sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sinopse - Colorful Friends

Bom, primeiramente vou me apresentar..
Me chamo Beatriz Marques Lamonier, tenho 13 anos, e amo imagine ! Eu tinha um blog, mas acabei excluindo por falta de tempo para postar nele D: Nesse aqui, vou dar meu melhor, e espero que gostem ! :)
Ah, já ia esquecendo.. quero avisar que não escrevo imagine do tipo : - " (seu nome)" . Prefiro dar nome as personagens..


Sinopse :


Meu nome é Kimberly Ruchell, mas desde pequena todos sempre me chamaram de Kim. Atualmente, tenho 16 anos, prestes a fazer 17, e moro em Atlanta com meus pais. Eles são donos de uma grande empresa de negócios na Califórnia,  então sempre estão lá e acabado ficando a maior parte do tempo com meu amigo Justin. Eu e ele nos conhecemos desde que eu tinha 7 anos, quando saí da casa da vovó, e vim morar aqui com meus pais. Na época, ele era meu vizinho da frente, e estudávamos na mesma escola. Então sempre íamos juntos, e voltávamos também. Bom, ele continua sendo meu vizinho da frente. Desde então, ele é o meu melhor amigo, e mesmo ele sendo homem, é com ele que eu compartilho tudo! Nunca fui de ter amigas no colégio. Graças a Deus, acabei o último ano no colégio, e nesse verão, vou para Bahamas com Justin 3 semanas antes do meu aniversário de 17 anos. Planejo esta viagem desde que eu tinha 14 anos com Justin. Muitas coisas acontecerão nessa viagem, assim espero !



7 comentários:

  1. OMG, já vi que esse IB vai ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-!!! Continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Ui, parece que vai ser booa.. Bem Vinda Bia ~posso chamar assim?~ Posta o 1º Logo amr. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já gostei kkkkkkkkk

    Continuaaaaaaaaaaaaaa \õ

    Seja bem-vinda no Blog da minha Tutuzinha (Carla) *--*

    ResponderExcluir
  4. Ja amei kk'
    seja bem vinda
    continua logo

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei curiosa agola kkkk continua bhe por favorrrr e amei sua foto muito linda *-* Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Pelo que li essa ib vai ser de mais. Continua logo, beijos.
    By: Isadora

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog de #IB? Me ajuda a divulgar por favor?! www.jbdreamsz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9