quarta-feira, 9 de maio de 2012

Colorful Friend - 3º capítulo

" Oi gente , quem tá falando aqui é a Nathalia , sou uma das novas moderadoras também , e a Bia linda está de castigo , sim , ela tá de castigo ! ,  então , como eu estudo no mesmo colégio que ela , eu e ela escrevemos essa fic juntas  , e eu agora vou passar a postar D: - calma a Bia volta -  , esse capítulo grande parte foi eu que fiz , então não está tão divo como o da Bia linda . Ok vamos lá ! "

Capítulo :

É , iria ser legal ... ainda mais com ela . Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular da Kim
 * Telefone On *
Kim : Oi mãe , desculpa não ter te ligado antes , mais é que eu quando cheguei aqui tomei banho e vim almoçar com o Justin ...
Não fiquei prestando atenção no que ela falava , e elas nem se falaram por muito tempo

- Nem me ama - Ela disse me olhando dando um sorriso
- Imagine se amasse rs . Ei , vamos entrar no mar ? - Fiz cara de sapeca
- Tá maluco , garoto ? - Ela me olhou surpresa
- Ah , Kim , vamos vai ... só um pouquinho ? - Fiz biquinho
- Ah não , Justin - Ela levantou - Já está esfriando , não vou entrar ! - Ela disse e saiu andando
Corri atrás dela e a peguei no colo a levando para a água
- Não ! ... Justin , para , NÃO ! - Ela gritou enquanto me batia
Chegamos na água e eu a soltei , e ela afundou e eu afundei junto com ela
- Justin Bieber , eu não acredito , olha isso , eu estou toda molhada ! - Ela falou me fazendo a olhar de cima a baixo , a blusa dela estava colada no corpo deixando a mostra seu sutiã preto
- Ah , eu to vendo o que eu fiz , e se tô ! - Eu disse olhando pro sutiã dela descaradamente e com um sorriso malicioso
- JUSTIN ! - ela gritou tapando a blusa com as mãos e ficou corada
- Calma , to só brincando sua boba ! rs
- Tá ok , vem , o sol já vai se pôr - Ela disse me puxando pela mão e fomos andando pela praia
- Ali ! vamos ver dali - Eu disse apontando para uma pedra que dava a visão de toda a praia e do sol
Fomos correndo em direção a pedra e subimos , e nos sentamos olhando para o pôr do sol .
Olhei para ela e vi que ela também estava me olhando , fomos nos aproximando lentamente e quando nossos narizes já estavam se roçando o celular dela começou a tocar macarena


Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena ♪
                                              Fim do capítulo - Justin Off , Kim On '






Gente , eu sei que esse capítulo foi pequeno , mais prometo que o próximo vai ser maior , porque é aula de Ed.Física amanhã , então vamos ficar escrevendo , hihi -q
Nosso Twitter : Bia : @OurPrettyBieber
Nathalia : @nathaliachance

Comentem e falem o que acharam ^^ '








5 comentários:

  1. FIRST? ! OMG.. ta muito bom Nathy ~posso chamar assim~ aaa porque a Biia taa de castigo? ! '-' Fala sério que vocês estudam juntas? Que maneiro, já eu que moro nesse fim de mundo não tem nenhuma outra Belieber por aqui.. HAHA ..
    Enfim, quando eles encostaram os narizes achei que iam se beijam hein? HAHA olha lá.. kkk ! Esse Justin viiu, muuito safado.. !
    Coontinua suas Liindas beeijos ~mals pelo comentário enorme~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar assim linda ;D , AAh , a Bia tá de castigo porque ela escreveu um lance lá no face chamando a mãe dela de idiota e tals , ai a amiga da mãe dela viu , e ligou pra mãe dela e falou !
      Yeh , agente estuda juntas *OO* , você mora aonde ?
      Eu também queria que eles se beijassem , mais eu só escrevo a Bia que tem as ideias , ai eu dei a ideia do macarena , porque achei totalmente corta clima ,kkk '
      Safadenho nér ? (66'
      ~ que isso , sem problemas ~

      Excluir
  2. POXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACHEI QUE ELES IAM SE BEIJAR. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA MUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAhushaushaushausha , ainda nn ! , mais daqui a alguns capítulos quem sabe -q
      Já postei o 4° e amanhã eu posto o 5° !

      Excluir
  3. Aaa bem que eles podiam ter se beijado:( mais tudo bem assim eu fico com mais vontade de ver. Continuaaaa...

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9