quarta-feira, 23 de maio de 2012

Colorful Friends - 6° Capítulo

Biiiiiiiiiiiiiiiiia is baaaaaaaaack \õ/ Gente, saí do castigo em nome de Jesus! haha. Sentiram minha falta? DHUSHDUS , eu sei que não u.ú Vou fazer um bom capítulo, Ok? *-* Espero que fique bom o suficiente para recompensar o tempo que fiquei longe do blog! Então, vamos lá! =)

-
Aquela noite ali, estava perfeita com o Justin. Eu poderia ficar ali, o tempo todo beijando ele que jamais iria me cansar. Bom, ainda acho isso meio estranho, pois ainda não tenho certeza dos meus sentimentos pelo Justin. Como eu não tenho uma amiga em que eu confie, eu fico muito confusa pois não tenho com quem desabafar e nem alguém para me dar conselhos, então tudo dentro do meu coração é bastante confuso, ainda procuro me entender.

 - Só eu estou com fome? - Perguntou ele colocando a mão sobre a barriga.
 - Hm, não kk .
 - Aquele Starbucks só tem negócio ruim, sério. Como consegue tomar algo de lá? Eu estava quase vomitando - Riu e fez uma cara de nojo.
 - HAHAHAH , ah Justin, para U.U é muito gostoso, me amarro. - Bati de leve no ombro dele.
 - Gostoso? O.O Cruzes, você tem mal gosto pra isso kk. - Me olhou tipo, "O.O" e riu.
 - Omg, enfim, eu estou com fome. u.u - Fiz biquinho.

Kim off - Justin on

 Depois daquele lindo beijo que nenhuma menina jamais me deu, depois de uma bela sensação e total certeza que sou apaixonado por essa garota, ficamos "discutindo" sobre o Starbucks. ôo lugarzinho pra servir coisa ruim. Eu estava com fome, e ela creio que também.


- Só eu estou com fome? - Perguntei pressionando a barriga
 - Hm, não kk . - Ela riu .. que sorriso.
 - Aquele Starbucks só tem negócio ruim, sério. Como consegue tomar algo de lá? Eu estava quase vomitando - Quase vomitei só de lembrar.
 - HAHAHAH , ah Justin, para U.U é muito gostoso, me amarro. - Ela deu um leve toque no meu ombro.
 - Gostoso? O.O Cruzes, você tem mal gosto pra isso kk. - Menina linda, achando coisa ruim boa.
 - Omg, enfim, eu estou com fome. u.u - Fez biquinho.

Meldels, aquele biquinho dela..Ela sempre teve essa mania de fazer esse lindo biquinho desde quando nós se conhecemos, e sempre fui louco por ele mesmo quando eu apenas sentia carinho de amigo por ela. Bom, agora sinto amor, paixão, e ele fica irresistível .

 - Não faz esse bico, que maldade.. - Botei a mão na cabeça.
 - KKKKKKKKKKKKKKKK - ela gargalhou - Oh God, mas por que ? - e continuou fazendo biquinho.
 -  Meldels .. Kim, é sério, para com isso - eu ri ficando louco - eu não estou brincando..
 - kkkkkkkkkkkk, mas por que? - ainda rindo
 - Eu sou capaz de fazer uma loucura.. 
 - MELDELS , que loucura ? - Ela fez uma cara, que meldels..
 - Você quer realmente ver? Tem certeza? - Fiquei encarando ela, rindo.
 - Quero, quero muto! - Ela não parava de rir, mas me encarava também.
 - Então tá!

Voei em cima dela e comecei a fazer cócegas nela, e ela que já ria muito, ficou vermelha por estar rindo mais do que já estava. Eu estava me divertindo.

 - JUUUUUUUUUSTIN! - gargalhava muito - PELO A..A..AMOR DE .. AAAAAAA KKKKKKKKK,  PELO AMOR DE DEUS... PAAAAAAAAAAAAAARA! - ela ria desesperadamente.

Claro que , eu também estava rindo, era engraçado, mas eu não queria que ela passasse mal, então parei.

 - Hunf, ainda bem que parou - disse sem fôlego - achei que iria me matar!
 - Eu parei mas.. - iria fazer uma proposta - se você não me der um beijo, eu continuo. E ai, qual vai ser?
 - Não, eu não quero te beijar , rum. - Virou o rosto.
 - Então você quer rir enlouquecidamente até passar mal? - Claro que não iria fazer isso, né.
 - NÃAAAAAAAAAAO kkkkkkkkk. - Ela ria só de lembrar.
 - Então me beija e te deixo em paz.
  
Ela apenas parou de rir, segurou em meu rosto - eu estava em cima dela - e me deu um leve selinho e logo depois nossas línguas estavam entrelaçadas num lindo e longo beijo. 

Justin off - Kim on

Depois daquele noite super divertida ao lado de Justin dentro de um teatro abandonado que invadimos, voltamos para o hotel de madrugada, onde caí na cama e dormi bem mesmo. Estava muito cansada, e Justin  idem. Dormimos na mesma cama, e quando chegamos lá, nem tinhamos percebido que só tinha uma enorme cama de casal. Bom, dormimos um ao lado do outro sem um pingo de maldade. Como estava muito cansada, logo peguei no sono e estava disposta a no outro dia pegar um sol daqueles numa praia. 

CONTINUA!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAA *OOOOOOO* , que bom que gostou lienda ! Não sabe como é bom ler isso, haha!

      Excluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9