terça-feira, 22 de maio de 2012

Colorful Friends - 5° Capítulo

Justin on - 

Fomos em direção ao Starbucks , sentamos em uma mesa e pedimos um Frappucino .
- Ei , Jus , o que nos vamos fazer ?  - Kim me perguntou
- Eu sei o que nos vamos fazer , mais ainda não vou falar , você vai ver na hora - Eu disse sorrindo .
O Frappucino chegou e nos bebemos em silêncio nos encarando , quando já estavamos no final , eu levantei
- Vamos Kim ! - Eu disse e paguei o garçom
Fomos andando e ela foi me perturbando perguntando pra onde estavamos indo , mais eu não falei
Até que chegamos a uma rua deserta , aonde tinha uma entrada que parecia não ser usada a anos
- Justin , aonde é que agente tá ? - Ela perguntou com medo
- Calma minha linda - Eu disse e chutei a porta fazendo ela cair .
Entramos por um corredor extenso , até que chegamos a outra porta que estava aberta , e quando eu a abri , demos de cara com um palco extremamente grande , com um piano de calda preto . Era um teatro , fomos até o meio do palco e olhamos ao redor e era realmente muito grande , com vários lugares .
- Justin , o que é que agente tá fazendo aqui ? - Ela perguntou maravilhada olhando ao redor
- Agora é a sua vez de brilhar , cante pra mim , shawty - Eu disse sorrindo com a sua expressão
Eu fui em direção ao piano , e ela começou a cantar " When I look at you " da Miley Cyrus
 ~ http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE&ob=av2n ~
Justin Off - Kim On
A cada verso que eu cantava eu cantava olhando diretamente pra ele , Justin Bieber , o garoto que eu era apaixonada , descobri isso ontem é claro , mais sempre desconfiei . 
Assim que a música acabou , ele levantou do banco do piano , e veio caminhando na minha direção com passos decididos 
Ele parou na minha frente , e deu um sorriso carinhoso e acariciou minha bochecha me fazendo corar
- Você tem a voz mais linda do mundo - Ele disse 
- E você é o garoto mais lindo do mundo - Eu disse sorrindo corada 
Ele foi se aproximando lentamente , e quando nossos narizes estavam se roçando , eu o beijei . Foi mágico , foi como um sonho , nossas línguas se entrelaçavam uma nas outras como se necessitassem disso a muito tempo , meus braços foram pro seu pescoço enquanto as suas mãos foram pra minha cintura . Fomos nos separando quando o ar faltou 
- Eu te amo - Ele disse me dando um selinho 
- Eu também te amo - Eu disse sorrindo feliz . 





Notas - 

Nathalia aqui - Gente desculpe pelo capítulo horrivel , é que fui eu que escrevi -q , e eu estou sofrendo por amor sacomené ? Sou directioner de sangue e alma , e descobri que o meu menino tá namorando com uma puta chamada Perrie então to triste )): , Então me desculpe pelo capítulo horrível . 



2 comentários:

  1. Ahh Nathy não ficou ruim não amr. Eu to adorando, continua logo.. haha beeijos. ' Você é Directioner e Belieber? (curiosidade on kkk)

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9