sexta-feira, 27 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada- Capitulo 18


Depois daquele grito, do tal Niall eu não lembro demais nada ! Eu apaguei, parece que alguém bateu no meu cérebro e eu desmaiei !



Acordei com os meus olhos marejados, estava em um chão não muito imundo. E fiquei pensando naquele sonho que eu tive, eu acho que estou assistindo muito filme de terror e lendo uns livros meios sinistros por que sonhar com uma menina se contorcendo e ser sequestrada por uma voz de nome Niall e ouvir vozes na minha mente, eu sou uma louca mesmo. Não vejo a hora de ir beijar o meu Justin, namorar um pouquinho estou com tanta saudades dele. Meu grande amor, eu fico tão feliz de tá bem com o Justin depois daquele ciuminho bobo com o Zayn. ZAYN ! É outro que não sai da minha cabeça, tudo envolta tem haver com ele. Acho que devo me afastar dele, só acho. Depois que o Zayn entrou na minha vida, não está tão boa como era apesar dele ser um ótimo amigo. Desde da briga que eu tive com a Amanda e com o Justin, depois daquela trágedia eu nunca mais tinha se quer discutido com o meu Jus e só foi ele entrar na minha vida para virar um...

XxX- Inferno ?

Me levantei rápidamente, o que fez com a minha cabeça doesse e ter colocado as minhas mãos nela a massageando-a. Levantei a minha cabeça devagar, e enquanto eu fazia isso eu percebi que tinha uma pessoa ali, vi o seu pé ... um supra ! Bom gosto, subi e vi uma calça meio que folgada, da cor preta e logo uma blusa preta de gola V preta também e por fim eu vi o seu rosto que na verdade não era nem um pouco feio. Era um loirinho, dos olhos azuis super atraentes, fiquei ali fitando aqueles olhos até ele sorri de lado. Ele tá de deboche ? O que eu estou fazendo ali, olhei em minha volta e eu estava presa ?! Que merda é essa ?

XxX- Oi, garota tola !

Sim ! Era ele que estava invadindo a minha mente, mas como ele pode fazer isso ! Ele é humano, ele é como eu ! Vi ele sorrindo, que diabo ele tá fazendo ?

XxX- Bom... o diabo pediu para que eu não deixasse o ZAYN cumprir o que quer ! - ri
Vc- Hã ? O que você quer ? Quem é você ? O que o Zayn tem haver ? E cumprir o que ? ME TIRA DAQUI ! JUSTIN ! JUSTIN ! ZAYN ! ZAAAYN ! Me tira daqui - chorando
XxXx- CALA A BOCA !

Ele gritou fazendo minha cabeça doer, e provocar uma queda. Sim, eu caí e bati a minha cabeça na parede, fazendo-a doer mais ainda. Olhei para ele ainda com os meus olhos marejados, percebi que ele estava se aproximando e logo abrindo aquela SELA ! Sim, aquilo era uma sela, mas onde é esse lugar. Apenas me encolhi, juntei as minhas pernas fazendo-a ficar perto do meu rosto e encaixando o meu queixo no espaço dos dois joelhos. Ele se aproximou mais, o que fez as lágrimas descerem mais ainda pela minha face. Ele se agachou ficando mais perto de mim, e colocou a mão no meu joelho. Eu senti um choque elétrico, e logo ele tirou a mão do meu joelho e olhou para sua mão, que no momento estava vermelha. Ele me olhou raivoso, se levantou e gritou um belo de um palavrão. Eu ainda estava ali, sem saber de nada. Só com medo, muito medo.

Vc- O que quer ? Dinheiro ? A minha familia não é muito rica mais...
XxXx- CALA A BOCA ! Eu não quero dinheiro, eu só quero uma coisa !
Vc- O que ?
XxX- Você morta !

Aquilo foi a pior coisa que eu poderia ter ouvido, ou ter entendido. O que eu morta ? Mas por que ? EU nem o conheço ? O que ele quer ? Cadê o Justin ? O Zayn ? Minha família ? Minha casa ! Meu colégio ! A MINHA VIDA !

XxXx- Pare de ficar fazendo perguntas na sua mente ! Você está me deixando louco ! - falou raivoso
Vc- Quem você é ?
XxXx- Niall ! Irmão mais velho do Zayn - sprro desapontado
Vc- Irmão ? Mas você..
Niall- Nós somos totalmente diferentes, ele é moreno e eu sou loiro! Não precisa ser parecidos para ser irmãos !
Vc- Claro que precisa !
Niall- Humanos... Humanos...
Vc- Por favor me deixe ir !
Niall- No No No - se vira
Vc- Então eu mesmo saio

Saí correndo, em contro aquela porta. Mas foi falho, senti um vulto chegar perto de mim e ficar na minha frente, era o Niall ele falou : Bye Bye ! E imediatamente, eu senti sendo empurrada para a parede, meu corpo se chocou naquela parede gelada e suja. Senti uma dor imensa na minha coluna e na cabeça, no momento e logo não senti mais nada. Desmaiei novamente, pelo mesmo eu acho que foi isso !

Coontinua ...
+ 12 comentários ..

GENTE, COMO EU PERDI O MEU TWITTER @BiebsTasty... criei outro, @BieberMalik_
Sim, também é um fc do Zayn. Sim eu não sou directioner e mesmo que eu me tornasse não seria problema nenhum, pois existe tantas beliebers e Lovatics, Smilers, Selenators ! Poisé, por favor me sigam lá no TWITTER, por que lá eu informarei que eu postei aqui !
Um beijo, e agora vou ali na cama com o Zayn !
Tenho que fazer CupCakes pro Justin DDDD:


13 comentários:

  1. VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ANDA LOGO KKKKKK CONTINUA õ/

    ResponderExcluir
  2. O-H M-Y G-O-D, maaaaaaaaaaaaaaan fico muito toooooop, só de pensar no Niall como malvado é tão... tão... aff sei lá.. mas acho que isso é tão fofo, tipo, o NIALL, ele tem aquela carinha de anjo e pá e é do mal... isso é estranhamente fofo o.o KKKKKKKKKKKKKKK aiai, fico muito boooom continua logo com isso minaaaaaaaa kkkkkkkk' ai fumei uns ae kkkkkkkkkk' ai vei, parei
    Beijos <333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh tadinha de mim! Eles me querem morta AHHHH! Cara a IB tá perfeita viu??? Amando muitoooooooo!!! TO muito curiosa tbm! kkkkkkkkkkk Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. vc nao tem do de kim nao é?
    nuss o niall que me ver morta pq?
    eu nao vo ver o meu juss?
    quanto misterio gaarota
    amei
    continua logo amore

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah continua! que teeeeeeenso socorro!
    continua
    continua
    @swagueira

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! QUE LOUCURA !! TO CONFUSA E CURIOSA !! AAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAH, acho que já sei o que a Julie o Zayn e o Niall são! Continua, ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE SOBRENATURAL ! [/da onde i tirei isso '---
    Continua flor...kiss*---*

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus ta P E R F E I T O
    Naum tem história melhor q a sua!
    sério ta perfeito e ve se naum demora

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9