domingo, 15 de abril de 2012

Complicated 2ª Temporada - Capitulo 8


Vc- Você promete ficar sempre ao meu lado ?
Jus- Para sempre - ri e te beija
Vc- Eu amo tanto, ficar aqui ao seu lado...
Jus- Eu amo tanto você ...
Vc- Meu garoto dos olhos cor de mel ! - sorri
Jus- Apenas seu ..
Vc- Me leva para casa ?
Jus- Mas a gente vai ter aula (seuapelido) !
Vc- Eu não aguento mais ficar aqui ..
Jus- Vai deixar aquela idiota fazer isso ? Sério mesmo ? Cadê aquela menina forte, que sempre esteve ao meu lado, aquela que não deixa nada barato igual o que ela fez agora, não deixou ser debochada, não deixou que os outros rissem de você, cadê aquela garota que levanta a cabeça e segue enfrente como se nada tivesse acontecido ? Cadê ?
Vc- Ela está aqui, mas ela está fraca demais para fazer isso tudo ..
Jus- Se ela está fraca, eu vou ajudá-la ! Vou fazer com que essa garota fique forte, e passe por todos os obstáculos que a vida a reserva, eu vou está sempre ao seu lado esqueceu ? Vou está aqui nos melhores e nos piores momentos da sua vida, da nossa vida ! Vamos (seuapelido), vamos levantar a cabeça e seguir enfrente tá ?
Vc- suspira- Eu... sabe justin... eu ... vamos para sala de aula ! - ri fraco
Jus- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE !
Olha que biquinho sexy o dele :9999


Vc- Ui dança sexy a sua viu .. - ri
Jus- Sério ? - morde os lábios
Vc- Sério ! - sorri - Agora vamos ?
Jus- corre para a porta do banheiro - Vamos baby ...
Eu tiiiiiinha que pôr essa gif, que me matou /o\


Vc- Dá para parar de ser tão sexy ?! Eu vou morrer desse jeito !
Jus- OH DEUS ! E AGORA ?! SE  EU TENTO SER SEXY PARA ELA ME DESEJAR ELA MORRE .. O QUE SERÁ DE MIM AGORA ?! - caindo no chão e fazendo um drama
Vc- Dramático ! - falou cantarolando
Jus- Você não vai morrer não né ? - falou sério
Vc- Vou ! - vi a expressão dele ficar tensa- Um dia, quando eu estiver bem velhinha ... - rindo
Jus- coloca a mão no peito- Agora quem quase morria era eu, minha pitukinha !
Vc- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO ! - ele ri

E assim foi o dia, o Justin sempre me tirando do meio daquela gente toda... até que ele explodiu e disse que eu estava morando com ele, que nós iriamos nos casar não era por conta do dinheiro e sim, por que ele me ama e que quer viver uma vida comigo, REALLY ?
Sério, até agora eu estou abobalhada com o que ele disse para mim ... aquilo tudo é tão novo e lindo para mim, e eu que pensei que essa nova vindo para Startford seria ruim, seria prejudicial para mim. Pelo ao contrário, encontrei o motivo do meu sorriso, o motivo para que eu viva intensamente essa minha vida.

Estávamos deitados, exaustos na cama olhando pro teto. Nem eu nem ele falavamos algo, quando eu me levanto e vou até a cozinha, ele não me seguiu ele não falou nada. Fui para lá, preparei uma macarronada para nós, não sei se esse era um prato que ele gostava, afinal eu não passei muito tempo ao seu lado, para saber os seus gostos... mas eu amo macarronada, e eu vou fazer por que eu estou numa vontade tão grande.

Estava subindo as escadas com uma bandeja, com dois pratos de macarronada, dois copos e uma jarra de suco... se é muito coisa para se carregar numa bandeja ... sim é sim ! Eu estava segurando aquela bandeja não sei com que força, não sei onde tirei ela mas eu estava conseguindo levá-la até o nosso quarto, graças a Deus a porta estava entreaberta então só foi eu abrir e pronto. Lá estava o Justin de cueca, enxugando os cabelos com uma toalha é demais para mim ? SIM ! É DEMAIS !

Continua ... 9 comentários 

SABE TENHO NOVIDADE : voltei para casa ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E TIPO ASSIM 200.000 VISUALIZAÇÕOOOOOOOOOOOOOOOOES ?!
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB

Divulgando :
http://foreverbelieber-jbieber.blogspot.com


Respondendo :

ImagineBelieber- Minha amiga... achou oque deste capitulo heein ? :DD
Babi- Tipo eu não acredito nessas coisas de sexta-feira 13 sabe... Mas cada pessoa crê, em algo né ..Oh amor, eu fico triste por pessoas falarem mal ou do meu blog ou de mim sabe... teve uma que me magoou muito, eu a tratava super bem e na postagem anterior falou algo que me machucou tanto sabe... Eu não faço por mal, mas a realidade tem que ser esclarecida mas bem que poderia ter falo com menos ''raiva'' sabe... aff seilá ! As vezes eu só olho o lado ruim das coisas, as vezes eu penso em tirar do ar este blog, mas eu lembro de vocês, que dizem que amam o meu blog, e eu não cometo essa besteira ! DDD:
Graciele- Graci você NÃO entendeu omg ! Olha só essa parte ! Jus- Nós sabemos que você não deu golpe na barriga, que você não é uma vadia ! E que você só quer o meu dinheiro, por conta do meu pai ser o governador ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Eu já voltei para casa DD:
@forever_biebss- Own amor, obrigada sabe... ler atualmente não vai dar, mas eu divulguei ok ?
Gabi Franzo- Ela é uma vadia :@ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Awn, que saudades de você floor ! *O* Gostou do capitulo ? :S
Jé- Own, obrigada.. o que achou desse capitulo de merda ? DD:
I Need Justin- Ainda bem né, por que já pensou na baboseira que ia dar isso ? iiiiiiiii nem quero pensar.. kkkkkkkkkkkkkk '
Clarinha- Obrigada amor..  Muito vadia ela :@ Achou o que deste capitulo ?
Anônimo- Muito vadia, você pode falar o teu nome ? DD: Obrigadaa (((:
Manddy- Me desculpe DD: Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça ! Mal's ! Faz o seguinte pensa no nome de uma vadia que você odeia, e coloca no lugar ! PRONTINHO ! :)

11 comentários:

  1. QUE LIIIIINDOOOOOOOOOOO *0* AMEI DEMAIS MAAN... ta cada vez ficando melhor em baby u.u ahaha
    Também tava morrendo de saudades de vc... eu não tava comentando pq eu achei uma IB nova e ai me enterti demais nela e esqueci do mundo G.G DESCULPA
    Continua logo >>.<<
    Beijos <3333333333333

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo? Esse blog sem dúvida alguma é maravilhoso, nossa se esse blog fosse desativado eu ia surtar! PARABÉNS! Eu não me canso de lhe parabenizá pelo blog para mim é um sucesso!

    Eu não acredito em sexta-feira 13, mais eu entrei nessa brincadeira de assustar a Abian, acho que eu consegui! Eu não tenho medo dessas coisas! Graças á Deus que você não comete essas bobagens! E olhe só o lado bom das coisas! Enquanto minha mãe estava no banheiro se arrumando para ir a Igreja, sabe o que eu fiz? Eu sei que não... eu fui na bolsa dela e peguei a internet e ela não percebeu! QUE BOM!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah amei os gifs que você colocou hehe *-* Cara esse capitulo foi muito muito fofo ! E eu fiquei super feiz que vc respondeu os comentarios denovo! um beijooooooo
    continua to curiosa hihihi
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!! AMEI O BLOG! É o melhor!!
    Publica: http://www.imaginacao-de-amigas.blogspot.com.br
    Criamos hoje eu e minhas amigas!! Espero que você leia e goste!! Por favor gente lê?
    Sou ABIAN amiga da Babi!! Beijo!
    A Babby disse que não sabe quando vai entrar por causa das provas e eu também não viu?

    ResponderExcluir
  5. Ownt que fofo amei amei amei sua Ib tá a cada dia melhor continua tá BieberKisses Xoxo

    ResponderExcluir
  6. aaww q Liindooo ......continua cada vez melhor ;) kiss ;* (nao para pleasee)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAHHHHHH
    OMB OMB OMB OMB....
    Amei muitoo florzita =))
    Vishy nem tem problema não da "vadia" se chamar AMANDA
    Vou seguir sua dica,táh???
    Ameii muito mesmo de mais da conta..
    Está perfeitoo :)
    continuaa...
    By:Manndy L.♥

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que lindo amore!!!
    Continua que eu estou amando!! ♥
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Tipo vei.... dá pra continuar logo seu cocÔ??? KKKKKKKK


    Eu amei *--*

    Tipo amiga, minha IB é o seguinte:
    Justin, Andy, Chaz e Jazmyn eram amigos de infância, Justin e Jazzy tiveram que ir morar com seu pai, Andy mudou para a França... 3 anos depois Juss e Jazz voltam... 6 anos depois todos se reencontram com Andy :)) Entendeu?

    ResponderExcluir
  10. Own q fofo o Jus dando força pra ela!! Amei esse cap.! Muito fofo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9