quinta-feira, 17 de maio de 2012

Complicated 2ª temporada- Capitulo 27


Eu entrei na igreja sozinha, pois não sei se eu já disse que meu pai não serve para nada, aliás ele nem sabe desse casamento, e eu não quis entrar com meu padrasto na igreja... por que ele não é o meu pai. E eu ainda tenho uma grande sisma com ele. Então, eu entrando naquela igreja a música começou a tocar, todos me olharam surpresos. Eu acho que não eram o que estavam esperando, ou era. Pessoas do colégio me olhando surpresos, familiares do Justin que eu nem conhecia também estavam surpresos em me ver. Sou tão feia assim ? Eu estava a cada passo mais e mais perto dele, ele estava com um sorrissão no rosto, sorri de volta ! É tão bom ver, o amor da nossa vida sorrindo dessa maneira.


[...]

Pastor- (seu-nome-todo) Aceitares Justin Drew Bieber, como seu legítimo esposo ?
Vc- Aceito - sorri
Pastor- Justin Drew Bieber Aceitares (seu-nome-todo) como sua legítima esposa ?
Jus- Aceito - sorri
Pastor- O que Deus uniu, o homem não separa. E eu os consagro marido e mulher, pode beijar a noiva !

[...]

Depois de uma grande festa, de seus amigos rindo. Comendo, se divertindo o que vocês também fizeram, foram para a casa de vocês. Você não queria viajar, não queria gastar em lua de mel, apesar do Justin querer viajar, e passar uma semana fora. Você estava economizando para comprar as coisas do bebê, da menina que você tanto sonhava.
Aquela noite para vocês foram mágica, foi maravilhosa e prazerosa para os dois. Foi a melhor transa de todas que vocês tiveram juntos, e das outras vezes do Justin. Ele fez questão de falar para você, e o que mais te encantou com tudo aquilo... foi todas as palavras lindas que ele falou depois da transa. Você só sorria, você tinha certeza que tinha feito algo certo, ao bom. Algo que seria para sempre.

Jus- Você me fez ser diferente. Ser melhor ! - sorri
Vc- Eu não, você apenas descobriu isso e fez de proposito ! - sorri e te beija


[...]

Já tinha se passado alguns meses, e tudo aquilo ainda continuava. Aquele conto de fadas ainda existia, todas aquelas palavras ainda me faziam sorri. Ainda me fazia feliz, tudo aquilo ainda me fazia feliz. Ele me fazia feliz, ela me fazia feliz. Pois é, é uma menininha que está aqui dentro, se eu fiquei feliz ? POXA EU FIQUEI MUITO FELIZ.
Era noite, e eu estava deitada ao lado do Justin. Era uma noite de frio, estávamos com vários cobertores, e ele ainda me abraçava. Aquele é o melhor momento de tudo, aquela é a melhor sensação do mundo. Está no frio, deitada abraçada com o amor da sua vida, corrigindo com os amores da sua vida. Por agora é o Justin e a Sophia, é eu escolhi esse nome, por que eu acho lindo. Se meu nome não fosse (seunome), seria Sophia minha mãe que em disse.

Jus- Sabe eu tava vendo em um livro, e um trecho me chamou atenção. Espera ai - pega o livro - O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O  amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Vc- É lindo .
Jus- Você é a essência mais sincera disso !
Vc- Você tinha que fazer esse momento mais perfeito né ?
Jus- O que é que eu posso fazer hein ? - ri 
Vc- Eu te amo !
Jus- Eu te amo, mais e mais ainda ! - te beija
Vc- Meu cotokinho - ri
Jus- Minha pitukinha ! - rindo





Continua... TÁ ACABANDO VIU GENTE ! E EU JÁ TENHO IDEIA PARA NOVA FIC ! u.u 
Love U '

7 comentários:

  1. 1º huhu
    ameei...mas ja ta acabando buaa:'(
    continua logooo

    ResponderExcluir
  2. aaah que Lindo, eu ainda espero meu princípe encantado ! ~indireta pro Justin~
    Continua amr. ! Pode nos dizer as ideas da nova? haha ~curiosidade mode on~
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ownt que lindo muito perfect continua logo amora eu amo muito sua IB

    ResponderExcluir
  4. Own *_* Tá ficando muito fofis ahushaushuashuhas Amando a IB :3 gente que fofo! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAWN, que lindo >.< muito fofo maaan ~le suspiro de apaixonada~*-*
    UIIIIIIII, conta ae man o/
    Continua logo =D
    Beijos <3333333

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, está mais que perfeito. Continua beijos
    By: Isadora

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9