sábado, 19 de maio de 2012

Colorful Friends - 4° Capítulo

Oi gente , então , quem tá aqui é a Nathalia - de novo - a Bia , já saiu do castigo - aleluia - mais é uma imprestável que fica mandando eu  postar , porque ela é preguiçosa demais '-' . Desculpa ai a demora , sorry , mais lá vai ! Esse capítulo é todo da Bia !
                                                 
Capítulo :



Quando estavamos olhando o sol se pôr , todo aquele momento lindo , ele me olhou e eu o olhei , quando estavamos prestes a se beijar , meu celular começou a tocar Macarena . Com aquela música acabou com todo o clima , mais aquilo foi bom , porque se eu o beijasse , eu iria me arrepender depois porque ele é meu melhor amigo , isso poderia estragar nossa amizade ... talvez sim , talvez não . Não quis continuar pensando nisso antes que eu confundisse meus sentimentos pelo Justin .
* Telefone On *

Kim : Alô ?
XXX : Oi querida , estou morrendo de saudades
Kim : Ah , oi pai ... eu também  !
Pai : E o Justin ? está cuidando bem de você ?
Kim : Tá sim , olha pai , eu estava indo tomar banho , então depois agente se fala pode ser ?
Pai : Ah , ok então filha, beijos
Kim : Beijos
* Telefone Off *
- Desculpa - ele me disse olhando pro sol
- Er ... tudo bem - Sorri levemente corando com um pouco de vergonha
- Te amo , amiga - Ele sorriu e eu também
Não sei porque , mais algo doeu no meu coração , engoli em seco , sorri e dei um abraço forte nele
- Vamos ? Eu disse que queria fazer uma coisa contigo a noite , não disse ? - Deu um sorriso sapeca
- HAHAHA , foi  , então ... o que será ? - Eu disse sorrindo
- Acha que eu vou falar - Ele disse apertando as minhas bochechas
- AAh , para Justiin , ok ok ... Acho nada , você vai falar !
- Haha, coitada - ele debochou
- Ah , você vai ter que falar , se não ...
- Se não o que ? - Ele disse tirando a blusa molhada
Olhei para ele e para aquela barriga também
- Vamos logo , HAHA
Desci e fui andando na frente , ele desceu e gritou " Quem chegar por último , vai ter que fazer o que o outro quiser ! " e saiu correndo . Corri atrás dele , e quando vi que ele ia ganhar , PUFT ,  cai no chão e gritei

Kim off - Justin on

Estavamos indo embora quando propus aquela brincadeira a ela , passei correndo por ela . Quando estava quase chegando no começo da praia ouvi um grito . Olhei pra trás e ela tinha caído . Voltei correndo
- Kim , você tá bem ? - Ajoelhei ao lado dela
- Não ... meu tornozelo tá doendo , me ajuda !
Ela parecia sentir muita dor , levantei e estendi minha mão pra ela , e quando ela pegou na minha mão me puxou fazendo eu cair , e como um flash , saiu correndo . Fiquei parado olhando com cara de besta , levantei e vi ela dançando uma dança estranha da vitória
- HAHAHAHA , trollei você ! UHU ! - Ela ficou rindo loucamente por uma coisa que não teve a miníma graça , pelo menos pra mim
- Você vai ver só , me aguarde !
Ela continuou rindo , e fui caminhando até ela . Quando cheguei perto dela , ela se apoiou no meu ombro e sussurrou perto do meu ouvido
- Vai ter que fazer o que eu quiser ...

Próximo capítulo

- Você tem a voz mais linda do mundo - Eu disse acariciando seu rosto
- E você é o garoto mais lindo do mundo - Ela disse sorrindo corada

- Ei , Justin , quero ir no Starbucks ! - Ela disse fazendo beicinho
- Então vamos no Starbucks minha princesa - Eu disse sorrindo com a manha dela

Fim do capítulo 

__________________________

OOOOOI , gente , na verdade esse capítulo foi escrito ontem , mais ai começou Harry Potter no SBT , e sacomené ? sou Potterhead ! , e fui ver , e to postando agora , não me matem please ! Qualquer dúvida falem no comentário ou pelo Twitter

Nathalia : @nathaliachance
Bia : @OurPrettyBieber

2 comentários:

  1. Ahh que fofo amizade colorida :3 kkkkkkk amando a IB e posta logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH NAO VEJO A HORA DELES SE BEIJAREM !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9