quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova integrante + aviso e pedido de desculpas

Helo everybody ! Bem aqui é Letícia nova integrando blog,como a Carla falou no post anterior nos conhecemos por acaso e descobrimos que morávamos extremamente perto uma da outra,marcávamos de nos encontrar mas sempre algo nos impedia,mas finalmente anteontem conseguimos realizar nosso encontro de "belieberdirectioners" e finalmente nos conhecemos,gente, a Carla é a coisa mais fofa (: A gente riu muito,tudo o que eu fazia ela ria,tipo,teve uma cena ÉPICA que estávamos tomando milshake dai eu reclamei que o meu milkshake tava duro e tals,dai fui mexer com o canudo e ela caiu na risada por causa dos movimentos suspeitos,ai eu me toquei e desatei a rir também.
Tinha prometido para Bia que contaria tudo para ela,então nessa mesma hora resolvi ligar para ela que surtou quando ouviu nossas vozes juntas no celular,Carla tirou até o celular do ouvido por causa do grito dela (: Em fim,não foi só diversão,acertamos os pontos da nova fanfic e como seria a minha estadia aqui,meninas o blog tá sem movimento por em off estamos resolvendo problemas para voltar a postar com todo o gás,os posts não terão apenas uma página e sim várias,mas baseadas no word. Estou betando todas as outras fanfics que serão repostadas em sequência e reorganizadas para começarmos a postar a nova fanfic que terá muitas novidades e aspectos novos,ficarão morrendo de curiosidade a cada capítulo,tenho certeza. E estamos pensando em mudar o layout do site,o que acham ? Esse mesmo ficou bom ? Mande suas opiniões girls e até mais.

Um comentário:

  1. Tô contigo amore...
    Pode fazer isso!!
    Mas que vc continue fazendo ib's ai sim..kkk
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9