segunda-feira, 7 de maio de 2012

Complicated 2ª temporada- Capitulo 23

Eu não posso contar tudo o que aconteceu, irão me chamar de louca ! Já imaginou, eu falando para o Policial Jake '' Bom, eu sou uma reencarnação de uma humana chamada Candice, que fez com que um Anjo o Zayn, Zayn Malik sim o meu colega de classe caísse. Ele é um anjo caído. E o seu irmão Niall, o que não se parece nem um pouco com ele me sequestrou, ele queria vingança. Ele queria me matar, mas o Zayn não deixou. Foi continuar fazer o mal para outros humanos. ''  Seria loucura dizer isso, eu não vou contar isso para ninguém... nem mesmo para a pessoa que eu mais confio. Justin.


Me deitei naquele caminha gostosa, como eu estava com saudades dela. Puxei o travesseiro do Justin e o cheirei, aquele cheiro gostoso. Um sorriso brotou no meu rosto, como é bom está em casa.


XxX- Nunca mais eu durme nesse travesseiro !
Vc- Justin, você dormiu nele essa madrugada... esqueceu que ainda são 21:00 ? Eu sumi pela manhã, calma !
Jus- Ainda bem que você está em casa novamente - te abraça
Vc- Eu fiquei sozinha, eu fiquei com medo... eu quase morri Justin ! - chorando
Jus- Amor, me conta o que aconteceu !
Vc- Não posso !
Jus- Sabe- levanta da cama- Acho que você está escondendo coisas demais de mim, só acho - disse irônico
Vc- São coisas que eu não posso contar ?
Jus- Cadê a confiança ? Cadê o amor ? Eu pensei que éramos um casal, por que acho que casais não escondem nada um do outro !
Vc- Conto de fadas, eu nunca vi um casal que escondesse algo um do outro !
Jus- Ah ! Já saquei tudo ! TUDO !
Vc- O que você sacou Justin Bieber ? - começou a falar no mesmo tom que ele
Jus- Que você e o Zayn estão de casinho ! Como eu fui burro, em não sacar isso logo de cara !
Vc- Para Justin ! EU não tenho nada com o ZAYN ! Para, ele é passado ele nunca mais estará nas nossas vidas !
Jus- Como sabe disso ? 
Vc- Por que.. - abaixa a cabeça- Justin, eu confio muito em você ! Mas, isso é tão dificil de lhe dizer...  - disse chorando


Jus- Já chega ! Eu vou embora ! - saindo
Vc- Justin... não faça isso !
Jus- Você quer que eu continue aqui, na casa onde a minha ex-noiva mora ?
Vc- Ex-noiva ? - disse chorando
Jus- Traição, é a gota d'água !
Vc- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO QUE EU TE TRAIR ! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR JUSTIN ! NÃO AGORA ! - cai no chão chorando
Jus- SE NÃO FOI TRAIÇÃO FOI OQUE ?
Vc- Eu não queria lhe contar, você vai achar que eu sou doida mas... dizem que eu não sou (seunome), dizem que eu sou a reencarnação de uma humana que fez um anjo cair !
Jus- rindo - Você deve está com algum prblema !
Vc- É ISSO JUSTIN, EU TENHO ALGUM PROBLEMA ! EU SOU UM PROBLEMA NA VIDA DE TODOS, NO DA MINHA MÃE, NO DO MEU PAI QUE EU ODEIO INTENSAMENTE, NA DA MIMA, NA SUA VIDA, NA VIDA DO ZAYN E NA VIDA DO NIALL, QUE EM UM MOMENTO DESSE DEVE ESTÁ DEBOCHANDO DO ZAYN ! EU SOU O PROBLEMA - entra no banheiro
Jus- (seunome), desculpa ! Me perdoe ! Vamos, sai desse banheiro ! Eu te amo (seunome), quando disse ex-noiva eu estava doido, por que com 5 minutos eu voltaria para você de joelhos e com uma melancia na cabeça, vamos você não problema para ninguém... na verdade você é uma benção em nossas vidas, principalmente na minha, por que se  não fosse você eu não seria completo, eu não teria um bjetivo para minha vida, e esse objetivo é te fazer feliz em todos os momentos e te proteger, como se fosse uma jóia rara. Como fosse não, por que você é... você é a minha jóia rara. Meu bem querer, eu queria te dizer tudo isso olhando nos seus olhos, mas eu quero te beijar agora. Um beijo de amor, então por favor sai daí - chorando - Não faça nenhuma besteira !
Vc- abre a porta - Eu já fiz - mostra os pulsos - Me desculpe - cai de joelhos no chão chorando

Coontinua..
Sério estou desapontada com vocês ! Peço os comentários e nada ! Eu quero continuar a ib ! Vou continuar e não pedirei mais comentários, mas também não responderei mais !

11 comentários:

  1. 1 a cometar uhulllllll perfooo continua ggataaaa

    ResponderExcluir
  2. õ/

    Cortou os pulsos kkk
    Se fosse eu e o Jus falasse isso eu cortaria meu pescoço u.u

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA :))

    ResponderExcluir
  3. ameei...eu sempre comento intao...
    eu cortei os pulsos eu so loka né so pode
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. Aiin amr, eu sempre comento..' Olha esse FDS eu passei por isso, também acabei cortando meus pulsos, isso é muito ruim, aff. '
    Enfim a IB ta ótima gata, continua assim que der.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai deus ela se cortou?! Não! Ahhhhh q triste! Sério esse cap. ficou PERFEITO, quer dizer todos ficam.. mas enfim!! kkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Ai que dó da (seu nome)!! :( continua!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE EU FIZ? OOOOOOOOOOOH MY BIEBER THE SKY ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    PS: DESCULPAAAAA EU NÃO ESTAVA ENTRANDO PORQUE ESTAVA EM SEMANA DE PROVA, AI MINHA MAE NAO ME DEIXA ENTRAR NO PC ! DESCULPA?????

    ResponderExcluir
  8. Nossa ela se cortou. A ib está muito boa, perfeita. Beijos e continua.
    By: Isadora

    ResponderExcluir
  9. P E R F E I T O *-*
    Naum demora Pf deve doer
    cortar os pulsos q dó
    shaushaushaushua
    Beijão continua logo

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9