quarta-feira, 9 de maio de 2012

Complicated 2ª Temporada- Capitulo 24


VAMOS SEGUIR @BIEBERMALIK_

Vc- abre a porta - Eu já fiz - mostra os pulsos - Me desculpe - cai de joelhos no chão chorando


Depois daquele dia,eu fiquei mais estranha, queria ficar sozinha mas o Jus não deixava então comecei a ficar mais em casa com ele. Ia sim ao colégio, mais não era como antes, pessoas me olhavam estranho, minhas amigas acho que não podemos dizer que são minhas amigas pois nos momentos que eu mais precisei delas, elas viraram as costas e me deixaram sem eira nem beira. Eu só tinha ao Justin e o Justin aos amigos dele e a mim. Eles sim são amigos de verdade, a Caitlin ex-namorada do Jus que me apoia mais, que me faz sorrir, que me faz ficar alegre no colégio, vocês acham que eu deveria sentir ciúmes certo ? Mas não, a Caitlin é uma diva e já deixou claro para mim que nunca vai querer algo a mais do que amizade com o Justin, eu confio nela, eu sei que posso confiar. Ela anda me ajudando demais, até no dia em que eu senti uns enjôos no colégio, acho que foi o leite que não estava muito bom. A Cait teima em falar para eu ir para o médico, saber o por que daquilo. Mas eu sei, foi o leite !
Minha mãe ia direto lá na minha casa, com a Mima e o Ryan ! Ontem fizemos um jantar de família, chamei a Cait para mim ela já é da familia.. veio ela e o Chris irmão dela. Amigo do Justin! Ontem eu tive uma leve dor de cabeça nada demais, eu estava com muitas coisas para fazer também. Trabalhos e mais Trabalhos. E a comida ? Acha que foi eu que fiz né ? haha. Foi a minha mãe liamda que fez.
Eu disse que também depois daquele episódio, eu comecei a ir em um psicologo ? Não que eu fui forçada, mais eu preferi. Estou indo na faculdade da Mima, ela está terminando a faculdade de psicologia. Ás vezes ela me ajuda, em casa. Mas o doutor que me atende é o Marcus, ele me compreende a não ser quando eu falo do Zayn, do Niall, da Julie, Candice.. Eu ! Ele não crê, mas não ri de mim. Ele só fala que isso não é real, e para que eu acredite que isso não é real. E eu acho que isso não é real mesmo, puf. Anjos Caídos, isso é história para boi dormir.
Hoje eu marquei com a Caitlin para ir comigo, com a minha mãe, mima e Pattie ver meu vestido de noiva. Sim, o tempo passou e o nosso casamento já é daqui a 2 semanas. Pattie e Mamãe já viu praticamente tudo, bufê, decoração, igreja, pastor .. sim não é Padre sou evangélica e não católica pedi para que fizessem meu casamento na religião evangélica e todos aceitaram.

Jus- Vão ver o vestido é ?
Vc- Sim - sorri - Eu estou feliz !
Jus- Estou feliz por você está feliz ! Você não se - passa a mão nos seus pulsos - corta mais né ?
Vc- Não Justin, aquilo foi algo de momento ! O meu psicologo está me ajudando, e acho que isso é um resultado ! Eu .. eu não quero mais lembrar de nada do passado, de ninguém ! Só da nossa história ! - encosta dos narizes um no outro - Eu te amo ! - sorri
Jus- Eu também te amo, minha flor ! - beija você

Fomos a todas as lojas de vestidos, eu não gostava de nenhum. Já a mima ficava olhando todos e sorrindo, falando '' Eu vou me casar com esse '' '' Mentira, é com esse ! Que LINDO '' '' Own que lindo esse ! Você não pode ficar com esse, por que ele é meu '' Ficamos lá, rodando igual umas baratas tontas.Quando a Pattie dá uma ideia, de encomendar o vestido. Concordei, e disse para a mulher que desenha os vestidos exatamente como eu queria.
E logo fomos para casa.

Jus- Finalmente, como essas mulheres demoram !
Vc- Para Justin.. é que eu não encontrei nenhum vestido ao meu gosto !
Jus- Sério ?! Normal isso para mulheres..
Vc- EPA ! Você queria que eu vestisse algo que eu não gostasse ?
Jus- Você ficaria linda com qualquer um deles ! Disso eu tenho certeza - sorri
Vc- Até em um momento desses, você tem que ir pro romantismo né ?! - ri
Jus- Eu amo ser romântico ! - te puxa pela cintura
Vc- Então você ama ser clichê !
Jus- Ser romântico não é ser clichê !
Vc- Eu te amo mais que tudo nessa vida ! ISSO É MUITO CLICHÊ !
Jus- Own Baby ! - faz biquinho
Vc- sai dos braços dele - E você já foi ver o terno ?
Jus- Não gostei de nenhum ! - dando de ombros
Vc- AHRÁ ! E depois fala de mim né ? - rindo
Jus- Para com isso tá ? Isso é normal para mulheres e não para homens !
Vc- Isso agora é normal para uma pessoa chamado Justin Drew Bieber !
Jus- Amor... sabe o que eu estava pensando agora ? Quando você falou Bieber ?
Vc- Distorcendo o assunto, hum.. - revira os olhos - Diga o que você pensou ...
Jus- Que seria maravilhoso ter um filho com você ! Bieber ! Nossa - sorri olhando para cima-  Bieber Junior ! - sorrindo
Vc- Para de sonhar menino - batendo de fraco no rosto dele - Não teremos filho tão cedo ! Eu sou nova ainda !
Jus- Nova sei... Que isso novinha ? Que isso ? - rindo
Vc- Virou Mc foi ? - ri
Jus- O que é MC ?
Vc- Merda na Cabeça ! São uns funkeiros do Rio de Janeiro ! - ri
Jus- Credo ! - faz careta
Vc- Estou com saudades - empurra ele no sofá
Jus- Nós fizemos ontem !
Vc- Fiquei o dia todo sem ! - falando com malicia
Jus- Quer toda hora é ? - pressiona o teu corpo no dele
Vc- Todo dia, Toda noite, DJ Bieber DJ Bieber - ( Quem é directioner sabe que eu troquei o Malik pelo o Bieber né DDD: kkkk ' Desculpe, eu tinha que colocar isso )

Vocês tiraram suas roupas ali mesmo, ele passava a mão por todo o seu corpo. E quando já estavam praticamente nus, você interrompe o clima se sentando no sofá e colocando a mão na cabeça e logo depois ter desmaiado.

Coooooooooooontiinua ...
Gente, eu já to acelerando a história quero terminar logo ! Talvez não tenha mais 3ª temporada ! Talvez eu já faça uma outra história !
Tão gostando ? U.U
Não postei ontem, por conta da minha família DDDD:

VAMOS SEGUIR @BIEBERMALIK_

7 comentários:

  1. ah pena q nao vai ter 3 temporada mais tudo bem todos q vc fizer vao ser bons msm s2
    aposto q a (seu nome) ta gravida
    continua logo amr

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom floooor,queria que tivesse a 3ª temporada, mas tudo na vida tem que acaba então tuuuuudo bem =D (folosofei u.u).. maaaaaan esses dois são safadjenhos demais hein hahahaha parei o/ APOSTO 100 CONTOS QUE ELA TA GRAVIDA MOÇADAAAAA kkkkkkkkk' e o melhor: vocês podem escolher os contos falow? pode ser "A Branca de Neve e os Sete Anões", "Cinderela", "A Bela Adormecida", "A Bela e a Fera" etc..
    Sou demais, mas a Ca é mais u.u rimo.... parei de brisa =D
    Continua logo baby >.<
    Bessos <3333 ps: mals não ter postado no outro capitulo =s

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q ela tá gravida AAAAH, continua diva ... tô curiosa aqq ^^

    ResponderExcluir
  4. HAHA Teenho certeza quee ela taa grávida, ainda mais que o Justin falou sobre filhos e taal.. ' E Olha, eles tão muuito safadênhos hein? Esse Bieber viiu.. haaha !
    Beeijos ~coontinua loogo~

    ResponderExcluir
  5. Po fiquei chocada com esse negocio dela se cortar! kkkkkk A IB está perfeita! Mais que perfeita!! Amando!! COntinua logo!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. uau que perfect continua logo amora por favorrrr

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9