segunda-feira, 14 de maio de 2012

Complicated 2ª Temporada- Capitulo 26

 Mas eu vou ter uma vida é com o Justin, eu sou dele apenas dele. Isso tudo foi apenas um sonho, apenas um sonho e apenas um sonho !


Grande dia está para chegar, isso mesmo é amanhã o dia do meu casamento com o Justin. Eu estava sentada na cama, roendo as unhas e assistindo o X-Factor.Quando o Justin aparece só de cueca, com o cabelo molhado e enxugando com a toalha, sentou ao meu lado na cama olhou para mim, com uma cara que não estava entendendo.


Jus- O que foi meu amor ?
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! EU NÃO AGUENTO MAIS ! - se levanta-  EU ESTOU FICANDO LOUCA JUSTIN ! EU TO MUITO ANCIOSA, NÃO AGUENTO ! MEU DEUS ! EU VOU ME CASAR AMANHÃ, E É VOCÊ VOCÊ - aponta para ele - TIPO ISSO É LOUCURA ! MEU DEUS ! UMA MENINA COMO EU, ME CASAR COM UM GOSTOSO COMO VOC..
Jus- rindo- Eu sou gostoso é ? - morde os lábios
Vc- Sim, você é ! - abaixa a cabeça 
Jus- se aproximando- Eu sou gostoso um pouquinho, ou um tantão ? - rindo
Vc- Nossa ! VOCÊ É UM TANTÃO ! - ri
Jus- Ui ! - beija seu pescoço - E você é a minha gostosa - sussurra no ouvido e logo morde o nódulo 
Vc- Justin, você tá tão ... safado hoje - evitando olhar para o membro que já estava em alerta
Jus- Pena que vamos ter que ficar 10 ou 11 meses sem sexo ! - se afasta
Vc- Por que ? - se assusta
Jus- Você está grávida !
Vc- Sabia que nos primeiros meses, sexo faz bem ? - sorri - Eu ainda vou completar 2 meses, então vamos aproveitar, enquanto essa barriga não estiver enorme ! 
Jus- Como você é safada- te puxa - Como você é minha - te beija


[...]


Jus- Você é perfeita...
Vc- ao olhos do pai, você é a obra prima que Deus planejou... com suas próprias mãos criou..
Jus- O que é isso ?
Vc- A cor de sua pele, dos seus cabelos desenhou... cada detalhe... um toque de amor ! - cantarolando e alisando a barriga
Jus- Amor, eu não estou entendendo ! 
Vc- ri - É uma música brasileira, ela é linda olha vou cantar em inglês - le canta em inglês
Jus- É linda mesmo - alisa a sua barriga
Vc- Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo, eu acho - olha para ele
Jus- Você vai ser minha linda ! E essa criança ai vai ser também ! - sorri 


[...]


Chegou o grande dia, eu estava totalmente anciosa. A Pattie, minha mãe, mima e Caitlin estavam ali me ajudando a controlar o nervosismo. Cabeleireiros, manicures, maquiadores, alfaiates, tantas pessoas naquele cúbico de lugar. Eu fazia o que a Pattie mandava, um dois três respira... respira ! Mas aquilo tava muito agoniante. 


Estava pronta para entrar na igreja, várias pessoas estavam ali. Muitas pessoas mesmo, praticamente o colégio todo, pois o Justin conhecia o colégio todo. É eu tô falando besteira demais, poxa é o nervosismo que tá me deixando assim, é bem capaz que na hora eu fique gaga e todos começem a ri de mim. Ah eu não posso ficar pensando nessas besteiros 


SM- Você tá bem ?
Vc- Nervosa demais !
SM- Hei, hoje é seu dia ! Nada vai acabar com ele, é isso ! Seja você, apenas você ! Sinta como se estivesse apenas você e o Justin lá ! E olha minha filha você está linda !
Vc- Obrigada mamãe ! Eu vou tentar !
SM- Agora vá, vá que ele está lá te esperando filha - sorri
Vc- Ele está lá - sorri - Como é bom saber disso !
SM- Ele te ama ! - sorri
Vc- Tchau mãe ! Eu te amo ! - sorri

Eu entrei na igreja sozinha, pois não sei se eu já disse que meu pai não serve para nada, aliás ele nem sabe desse casamento, e eu não quis entrar com meu padrasto na igreja... por que ele não é o meu pai. E eu ainda tenho uma grande sisma com ele. Então, eu entrando naquela igreja a música começou a tocar, todos me olharam surpresos. Eu acho que não eram o que estavam esperando, ou era. Pessoas do colégio me olhando surpresos, familiares do Justin que eu nem conhecia também estavam surpresos em me ver. Sou tão feia assim ? Eu estava a cada passo mais e mais perto dele, ele estava com um sorrissão no rosto, sorri de volta ! É tão bom ver, o amor da nossa vida sorrindo dessa maneira.

Continua... (((:
VAMOS SEGUIR @BIEBERMALIK_



9 comentários:

  1. OWNNNNNNNNNNN GENTE QUE LINDO :3 Vou me casar com o Jus uheuehuehuheuheuehue Amando a IB! E eesse povo que não comenta são chatos! O que custa comentar aqui em povo?? Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. ownttttttt que fofiz muito lindoooooo amei demais como todos os capitulos sou sua fã numero 1 voce sabe rsrs Xoxo e continua logo amora

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! MEU MUITO PERFEITO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo,esse cap. ficou tão fofo. Continua...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAWN fico muito fofooooo, amei >.<
    Continua logo peloamor de Deus \o/
    haha Bejos <33333

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9