segunda-feira, 21 de maio de 2012

- AVISO

Gente, me desculpem mesmo por não está postando é que a minha vida tá muito dificil realmente, ainda mais agora que eu estou trabalhando a noite e no dia eu acordo lá para as 12:00hrs, aí é a hora de almoçar, arrumar a casa ( todos os dias ) e eu chego aqui lá para umas 15:00 e 17:00 eu tenho que sair.

E eu agora estou em um grupo de dança, e todos os dias eu tenho que passar a coreografia é ensaio encima de ensaio, eu estou toda dolorida. Sério mesmo, tudo isso tá muito corrido para mim.

Não posso dar a desculpa de colégio, pois aqui na bahia os colégios públicos estaduais estão em greve faz mais de 1 mês, e não tem data prevista para a volta das aulas. Então depois vai ser HORRIVEL !
Trabalhos encima de trabalhos, provas e provas. Daí vem os provões que é matriz de enem, mais de 4 provas no dia. Sim é muito puxado o meu colégio.

Então eu só quero pedir desculpas a vocês, percebi que o meu blog tá em decadência, certo ! Eu não vou abandonar as poucas e fiés leitoras que eu tenho aqui, eu valorizo bastante vocês e nem por isso vou excluir o blog. Talvez eu desative por uns tempos, mas eu quero mesmo que vocês continue sempre abrindo a página terremotobelieber.blospot.com Vai ser um presente para mim, muito obrigada se você entendeu o que está acontecendo comigo !

Um beijo, para vocês ;*

Amo todas s2

4 comentários:

  1. OOuunw amore, eeu nunca vou te abandonar ta? Eu te entendo, eu também ando muito sem tempo e fica dificil de escrever e postar. Mais não desativa o blog não. PF. ! Posta assim que der pra você ta bom?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vou te abandonar ok?eu adoro seu bloge vou ficar muito triste se vc desativar ele,mas eu entendo sim né=/

    ResponderExcluir
  3. Ainn, flor eu jamais irei abandonar aki, só nao desativa, qando puder dai vc posta... Beijos <<3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse blog e mesmo que vc não esteja postando sempre, eu vou continuar lendo! Não desativa por favor! Amo isso aqui! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9