sexta-feira, 29 de junho de 2012

Endangered Wild



Grossa, individualista, anti-social. Essas são as coisas que mais predominam em mim, ah e eu quase me esqueci dos sentimentos, é eu tenho sentimentos como qualquer humano né ? Opa, eu sou uma mestiça apesar de que metade humana por isso existiu AMOR por trás desse muro de pedra que é o meu coração e ele só foi quebrado por ele. O que me conquistou pelo jeito de ser, pelo sorriso,pelo olhar, eu o amava tanto e ai é que vem um outro sentimento ÓDIO ! Ódio pelo os outros dois vampiros que roubaram o meu Ian de mim, eu os odeio tanto eu juro pra mim mesma que um dia ainda vou enfiar uma estaca de madeira naquele coração daqueles morto-vivos.
Mais algo aconteceu que eu nunca imaginei, como uma pessoa como essa pode am... não essa palavra não deve ser fala por ele e nem repetida por mim, nunca mais. Agora a RAIVA me domina, eu sinto raiva e ódio de mim mesma por está gostando daquele desgraçado, o que eu sinto por ele é algo diferente é algo Selvagem e Perigoso. É algo que eu não quero parar nunca mais.

FANFIC POR Carlla e Letícia

         "EM BREVE NOVO LAYOUT FEITO PELA DIVONA E FODONA DA KAÁH"

3 comentários:

  1. Que fodinha que vai ser essa IB. Já vi que vou amar! Posta o primeiro capitulo logo!!! :D

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIII QUE EXCITANTE ! AAAAAAAAAAAAH MEU DEU DO CÉU ! JÁ AMEI ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! JÁ AMEI SÓ PELA SINOPSE ! POSTA LOGO PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei...nuss ja ameei...uma mestiça q legal s2...continua logooo please
    *--*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9