domingo, 15 de julho de 2012

Endangered Willd - Capitulo 03

9 comentários
Ítalia, 2 meses atrás.


Nina- Por que você não esquece de vez tudo o que aconteceu Justin ?
Jus- Esquecer ? Como pode me pedir isso ? - retruquei falando grosseiro com ela - Depois de tudo que ela fez com comigo, e com você ? Você quer que eu simplesmente esqueça tudo e siga em frente ?
Nina- Quem vive de passado é museu ! Justin, o que passou ... PASSOU ! Agora esquece isso, esqueça a mestiça, esqueça a SeuNome ! - falava ela olhando nos meus olhos - Você sabe que eu a odeio, odeio muito como nunca odiei ninguém em toda minha vida e olhe que ela é longa viu ?! - ri pelo nariz e depois muda de feição - Mas eu quero esquecer que ela existe, quero esquecer e isso era o que você também teria que querer ! - falou séria e dura
Jus- Não até eu matá-la ! Não até eu livrar o mundo da SeuNome ! - falou frio
Nina- A morte dela não vai mudar em nada Jus...
Jus- Eu sei que não trará seus poderes de volta - alisa o rosto da Nina- Mas isso é uma vingança ! Por você, por mim ! - falou indiferente
Nina- Por você ? - falou meio confusa
Jus- Ela nos fez sair daquela cidade com o rabo entre as pernas, isso é humilhante ! E eu sou orgulhoso, e a vingança está me consumindo Nina ! - falou com raiva nos olhos
Nina- Você não vê que isso vai acabar com nós dois ?! Que está nos destruindo ? - disse com lágrimas nos olhos - Você está cada vez mais obcecado pela SeuNome, há muito tempo e ainda não percebeu isso.
Jus- Eu ? Obcecado por ela ? Nina eu amo você ! Só você, ainda não percebeu isso ? Eu quero passar minha eternidade ao seu lado, mas eu odeio a SeuNome e quero vingança !
Nina- Você está colocando essa lembrança dela entre nós Justin !
Jus- Nada ficará entre nós, nunca ! - disse alisando o rosto da Nina
Nina- Ela já está entre nós, desde que saímos de Los Angeles ! Desde que chegamos aqui você só pensa nela, tudo o que você vê é ela ! Acredite Justin, apesar de não ter mais os meus poderes eu vejo que ela está ai com você, e eu não to aguentando mais conviver com isso ! Você comigo e pensando em outra,não dá Justin !
Jus- Você está certa, eu só penso nela por que eu quero arrancar o coração daquela mestiça e esmagar cada pedacinho daquilo que um dia bateu ! Quando ela estiver morta, esses pensamentos vão embora ! - disse com convicção
Nina- Eles não vão mais embora, por que ela já se instalou ai nessa sua cabeça ! Eu olho nos teus olhos e só vejo a imagem dela refletida nele, ela está em você Justin e não vai sair tão cedo !
Jus- O que você quer que eu faça ?
Nina- Esqueça a vingança, esqueça ela ! Por favor ?
Apenas assenti e a abracei. Mas esse abraço transparecia algo, a Nina não acreditou no que eu disse.


Para ser sincero nem eu acreditei.


Xx

Acordei e estava com uma ressaca enorme, nem nós vampiros tínhamos essa sorte.
Estava ficando o teto da cripta onde eu passei a noite, e pensando no sonho que eu tive milhões de vezes. Aquela conversa que eu tive com a Nina, pouco antes dela me deixar. Ela disse que quando mais eu ficava fascinado por essa vingança pela SeuNome, eu a deixava. Que eu estava afastado dela, e assim ela me deixou. Fazendo com que esse meu ódio pela Nina aumentar mais e mais.
Tudo culpa dela, ela não tinha que entrar na minha vida, na minha mente, nos meus sonhos. Ela me intoxicou, eu preciso me livrar dela o mais rápido possivel.
Olhei no relógio e já se passavam da 9 da noite, ela já deve está em algum beco dessa cidade exterminando vampiros.
Não demorei muito e a encontrei, lutando sozinha com um vampiro. Que pela sua habilidade,força deve ser um recém-criado, ela o derrotava com muita facilidade com o seu queixo erguido, seus movimentos confiantes, ela era extremamente convencida. Mas não posso tirar a razão dela, ela é uma ótima caçadora,admirada por todos e... Linda ! Não linda não, é demais né Justin Bieber ? Ela é bonitinha...dá pro gasto.. tá ela é bonita ! Bonita ! Mas não é só o rosto angelical, um corpo perfeitamente escultural com suas curvas a mostra por causa das suas roupas  extremamente apertadas, e sim o jeito que ela sorri, o jeito que ela luta, o jeito que ela se movimenta incrivelmente sexy. Não consigo definir o que é, mas a diferencia de todos.
Fiquei ali olhando ela exterminar com mais dois vampiros, em um tédio muito grande. É chato assistir um luta já sabendo quem vai ser o vencedor. E de um estralar de dedos os dois vampiros vivaram pó, quando ela percebeu a minha presença.

SN- Você voltou ! - ela disse fria e indiferente, só que o que ela estava sentindo mesmo era ódio por que eu e a Nina tirou o ''amorzinho'' dela
Jus- Voltei, precisa terminar o que eu não acabei - disse sério
SN- Engraçado- ri sem humor algum- Também tenho algo a resolver, sobre mim, você e estava estaca - falou olhando para a mesma.
Jus- Uh ! Eu não sabia que você gostava desse tipo de masoquismo caçadora - eu disse sorrindo, mas um sorrindo muito safado.

Um grunhido saiu dos seus lábios, uma coisa eu já consegui ! Deixei-a irritada. E imediatamente ela veio até a mim, com uma agilidade que um humano não conseguiria ver e eu agradeci neste momento por eu ser um vampiro e sai desviei dela.

E então a nossa dança começou.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Endangered Willd - Capitulo 02

6 comentários

Depois daquela mensagem eu não liguei muito, eu estava mais aflita com o meu coração e o meus olhos que já começaram a arder de tantas lágrimas que vieram a descer, meu abdômen doía de tanto soluçar durante o meu choro. E eu que pensei que tinha pelo menos um pouco de dignidade, pelo fato de ter conseguido esconder o que a parte do Ian havia feito comigo.Falhei em dizer para mim mesma que não existia mais sentimento algum por ele, que eu já não o amava mais, eu não costumava ser uma fraca como estou sendo agora, esse sentimento me levou a ser outra pessoa. Uma pessoa que eu não quero, não queria ser e por isso, tentarei de qualquer forma esquecer aquele desgraçado que roubou o meu coração. Acho que isso vai ser mais difícil do que parece, pois ele foi o meu primeiro e único amor.

Em minha defesa posso dizer que o Ian não era um vampiro comum. Não só pela sua idade avançada, ou por sua personalidade. Ian em outra época, era um vampiro que com toda a certeza arrancaria a sua cabeça para fora ou enfiaria uma estaca de madeira no seu coração.Ele era um vampiro cruel, que junto com o seu bando Justin Bieber e Nina Drobrev, havia entrado para história como o bando de vampiros mais perigosos da terra. Porém, ao passar dos anos o Ian foi se redimindo. A sede por sangue e a violência que nele existia foi desaparecendo, surgindo assim a sua humanidade. O demônio que nele existia desapareceu, formando assim um homem que passou a lutar para os humanos. E foi por meio disse que eu o conheci, no inicio eu não o queria dentro da organização não entrava na minha cabeça que um vampiro como ele estaria se redimindo, mas um tempo se passou e eu e todos daquela organização foram se conformando e aceitando a presença do Ian ali. Só que não levou muito tempo para que eu me apaixonasse por ele, pois ele era uma criatura apaixonante, sua beleza, sua coragem... e ele me amava. Mais tudo o que é bom dura pouco...a Nina junto com o  Justin vieram para a cidade buscar o Ian.

Era esse o objetivo de Nina e Justin quis acompanhar a namoradinha, filha da puta. O Justin e o Ian visivelmente não se gostavam, já que Nina demonstrava um afeto muito grande pelo seu criador e o Justin por sua vez tinha ciumes da sua criadora e namorada. Agora não sei qual foi o motivo real para que Nina transformasse o Justin, talvez seja por que o Ian nunca a amou já o Justin... o Justin era do tipo '' NINA DROBEV MINHA RAINHA'' Ele a amava, a admirada... ela era tudo na ''vida'' do Justin ! Se é que essa criatura repulsiva tinha capacidade para amar !

Eu odeio o Justin, odeio a Nina por que como eu já disse foram eles que tiraram o Ian de mim ! E como eles fizeram isso ? Ah, uma pergunta que você deve está super curiosa !
Quando humana, a vadia era uma feiticeira muito poderosa e quando foi transformada seus poderes só aumentaram, e com um poder paranormal ela apagou parte da memória do Ian.

Foi a parte que existia a humanidade dele, a parte mais importante para mim e para ele... A PRIMEIRA E ÚNICA NOITE EM QUE DORMIR COM ELE !

Após um tempo os feiticeiros da organização conseguiram restaurar a sua memória, eu tentei voltar para ele só que ele não conseguia, não depois de tudo o que fez, das pessoas que matou ! Então ele decidiu ir embora da cidade, e me deixando ali amando ele incondicionalmente. E foi daí que toda a minha dor começou e hoje faz um mês que ele se foi. Um mês que eu sofro por ele, que eu choro por ele.

Aquela foi a primeira vez que eu chorava em 14 anos, pois a primeira foi quando eu descobri qual era a minha missão !

Fechei meus olhos e pedi a Deus para que não houvesse um segundo na minha vida, por que realmente eu não saberia fazer o certo da próxima vez.

P.O.V Você Off

Xx

E ela que pensou que era a única naquela cidade relembrando os velhos tempos. Uma Ranger Rover preto cruzava o limite de L.A, aquele vampiro que jurou nunca mais voltar naquela cidade estava de volta. Aquele lugar que tirou tudo o que ele mais amava naquele mundo. Dirigindo com uma mão com uma litro de vodka e a outra do volante Justin Bieber sorria friamente, ele já sabia que não poderia ter sua amada de volta mais ele tinha uma forma de aliviar aquele sofrimento: VINGANÇA !

Ele estava de volta, de volta para matá-la.


Goostaram ? Tipo essa fic eu li como o Vampiro Antigo Justin Bieber, e o Vampiro do Mal o Zayn Malik ! Mas aqui é IMAGINE BELIEBER então o Jubs tem que ser o principal e fim u-u
Beeeeeijos&Queeeeeeijos s2

domingo, 1 de julho de 2012

Endangered Wild - Capitulo 01

8 comentários
Sabe o que é uma droga de vida ? Que você não sabe qual realmente daquele motivo, e se ele é verdadeiro? Eu o odeio tão intensamente, como ele pôde fazer isso comigo ?! Eu depois de anos, sendo apenas a SeuNome arrogante, egoísta, solitária... não solitária eu não sou, tenho os meus amigos. Sim, eu sou uma garota de pouquíssimos amigos pois eu sei separar bem uma AMIZADE de um coleguismo, eles estão comigo desde de eu começei a morar neste lugar aterrorizante, era isso que eu achava quando eu era menor, e eles foram os que me ajudaram quando eu descobri o que eu realmente era e qual era a minha missão lá e o que não pode faltar... eles também me ajudaram a relação ao Ian ! Aquele covarde, sem coração, avá é mesmo ? O que você queria achar de um vampiro SeuNome ?! Aliás, até hoje eu me pergunto o porque de eu SeuNomeCompleto se apaixonar por vampiros, isso não é uma coisa que uma Caçadora de Vampiros tem a se fazer quando tem a missão de proteger os humanos de seres anormais, como vampiros que alertam perigo e precisar exterminar todos. Irônia, a vida não é mesmo?! Mais tudo por causa da Nina Dobrev e daquele Justin Bieber ! ELES QUE ARRANCARAM O MEU IAN DE MIM ! Ele me amava, simples assim. Era amor puro, apesar dele não ter realmente um coração. Eu sabia que havia sentimento ali, doido né ?
E quando eu realmente, descobri o que é amor, que eu descobri como é ser doce, como é bom está ao lado de uma pessoa que quer realmente o teu bem, quando tudo estava perfeito. ELES chegaram em L.A e hipnotizaram o Ian de mim, e hoje eu estou aqui sentada na minha cama olhando o nada e relembrando dos momentos bons que eu passei com ele e que hoje faz 1 mês que ele se foi. Realmente todos sentiram pena de mim, mais que droga eu sou a SeuNomeCompleto, e sou a melhor Caçadora dessa Organização Contra Vampiros. Não tenho que ver olhares tristes hoje, não posso permitir que sintam pena de mim que será um completo absurdo ! Eu sou forte, sempre fui e não será um amorzinho bobo que me fará ser uma garota meiga e boa, por que é algo que eu nunca vou ser.

Vc- Hei pessoal !
Michael- Olá filha !
Vc- Michael e seus costumes !

Michael é um tipo de homem que sempre esteve comigo, desde de quando eu era pequena. Eu o trato como o meu pai postiço, ele sempre me tratou como uma filha por isso o costume de em chamar assim.Apesar de eu ser uma durona, eu me sinto feliz quando ele me chama de filha. Pois ele é AGORA a única pessoa que eu amo e que me ama mais ainda, e eu daria tudo por ele já que meus verdadeiros pais não... é dificil falar desse assunto, mais serei curta e grossa. Minha mãe morreu quando estava dando a luz a essa aberração que se chama SeuNome, bom aberração é o termo que o meu pai um vampiro usou quando ele tentou me matar foi o que Robbin me falou logo quando disse que eu tinha uma missão. Eu não gosto que me chamem de aberração e sim HÍBRIDA. Sou metade humana e metade vampiresca. Detalhe eu não sugo o sangue das pessoas, nunca experimentei e nem pretendo. Sou uma humana qualquer, mais que tem um lado sombrio.Simples né ?

Louis- SeuApelido, como está ?
Vc- Louis !
Louis- Qual é ? Eu adoro te chamar pelo teu apelido, na verdade todos nós gostamos u.u
Lea- Isso mesmo SeuApelido - disse entrando na sala
Vc- ELEANOR ! - disse revirando os olhos
Louis- Iai conseguiu falar com os novatos ? haha
Lea- Sim, e SeuNome por favor não o coloquem contra a parede... sabiam que eles tem medo de você ? Por isso se demitem ?
Vc- Qual é, eu não sou meiga,doce,gentil igual a você ! - disse bufando
Louis- Você é dura,arrogante,egoísta e que trata as pessoas mal - disse pensativo
Vc- Nossa, hoje a sinceridade vai rolar aqui hein ! - disse fitando o Louis
Louis- Oh,Uh... Me desculpe SeuApelido eu não queria...
Lea- Podem entrar, apesar dela ser uma vampira... ela não morde ! Sangue não é com ela ! - disse rindo enquanto duas pessoas entravam naquela sala - SeuApelido, essas pessoas são Demetria Lovato e Niall Horan - disse sorrindo
Vc- Olá- disse séria
Demi- Oi..Oi - abaixa a cabeça
Vc- Hei vamos lá, anime-se ! - disse gargalhando
Niall- Porque..
Vc- Por que eu tô gargalhando sem motivo ? - ele afirmou com a cabeça - Por que eu sou a SeuNomeCompleto a melhor caçadora dessa organização, - fica séria - e todos tem medo de mim por eu ser quem realmente eu sou, aquela garota fria, arrogante,grossa e não aquela garota que vocês acidentalmente conheceram a 1 mês atrás - DROGA, IAN !
Michael- SeuNome eu sei que é...
Vc- Não é nada tá ? - sai da sala

Droga, por que eu tinha que pensar justamente nele ? Porque tudo está ligado a aquele homem ? Qual é, eu sou uma mulher de 21 anos que está sofrendo de amores por um vampiro filho da puta ! Essa não sou eu, e tudo vai mudar, e droga de novo eu comecei a chorar, comecei a correr nas escadas e graças a Deus que todas aquelas salas são a prova de som por que senão todos iriam saber que eu estava triste,angustiada,desesperada e ainda bom cima ELES IAM ME VER CHORAR !

'' Você perdeu o que nunca teve - N ''

Que diabos é isso ?

Continua ...