sexta-feira, 11 de maio de 2012

Complicated 2ª temporada- Capitulo 25

Vocês tiraram suas roupas ali mesmo, ele passava a mão por todo o seu corpo. E quando já estavam praticamente nus, você interrompe o clima se sentando no sofá e colocando a mão na cabeça e logo depois ter desmaiado.


Abri os meus olhos com muita lentidão, pois tinha uma lâmpada acesa e aquilo estava doendo demais. Deu para perceber que era noite, olhei para os lados e tinha uma pessoa. Na verdade um homem com um jaleco branco.


Vc- Oi ? É... onde eu estou ?!
XxX- Oi - sorri tímido
Vc- Zayn ?! - assustada
Z- Oi- sorri - Eu fiquei preocupado ! - abaixa a cabeça
Vc- Eu to bem, na verdade eu não sei por que eu estou aqui !
Z- Você desmaiou (seunome), eu estava em Londres ! Sobrevoei até aqui, só para te ver ! O Niall..
Vc- Eu não quero saber do Niall, eu não quero saber de você Zayn, tudo isso foi um sonho ! - fecha os olhos - Apenas um sonho.
Z- Eu só queria saber se estava bem !
Vc- Apenas um sonho...
Z- Eu te amo, sempre e sempre ! - sai pela janela
Vc- Apenas um - abre os olhos - sonho - cai lágrimas e lágrimaS


Acordei no dia seguinte, e tinha várias pessoas conversando naquele quarto de hospital. Sim, ali é um hospital, eu tô cansada. Quero dormir, dormir e dormir. Eu já estava fechando os meus olhos novamente quando alguém fala:


XxX- Ela acordou ! 


Pronto.Fudeu ! Várias vozes na minha cabeça, tudo começou a girar e girar. Peguei na mão do Justin e apertei forte, e depois disso eu desmaiei novamente.


[..]


Vc- Eu vou ser..
Jus- Mamãe ! - sorrindo
Vc- Justin... - abaixa a cabeça
Jus- O que foi meu amor ?
Vc- Eu sou muito nova ! E vou ser ..
Jus- Você está comigo, vamos nos casar ! Vamos ser feliz !
Vc- Mas o que vão falar ...
Jus- Xiiiii ! Deixem falar o que quiser, deixem falar o que for ! EU vou está ao seu lado, e ao lado do meu menininho
Vc- ri - Pode ser uma menininha ! 
Jus- Vai ser um menininho, e depois vai ser uma menininha ! 


[..]


Faltam 2 dias para o meu casamento com o Justin, o meu vestido já está praticamente pronto. Minha barriga não cresceu nem um pouquinho, ainda vou completar 2 meses. O Justin sempre vem com sapatinhos, macaquinhos de bebês AZUL ! É ela ainda cisma que será um menino, mas eu quero uma menininha, eu estou até mais feliz com essa novidade toda. Tenho apenas (suaidade), e já foi ser mãe e daqui a 2 dias me casar. Acho que tudo isso é muito cedo ! Será que eu vou ser uma boa mãe ? Será que eu vou ser uma boa esposa ? Uma boa dona de casa ? Não, eu não quero isso ! Quando terminar os meus estudos, e quando meu filho estiver grandinho farei minha faculdade !
Mas o que não sai da minha cabeça, é a imagem do Zayn... ele foi um grande amigo para mim, e tenho que confessar que aquele beijo foi um dos mais significativos para mim. Mas eu amo o Justin, mas eu sinto algo pelo Zayn, algo muito forte. Mas eu vou ter uma vida é com o Justin, eu sou dele apenas dele. Isso tudo foi apenas um sonho, apenas um sonho e apenas um sonho !


Continua.. SIM TÁ PEQUENO ! POR QUE SÓ TEVE 6 COMENTÁRIOS ! QUE MERDA É ESSA AGORA ? TÔ MUITO TRISTE VEI ! MUITO MESMO !

9 comentários:

  1. Ahh q lindo vai ser mamãe *_* Man a IB está perfeita mas esse negocio do Zayn já tá me estressando! kkkkkk COntinua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUA !

    ResponderExcluir
  3. Ouwn que pena que teve só 6.. eu sempre comento..! Continua amr, ta muito bom mesmo viu? E ela vai ficar com o Justin né? kkk Vai ter a 3ªtemporada?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou nova leitora aqui,sua ib ta muito perfeita eu li tudo em apenas um dia e já estou com gostinho de quero mais.Continua PLEASE!!!!!BJS;)

    ResponderExcluir
  5. Noooossa maan, muito bom esse capitulo veei haha.. eu acho que o Zayhn deveria ser o padrinho do filho da (seunome) kkkk brinks, não ia dar certo ahaha
    Fica assim não flor, nós te amamos, pena mesmo que só teve 6 coments =s
    Desculpa não ter comentado antes, muita lição de casa não ajuda ¬¬
    Continua logo baby... Beijos <3333333333
    MY BIRTHDAY HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE O/////// 13ANOS U.U

    ResponderExcluir
  6. aaiiiiiiiiiii que perfect amei demais gravida?? amei continua amora i beg *-*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9