sábado, 14 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 7

Meu primeiro dia depois de tudo o que ocorreu... Verei todos novamente, principalmente aquela  AMANDA !
Acordei com o celular apitando eram 6:00, abri os meus olhos e suspirei e a unica coisa que eu 
pensei foi '' Vou ter que ver aquela Amanda e todos do colégio'' Droga, mil vezes Droga. Olhei 
para o Justin e ele ainda estava lá com a boca aberta dormindo igual uma preguiça. Ri daquela situação onde ele se encontrava, fechei a boca dele e em seguida dei um selinho e ele nada de acordar, dei outros selinhos nele e nada dele acordar, subi encima dele. E comecei a passar a mão pelo seu corpo, e fui em direção ao seu membro. Vi um sorriso preso naquele rosto sapeca, então quer dizer que ele, desde do começo estava acordado. Hum... Coloquei a minha mão bem perto do seu membro, mas não cheguei a pegá-lo subi para a seu abdômen e dei-lhe um beliscão no seu peito, que imediatamente gritou de dor, e claro como eu sou boazinha e tudo comecei a ri da cara dele.


Jus-Bebê, por que fez isso ?
Vc- Bem feito ! - rindo
Jus- Oh amor... tem pena de mim não é ?
Vc- Tenho sim amor - vai indo na direção dele com um biquinho - Mas tenho que admitir, BEM FEITO ! - sai rindo
Jus- me agarra por trás - Oh Amor .. - beija o pescoço - Você gosta desse joguinhos né ? - ele começou a passar a mão pela minha barriga indo para minha intimidade.
Vc- hei - sai de perto - Temos que ir para o colégio be ! - vai para o banheiro
Jus- Hei,, deixa eu entrar ...
Vc- Depois você entra ..
Jus- Oh Bê !
Vc- Eu sou rápida .


[...]


Estavamos indo para o colégio, quando eu sinto algo dentro de mim ... um precentimento, mas eu deixei para lá. Depois de uns 20 minutos chegamos no colégio, lá estava o Matt, Léo, Caroline, Ash, Ryan e um amigo lá do Justin. Nos aproximamos deles, e o menino que eu naõ sei quem é veio até o Justin e deu-lhe um abraço. E percebi que o Justin estava sorrindo, um sorriso tão grande.


XxXx- Então quer dizer que vai se casar Bieber ?
Jus- Vou sim Chris... com essa menina linda ! 
Chris- Parabéns, que menina linda !

Jus- É eu sei disso ... - rindo
Vc- Own Pessoas, faz isso comigo não !
Léo- Vou indo, Tchau minha princesa - beija seu rosto e sai
Jus- Princesa dele ?

O Justin foi indo atrás dele, eu percebi pelo seus olhos a fúria. O Justin nunca foi com a cara do Léo, nunca mesmo... e desde daquele beijo que eu dei propositalmente no Léo, para fazer ciumes no léo, ai que o bixo pega. Ele estava andando rápido, mas muito rápido. O Justin não pode fazer esse tipo de besteira, corri até ele e quando eu estava na sua frente várias pessoas começaram a ri, e ficaram me olhando. Imediatamente, eu e o Justin olhamos para o lado.
Ignore o sorriso da Taylor
Vc- Mas que merda é essa ?
Jus- Amor não fica assim - te abraça
Vc- QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO ? - gritando
Jus- Amor ...
Vc- Para Justin ! Para ! Eu quero saber quem fez isso ?
XxXx- Opa, acho que foi eu ! - falou debochando

Ouvi aquela voz irritante e debochada daquela garota, minha vontade ? Voar encima dela, e dá tanto tapa, tanto murros ... Eu já disse que fiz boxe no Brasil ? E briga de rua ? Sim, tomei aula com meu padrasto, estranho né ? Não mesmo ! Eu fiquei com tanta, mas tanta raiva. Fechei os meus punhos, senti o meu sangue ferver. Eu estava caminhando lentamente para a sua direção, mas fui impedida pelo o Justin que me abraçou por trás e foi me tirando daquele lugar.
Eu não vou deixar aquilo barato, mas não vou mesmo. Desfiz aquele abraço e corri em direção a ela, que estava de costas rindo debochadamente com aquelas amigas piranhas dela. Só sei que  com os gritos da galera ao me ver correndo até ela, ela se virou mas nem deu tempo dela desviar, pulei encima dela. E comecei a nocautear ela.


Vc- SUA VAGABUNDA ! SUA PIRANHA ! SUA VADIA !
Amanda- Então quer dizer que você, não deu o golpe da barriga ?! - falou sínica
Vc- Cala essa boca ! - dando socos na cara dela

Ela começou a falar um monte de asneiras, enquanto eu a batia. Mas fui impedida novamente pelo Bieber, que me pegou por trás e me levou até o banheiro feminino.

Vc- Você não pode ficar aqui - ri fraco
Jus- Amor... por que isso hein ?
Vc- Amor... você viu o que ela fez, aquela faixa ... todos rindo ! Você acha isso certo ?! ACHA ? - falou gritando e ao mesmo tempo chorando
Jus- Nós sabemos que você não deu golpe na barriga, que você não é uma vadia ! E que você só quer o meu dinheiro, por conta do meu pai ser o governador !
Vc- Justin...
Jus- Eu te amo, não liga para o que os outros falam meu amor..
Vc- Você promete ficar sempre ao meu lado ?
Jus- Para sempre - ri e te beija
 


Continua com 8 comentários ...
Meus bebês, eu sei que está pequeno que tá uma bosta, mas eu tenho meus motivos

Ontem :
Eu tive um grande dor de cabeça, uma febre de 40 graus e dormi praticamente o dia todo. Meu  corpo todo doia, e parecia que tinha levado uma anestesia... que eu não sentia nada ! Credo :X

Hoje :
Dor na coluna, dor de cabeça, febre e moleza no corpo...

Sobre eu ter saido de casa :
Não aguento mais meu padrasto, ele é um estúpido ignorante e idiota :D
Quem me oferece a casa, para eu passar uma temporada ? :D

E eu só pude ficar aqui um pouquinho por teimosia.
Mas agora eu tenho que ir..
Desculpa, mas não poderei responder os comentários ..
13 COMENTÁRIOS ?!
OMG !
Muito obrigada ! :D

10 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAA \õ

    Essa Amanda desgraçada :@@ tomara que ela morra *-*

    E eu não ignorei o sorriso da minha Tay pq é IMPOSSÍVEL u_u

    ResponderExcluir
  2. Essa Amanda não tem jeito em? Menina que PERFEITO, AMEI, LINDO, MARAVILHOSO.... SEM PALAVRAS! Acho que eu vou ficar mais de 1 semana sem entrar por causa das provas. Ontem sexta-feira 13 aconteceu várias coisas estranhas, cadeira da Abian uma das minhas melhores amigas, caiu sozinha, depois que a gente saiu da sala pela minha quase queda, nós duas corremos eu fui amarrar meu cabelo a xuxinha caiu e ficou presa na parede! Foi tudo muito estranho. Beijos e parabéns seu blog é um dos melhores, não ligue para o que a minoria fala o que importa é que a maioria, ama seu blog igual a mim, não se importe, viu? Eu tenho certeza, que as pessoas que falam mal do seu blog e sua IB, não tem o talento nem a criatividade que você tem. Meus parabéns!! 1 BEIJO!
    By: Babi ou Babby. Tanto faz dá o mesmo som. :)
    FUI...

    ResponderExcluir
  3. Ouunw oo que aconteceu que a (seu nome) ficou assim hein?? CURIOSA DEMAIS. Caarla, amiga oonde voocê ta morando, mais coomo assim Saiu de casa eu quero que você me explique amr. Ouuunw melhoras pra voocê Linda,
    Beijos e continua quando der.

    ResponderExcluir
  4. adorei ta muito perfeita to muito curiosapra saber oq vai acontecer continua pf pf e se der lê minha ib ?
    http://foreverbelieber-jbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nooossa maan, que daoooooooooha vei u.u to ficando com muita raiva dessa Amanda vadiazinha ae u.u ela vai se ve cmg ruun'
    Continua logo linda >.< e melhora hein haha =D
    Beijos <333333333

    ResponderExcluir
  6. AHH que vadia! Ainda bem q o Jus está do meu lado, se não ele estava morto agora! kkkkkkk Amando a IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH que vadia essa mina !! aff que raiva dela !!!
    Melhoras pra vc linda!!!!!!!!
    um beijo
    <3
    @locapelojerry

    ResponderExcluir
  8. amei...essa amanda é uma vadia msm né?
    melhoras p vooç bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei mt lindo e perfeito,flor...
    Tirando o fato de eu me CHAMAR AMANDA,mas tá tudo bem...
    Mais enfiim amei mt esse capítulo
    estou muito ansiosa para o próximo
    posta logo,táh?
    By:Manndy L.♥
    Obs:Desculpa por não ter comentado antes,pois fiquei sem net por um bom tempo,mas estou de volta =))

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9