quinta-feira, 24 de maio de 2012

Colorful Friends - 7° Capítulo

Dormi feito um pedra. Eu realmente estava muito cansada, mas nada me empediria de pegar um bom sol. Estou branquela demais, sinto que preciso pegar uma cor. Acordei às 9:00 da manhã, e Justin ainda estava dormindo feio um anjinho. Fiquei com pena de acordá-lo, awn. Levantei com cuidado da cama, e fui direto tomar um banho que meu corpo já estava precisando. Tomei um ótimo banho, que que fez sentir mais disposta. Vesti um biquini que eu gostava muito, um short básico e logo fui arrumar minha bolsa com umas coisas básicas. Protetor, carteira, celular, óculos, toalha, revistas, hidratante e uma tanga. [n/a: Gente, é tanga, ou canga? '-' eu nunca soube diferenciar kk] Prendi o cabelo de lado, e voltei para o quarto. Estava pensando em chamar Justin, mas ele estava tão lindo que fiquei com muita pena de acordar ele, então escrevi um bilhete. "Justin, bom dia! Acordei cedo, e vim para a praia. Desculpa não ter te acordado, é que fiquei com muita pena de te acordar. Você é tão lindo dormindo, haha. Bom, quando acordar, podemos se encontrar na praia para a gente almoçar juntos. Beijos, Kim." Deixei do lado do celular dele, que se encontrava no criado-mudo. Peguei uma maça na fruteira, e desci para aproveitar o dia. Fui caminhando até a praia, que por sinal, tonha bastante gente. Escolhi um lugar na areia não muito isolada de todos, um pouco. Aluguei uma cadeira de um carinha que estava perto de mim, tirei o short e peguei uma revista para relaxar. Estava perdida bastante interessada na matéria, quando uma voz muito doce de uma menina atingiu meus ouvidos.

 - Oi, com licença.. Posso me sentar ao seu lado?
 Tirei a revista do rosto. - Ah, claro, pode sim. - Sorri pra ela. Ela era muito bonita. Era magra, com os cabelos longos e com leves ondulações da cor dourado/loiro .
- Ah, obrigada. Bom, é que não gosto de ficar no meio de todo mundo, sabe? Gosto de ficar mais na minha. - Ela tagarelava ao meu lado enquanto armava sua cadeira.
- Hm, como se chama? rs. - Perguntei meia sem graça guardando a revista. Sim, sou tímida.
- Ah, desculpa. Me chamo Miley. Miley Cyrus - ela sorriu - E você? - sentou na cadeira.
- Kim. Na verdade é Kimberly Ruchell, mas todo mundo me chama de Kim. -solteira uma risadinha.
- Ah, então .. vou te chamar de Kim tambem, Ok? rs.
- Claro, claro. haha.


Ficamos conversando um bom tempo, sobre vários assuntos, um assunto levava a gente a outro. Miley era uma menina divertida. Eu gostei dela.Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Era Justin.
~ telefone mode On~ 

Kim: Oi Justin, tudo bem?
Justin: Sim minha linda. Ainda está na praia?
Kim: Estou sim, com uma menina.. a Miley.
Justin: Miley?
Kim: Conheci aqui na praia.
Justin: Hm, já fez amigas? haha. Bom, estou inda pra praia. A gente se encontra e vai almoçar, Ok? 
Kim: Beleza, to no aguarde.

~telefone mode Off~

- Namoradinho, colega? HAHA. Como se chama? - Ela ria interessada.
- kkkk, não, ele é meu amigo. - ri
- Amigo? Sei. Esse papo de amigo não cola comigo não..
- É sério, cara - fiquei rindo - Meu amigo desde infância. 
- Hmmmm, e tu nunca deu uns beijinhos nele? Desde de infância quase impossível não ter dado uns pega no carinha . Ele é bonito?
- Ele é lindo.. - comecei a viajar -  A gente ontem passou o dia fora, e ele me levou num teatro abandonado porque sabe que gosto de cantar, e tinha um piano e nós cantamos. Eu cantei e ele tocou. Rolou um clima, a gente se beijou. Foi lindo..
- AI MEU DEUS, QUE LINDO*-* - ela ria e me olhava, estava me assustando - Você tá apaixonada! Será que ele sente o mesmo? Não duvido muito não, e olha que nem conheço ele ainda.
- Não.. não sei se estou apaixonada. Não tenho certeza do que sinto ainda. Bom, e ele, eu já não sei.
- Vamos descobrir quando ele chegar! Ele vai vir né? Vamos entrar no mar e esperar ele haha.
- hahah, meldels, vamos!



CONTINUA!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDOS !

    ResponderExcluir
  2. * LEITOOORA NOOVA *
    AAAAAAAAH que liindo :')
    Ameei diva ♥
    Continua ?

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito. To louca para ler mais e ver os dois juntinhos hahaha. beijos
    By: Isadora

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9