domingo, 6 de maio de 2012

Colorful Friends - 1° capítulo

- Justiiin , me ajuda aqui! Isso é pesado! - Eu estava terminando de pegar as malas do meu quarto, enquanto Justin falava com meus pais na sala.
 - Pra que um negócio desse tamanho? Sério, não consigo entender mulheres. - Ele pegou a mala da minha mão, fez uma careta e desceu.
 Apenas dei língua pra ele, e ele riu. Mamãe e papai tinha ido para casa se despedir de mim, pois eles tinham muitas coisas para resolver.
 - Juízo hein, dona Kim! Vem cá, me dá um abraço.. - Mamãe estava com os os olhos cheios de lágrimas, não entendi o porque já que ela passa maior parte do tempo longe de mim. 
 - ooownt mãe, juro que vou te ligar sempre que puder! - Beijei sua buchecha.
 - E eu? Também quero um abraço .. 
 - Claro né, pai haha. Vem cá.. - Abracei ele e dei um beijo em sua bochecha. - Vou sentir muito a falta de vocês, vou dar notícias sempre que puder, Ok? Amo vocês dois !
 - Também te amamos, querida .. - Mamãe riu limpando lágrimas.
Lá fora, ouvi um barulho de uma buzina, deveria ser o taxi. Justin estava parado perto da porta, rindo do momento com meus pais, deu uma espiadinha pelo vidro da janela.
 - Kim, é o nosso taxi..
 - Ah, então... mãe, pai, amo vocês! Tenho que ir, beijos!
 - Ok filha, me liga quando chegar! Beijos, se cuidem! - Disse mamãe acenando.
 - Tchau! - Disse eu e Justin já entrando no taxi.
 - Acho que se o taxi não estivesse chegado ainda, sua mãe iria te implorar pra ficar kk. - Ele riu e me olhou.
 - Você acha? kk, eu tenho certeza.. ela estava até chorando, como se não estivesse se acostumado com a minha ausência.
 Ele apenas riu. Ficamos conversando até o tempo de chegarmos ao aeroporto, que foi mais ou menos 30 minutos. 
 - Que horas está marcado nosso voo? - Perguntei prendendo meu cabelo em um coque mal feito.
 - Hm... pra daqui a meia hora. Vamos logo fazer o que temos que fazer. Estou ancioso pra chegar em Bahamas. - Ele riu, beijou meu rosto e fomos resolver as coisas.
Assim que acabamos de resolver tudo, nosso voo foi anunciado. Olhei pra ele, e sorri. Fomos caminhando lado a lado, entramos naquele pássaro gigante que nos iria levar a onde sempre quisemos ir. Sentei na janela, e ele na ponta. A cadeira era confortável, eu estava bem, e acho que ele também.
 - Agora só esperar algumas horas. - Ele riu e pegou na minha mão.
Beleza, eu senti um arrepio, não sei porque, mas senti. Devo estar com algum problema, mas Justin também deve ter sentido alguma coisa pois logo soltou minha mão e me olhou assustado. Eu abaixei a cabeça.
 - Ta ficando frio aqui, né? - Tentei contrariar a coisa.
 - é sim, está mesmo.
 Silêncio reinou, eu fiquei olhando pra janela e milhões de coisas se passaram pela minha cabeça.
 - Tô com fome, e você? - Ele disse quebrando o silêncio, e com a voz meio falhada por causa do tempo que ficou sem falar.
 - Estou, mas não vou comer. Comida de avião é horrível, eca.
 - hahah, aham. Também não vou comer.
 - Tô com sono , isso sim.
 - Deita aqui, vem.. - Ele me puxou pra perto, e fez com que minha cabeça ficasse em seu ombro, e me envolveu com os braços, deixando sua mão em minha cintura. Apaguei!
 Horas depois..
Fui despertando com a luz do dia em meus olhos, o sol estava lindo, o dia estava lindo. Já havíamos chegado. 
 - Lindo dia, não é mesmo?
 - Demais :) - bocejei - Ta acordado a muito tempo?
 - Não, acordei quase agora também.
Logo foi anunciado que já havíamos chegado, e o avião pousou. Amém. Não aguentava mais ficar sentada naquela cadeira anciosa.
Assim que saímos do avião, exclamei:
 - Até que enfim!
 Ele riu e pegou na minha mão. Ficamos rindo, sem motivo, risos de felicidade.
 - O que está pensando em fazer quando chegar lá? - Ele riu 
 - Comer ! MUAHAHAHA - minha risada foi a morte.
 - kkkkkkk, eu também, mas tem outra coisa que eu quero fazer com você, mas é a noite. - Ele riu.
- Hum, ok né rs.
Chegamos no hotel que iríamos ficar, era maravilhoso. A primeira coisa que eu fiz foi tomar banho para sair pra almoçar com Justin. Coloquei uma roupa leve e básica, e enquanto passava a maquiagem no quarto, Justin foi tomar banho. O banheiro é de frente pro quarto. Eu estava distraida ajeitando a sapatilha, quando a porta abriu e Justin saiu de lá sem camisa, com uma toalha na mão secando o cabelo. Ok, confesso que pirei. 
 - Só vou colocar a blusa, e vamos , tá? - Ele sorriu
 Eu apenas assenti. Ele rapidamente tirou uma blusa da mala, preta de cola V, colocou e perguntou:
 - Vamos?
 - Claro! - Peguei minha bolsa e saimos.


CONTINUA!


Comentários:


Deby: ownt linda, obrigada :)
Graciele Bachião: kkk , pode sim amor :)
Tutuquinhas do Bieber: \õ/ obrigada!
Clara Ketlin: Que bom que gostou .. obg :)
Beyoncé Bieber Perry: O.O nossa amor, obg,  kkk  mas eu sou mt feia '$$:
nunseidenada: obg :)


Divulgando: Imagine Belieber sz - Dona: Isabele :)) 

5 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiii! continua logo

    ResponderExcluir
  2. amei isa (posso yty chamar assim né?)
    continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Ounw Bia too adorando amr.. ' HAHHA O que será que esse Justin safadinho quer depois heein?
    kk]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara essa IB parece que vai ser tipo muitooooooo legal!! Amei o 1º cap.!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. To amando! vc escreve muito bem, parabens !!!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9