não foi de um impacto muito grande, ele ordenava ! Aquilo era uma ordem de um alguém, uma coisa, uma coisa paranormal isso sim ... PARANORMAL ! Será que eu estou ficando louca ? Será que eu  sou tipo, uma caça ? Alguém me quer, para me matar e eu não posso falar para ninguém nem mesmo para o meu namorado, noivo futuro marido ?!


- Pare de pensar bobagens, garota tola ! Essa voz ! Tá me atormentando a todos os momentos, o que ele quer ou ela ou essa coisa quer ? Merda, merda ! Quer saber ? O que você vai fazer hein ? - Ouse falar para o seu namoradinho...


Vc- Justin...

No mesmo momento, uma garota começou a se enrolar nela mesmo. Ela se contorcia de uma maneira paranormal, eu comecei a gritar eu não sabia o que estava acontecendo mas... por que está acontecendo isso ? A garota se levanta, e ela parecia normal quando ela solta um grito muito sinistro e todas as janelas e portas se fecham deixando a escola toda escura, tentaram ligar a luz mais nada... nada acontecia. Eu comecei a ficar com mais medo ainda, eu estava suando, eu estava perplexa, o que será que está aconteceu com aquela garota ? É o demônio só pode ! - Para de pensar bobagens, garota tola ! Aquela frase novamente ! Mas o que está acontecendo, senti alguém me abraçar e me puxar para trás automaticamente soltei um grito enorme mas ninguém falou nada, acho que ninguém ouviu o meu grito por conta dos outros gritos que ecoava naquele lugar - Eu não vou deixar ele, cumprir o que deve ! Eu estava desesperada, eu sentia que estava sendo afastada daquele lugar, aquela pessoa ou coisa que estava me carregando em uma velocidade que não dá para dizer em palavras, essa coisa era fria. Eu... Eu.. O que está acontecendo ?! - Onde você está garota ? Essa voz era doce, gentil era igual a que eu ouvi pela manhã quando eu estava pensando no Zayn, - Não fale nada ! Essa voz era a que eu estava ouvindo minutos antes, oh meu Deus o que eu faço ! QUEM SÃO VOCÊS ?! Eu quero a minha mãe, o meu Justin e o meu Z. - Quem é Z. ? As duas vozes falaram ao mesmo tempo, o que eles querem ?! Eu não vou falar ! Vocês vão fazer mal para eles ! - Ah ! Z. Julie... ZAYN ! Eu não sabia que o Zayn era seu, (seunome) pensei que era da Julie a namorada dele ! Hã ? Como essa voz sabe o meu nome ? Sabe do Zayn, da Julie namorada no Zayn ? - Niall, deixe a (seunome) fora disso ! Deixa eu e o Zayn fora disso ! Quem é você ? Quem são vocês ?! Meu Deus... para ! Para ! Para ! - Eu não posso deixar ele cumprir, eu posso mudar o destino dele ! E eu vou JULIE ! 
Depois daquele grito, do tal Niall eu não lembro demais nada ! Eu apaguei, parece que alguém bateu no meu cérebro e eu desmaiei !

Continua ...
Gente, não me chamem de poser e tal mas eu não sei oque está acontecendo !
Já tem uns dias, que eu ando sonhando com ele ! Não sei por que eu estou escrevendo também sobre ele, mas os sonhos são tão reais !
Vocês querem saber a história ? D:

GENTE, TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM TER 3ª temporada ! O que acham ?

+ 12 comentários ..


Jé-  Seeeeeeeeerá ? Rapaz, eu não sei mais de nada u.u
Gabi - AGORA TEM O NIALL ! hahaha ! O que eles são ? O que o Niall vai fazer com a (suenome) ?! aaaaaaaaaaaaah !
??- Doente não, iria ser muito triste e chato né u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O que tá achando da ib ?!
Deby- Quando eu escrevi eu também ri demais ! O que tá achando desse mistérios toodo hein ?
I Need Justin- Vei, assim eu vou me achar ~joga cabelo~ O que achou desse meu texto, teve gente que gostou ! kkkkkkkkkkkkk
Graciele- Af, todo mundo tá achando que ele é um anjo ! hahaha !
Clara - own que bom amor, espero te ver sempre aqui viu u.u Se não eu vou lhe dár um surra ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cibelly- Vai vim parte hot, mas eu não sei se eu vou postar... por que acho que vocês não vão gostar da PESSOA ! DDDDD:
Maiara- Mai do cabelo seboso, tudo bem ? hahaha eu sou normal ta ? RUM' gostou do capitulo bê ?
Love Story- Own, continuei achou oque bê ?
Duda- O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ ? Nega do subaco cabeludo, vai no Juubs ♪ Vai que ele quer dar nos coro ♪ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Bieber Perry- Curiosidade matou o gato u.u Goostou desse mistério ? Não né, eu sei -'
Tutuquinha- SOMENTE SUA ~~ awn cara sexy ~~ Gostou desse? Apartir daqui, você já sabe o que vai acontecer mais u menos né minha bitch ! :D

15 comentários:

  1. primeira a comentar ~rebola~kkk perfeito continuaaaaaaaaaaaaaa amore

    ResponderExcluir
  2. Continua sua vaca da represa kkkkkkkkkkkk de onde tirei isso vei :S


    Vou bater na sua cara vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Então o que ele é então? AI MEU DEUS, eeu to peerdida nessa parte ai das vozes, num sei mais nada, quem falo o que? SEI LÁ, ela ta sendo puxada, e o Bieber não faz nada? PUTZ, eu não seii mais nem o que eu to escrevendo, to perdidinha aqui. POSER? nãao.. é que tipo ta aparecendo mais o Zayn ai do que o Bieber né? Mais eu sei que você não é poser amr !
    WHAT? Sonhando com os garotos do 1D?
    kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHH MAN TO FICANDO COM MEDO! kkkkkkkk Mas a IB ainda continua ótima. Esse mistério todo AHHH QUE NERVOSO! kkkkkk A SUA IB É MUITO PERFEITA! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. OMG O.O doido, doio, doido, doido man kkkk acredite ou naum sou mais doida que ela, pera aí eu ''entre aspas'' sou a ''seu nome'' EITA....CONTINUA?

    ResponderExcluir
  6. nuss sinistro...
    amei...sera q o jus tbm ta em perigo...nuss o q o zayn é entao?
    3º temporada?
    sim claro,eu amo complicated serio vc é mt boa
    continua logo amore

    ResponderExcluir
  7. MB o que é isso kk amei super continua e se a IB tiver 3º temporada vai ser super incrivel e conta a historia bhe continua tá BjBj

    ResponderExcluir
  8. Q mistério Naum demora
    eu to curiosa
    Ta magnifico
    =D Te adoro

    ResponderExcluir
  9. nuss q misterio baby
    continua logo amore

    ResponderExcluir
  10. OH MY FUCKING GOD, fico muito tooooooooooooooop esse capitulo, eu fiquei com mol medo na hora que ce começo a fala da mina que tava se contorcendo o.o se eu tiver pesadelos a cupa vai ser sua u.u
    Uuuuuuuuuuui o Niall é do mal, que fofoooooooo hahaha aiai
    continua logo, desculpa não ter comentado antes g.g
    Beijos <33333333

    ResponderExcluir
  11. nuss acaba com tanto misterio amg
    amei continua logo...ou vc que q eu morra?

    ResponderExcluir
  12. To amando!! Já tenho o meu palpite pra oque a Julie e o Zayn são!

    ResponderExcluir
  13. -LEITORA NOVA - continua flor ... se ñn vou te um infarte aki ! ♥

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9