domingo, 1 de julho de 2012

Endangered Wild - Capitulo 01

Sabe o que é uma droga de vida ? Que você não sabe qual realmente daquele motivo, e se ele é verdadeiro? Eu o odeio tão intensamente, como ele pôde fazer isso comigo ?! Eu depois de anos, sendo apenas a SeuNome arrogante, egoísta, solitária... não solitária eu não sou, tenho os meus amigos. Sim, eu sou uma garota de pouquíssimos amigos pois eu sei separar bem uma AMIZADE de um coleguismo, eles estão comigo desde de eu começei a morar neste lugar aterrorizante, era isso que eu achava quando eu era menor, e eles foram os que me ajudaram quando eu descobri o que eu realmente era e qual era a minha missão lá e o que não pode faltar... eles também me ajudaram a relação ao Ian ! Aquele covarde, sem coração, avá é mesmo ? O que você queria achar de um vampiro SeuNome ?! Aliás, até hoje eu me pergunto o porque de eu SeuNomeCompleto se apaixonar por vampiros, isso não é uma coisa que uma Caçadora de Vampiros tem a se fazer quando tem a missão de proteger os humanos de seres anormais, como vampiros que alertam perigo e precisar exterminar todos. Irônia, a vida não é mesmo?! Mais tudo por causa da Nina Dobrev e daquele Justin Bieber ! ELES QUE ARRANCARAM O MEU IAN DE MIM ! Ele me amava, simples assim. Era amor puro, apesar dele não ter realmente um coração. Eu sabia que havia sentimento ali, doido né ?
E quando eu realmente, descobri o que é amor, que eu descobri como é ser doce, como é bom está ao lado de uma pessoa que quer realmente o teu bem, quando tudo estava perfeito. ELES chegaram em L.A e hipnotizaram o Ian de mim, e hoje eu estou aqui sentada na minha cama olhando o nada e relembrando dos momentos bons que eu passei com ele e que hoje faz 1 mês que ele se foi. Realmente todos sentiram pena de mim, mais que droga eu sou a SeuNomeCompleto, e sou a melhor Caçadora dessa Organização Contra Vampiros. Não tenho que ver olhares tristes hoje, não posso permitir que sintam pena de mim que será um completo absurdo ! Eu sou forte, sempre fui e não será um amorzinho bobo que me fará ser uma garota meiga e boa, por que é algo que eu nunca vou ser.

Vc- Hei pessoal !
Michael- Olá filha !
Vc- Michael e seus costumes !

Michael é um tipo de homem que sempre esteve comigo, desde de quando eu era pequena. Eu o trato como o meu pai postiço, ele sempre me tratou como uma filha por isso o costume de em chamar assim.Apesar de eu ser uma durona, eu me sinto feliz quando ele me chama de filha. Pois ele é AGORA a única pessoa que eu amo e que me ama mais ainda, e eu daria tudo por ele já que meus verdadeiros pais não... é dificil falar desse assunto, mais serei curta e grossa. Minha mãe morreu quando estava dando a luz a essa aberração que se chama SeuNome, bom aberração é o termo que o meu pai um vampiro usou quando ele tentou me matar foi o que Robbin me falou logo quando disse que eu tinha uma missão. Eu não gosto que me chamem de aberração e sim HÍBRIDA. Sou metade humana e metade vampiresca. Detalhe eu não sugo o sangue das pessoas, nunca experimentei e nem pretendo. Sou uma humana qualquer, mais que tem um lado sombrio.Simples né ?

Louis- SeuApelido, como está ?
Vc- Louis !
Louis- Qual é ? Eu adoro te chamar pelo teu apelido, na verdade todos nós gostamos u.u
Lea- Isso mesmo SeuApelido - disse entrando na sala
Vc- ELEANOR ! - disse revirando os olhos
Louis- Iai conseguiu falar com os novatos ? haha
Lea- Sim, e SeuNome por favor não o coloquem contra a parede... sabiam que eles tem medo de você ? Por isso se demitem ?
Vc- Qual é, eu não sou meiga,doce,gentil igual a você ! - disse bufando
Louis- Você é dura,arrogante,egoísta e que trata as pessoas mal - disse pensativo
Vc- Nossa, hoje a sinceridade vai rolar aqui hein ! - disse fitando o Louis
Louis- Oh,Uh... Me desculpe SeuApelido eu não queria...
Lea- Podem entrar, apesar dela ser uma vampira... ela não morde ! Sangue não é com ela ! - disse rindo enquanto duas pessoas entravam naquela sala - SeuApelido, essas pessoas são Demetria Lovato e Niall Horan - disse sorrindo
Vc- Olá- disse séria
Demi- Oi..Oi - abaixa a cabeça
Vc- Hei vamos lá, anime-se ! - disse gargalhando
Niall- Porque..
Vc- Por que eu tô gargalhando sem motivo ? - ele afirmou com a cabeça - Por que eu sou a SeuNomeCompleto a melhor caçadora dessa organização, - fica séria - e todos tem medo de mim por eu ser quem realmente eu sou, aquela garota fria, arrogante,grossa e não aquela garota que vocês acidentalmente conheceram a 1 mês atrás - DROGA, IAN !
Michael- SeuNome eu sei que é...
Vc- Não é nada tá ? - sai da sala

Droga, por que eu tinha que pensar justamente nele ? Porque tudo está ligado a aquele homem ? Qual é, eu sou uma mulher de 21 anos que está sofrendo de amores por um vampiro filho da puta ! Essa não sou eu, e tudo vai mudar, e droga de novo eu comecei a chorar, comecei a correr nas escadas e graças a Deus que todas aquelas salas são a prova de som por que senão todos iriam saber que eu estava triste,angustiada,desesperada e ainda bom cima ELES IAM ME VER CHORAR !

'' Você perdeu o que nunca teve - N ''

Que diabos é isso ?

Continua ...

8 comentários:

  1. Meu, muito foda.. Continua logo isso vei!!!!!! To mto ansiosa pra ver o que vai acontecer pq tipo.. TA ENVOLVENDO OS MEUS DOIS AMORES: JUSTIN BIEBER E ONE DIRECTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! veeeeeeeei, pirei.
    Ta muito top u.u
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LOUCURA ! MUITO FODA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. Nossa kkkk essa Ib está com cara de que vai ser perfeita!!! Amei! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. Mt foooda baby :) , seu blogger esta no meu indico e recomendo viiu? u.u
    http://mydreaminhistory.blogspot.com.br/

    Posta logo :p '

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9