segunda-feira, 7 de maio de 2012

Colorful Friends - 2° capítulo

Fomos caminhando, admirando como Bahamas era linda. Avistei um restaurante de frente pra praia, gostei dele.
 - O que acha daquele ali? - Apontei
 - Hm, legal. Quer ir lá?
 - Eu quero comer, apenas . HAHAHA 
 - Morta de fome. kk
 - Estou mesmo rs.

Chegamos lá, sentamos um de frente para o outro e logo o garçom veio nos dar o cardápio. Comemos, e nossa, que comida. Parecia que eu tinha devorado um leão .. eu estava com muita fome.


 - Satisfeita? haha. - Disse ele limpando a boca.
 - Ah, com certeza né , rs. - Eu ri pegando um guardanapo.
 - Aceita tomar um sorvete comigo? 
 - Porque não? rs.


Justin pagou a conta, e saímos andando em direção a praia. Tirei a sapatilha, e ele o tênis. 


 - Que sabor? - Perguntou ele tirando o dinheiro da carteira.
 - Creme *-* 
 - Eu já sabia, mas quis ter certeza. - Deu uma piscadela pra mim.


Sim, Justin me conhece muito bem. Praticamente crescemos juntos.
Ele me deu minha casquinha, pegou a dele mista, e saímos andando pela areia. Era fofinha, ao pisar parecia que eu estava mais leve. Sentamos perto do mar, e ficamos em silêncio até acabar nosso sorvete.
 - O que acha de ficar aqui até o pôr do sol? - Ele perguntou olhando pra frente, sem movimentar um músculo.
 - Acho ótimo! Sempre quis ver o sol se ponho, sentada na areia da praia, com alguém especial..
Ok, eu deveria ter falado aquilo. Ou pelo menos não dessa forma. Vai que ele entende mal?


Kim off - Justin on


Assim que acabamos de almoçar, convidei ela pra tomar um sorvete. Ela aceitou e então ficamos sentados na areia da praia, até que perguntei:
 - O que acha de ficar aqui até o pôr do sol? - Perguntei sem a encarar nos olhos.
 - Acho ótimo! Sempre quis ver o sol se ponho, sentada na areia da praia, com alguém especial..


Se eu fiquei bobo? Imagina. Não deveria, até porque somos apenas amigos, e sei que entre eu e a Kim não rola nada, mas meu coração.. 
 - Vai ser legal! - Olhei pra ela e sorri.


CONTINUA!
Gente, desculpa ter postado pouco hoje, é que eu tenho que sair D:
Amanhã, juro que se puder o capítulo vai ser bem grande, Ok? 


Comentários:


Clara: Obg :))
Clara Ketlin: Amor, meu nome é Beatriz rs...
Graciele Bachião: HAHAHA , você verá... ;D
I Need Justin: \õ/ espero que continue gostando, e obrigada linda :)
Deby: Ainda bem né, amor.. HAHAHA, obrigada ! :)

6 comentários:

  1. Biaa... esse lance.. já to sacando tudo.. ! Ui, esse Justin acho sentindo algo no coração hein? HAHA. to até vendo. Gatinha continua assim que der pra você amr.
    BieberKisses .

    ResponderExcluir
  2. SUA IB EH PERFEITAAAA O/ HAHAHA olhaaa eu queru um BEEEEMMMM BIGGGGG kkkkkkk amooor continua logooooo quero sab qual vai c a reacao da Kim....hehehehe eerr...possu pedi um fvr linda? Indica meu blog e segue la? (soh c naum for t atrapalha) :) ah e CONTINUUAAAAAA kkkkkkk bjuuss Vic :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, viu?! Quando é que eles vão se beijar,hein? hein? kkkk
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA EU FIQUEI UM TEMPO SEM ENTRAR E AI QUANDO EU ENTREI TENHAS ESSA FIC PERFEITA. TO APAIXONADA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  5. Continua, estou amando. beijos
    By:Isadora

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9